rotieh

McGregor afirma que vai brincar com Nate Diaz em revanche no UFC 202

Recommended Posts

A probabilidade de acontecer o contrário é grande.

Se o irlandês lutar dosando o gás, Nate vai brincar com os jabs. Chance do McGregor é nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance disso ocorrer, o Diaz é aquilo ali mesmo, gás nunca foi problema pra ele. Já Conor, bem fisicamente, irá o triturar.

Quer dizer então que o McPrego não tava bem fisicamente na primeira luta? Quem tava bem fisicamente era o Diaz, né??

pqp! sem noção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que o McPrego não tava bem fisicamente na primeira luta? Quem tava bem fisicamente era o Diaz, né??

pqp! sem noção!

Não. Ele quis dizer que o preparo físico do Diaz é aquele mesmo (ótimo) - o que é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que o McPrego não tava bem fisicamente na primeira luta? Quem tava bem fisicamente era o Diaz, né??

pqp! sem noção!

Não, não estava. E eu não falei que o Diaz estava bem fisicamente, falei que era improvável ele cansar até por que ele sempre foi aquilo, um cara de gás espetacular. Caso você não tenha entendido ainda, eu acho que o cardio é um problema que o McGregor tem que corrigir pra vencer a luta.

Teoricamente o Diaz, com 2 semanas de preparação deveria cansar e não o Conor né? É isso mesmo que eu estou falando amigão. Conor fisicamente bem vence a luta.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara me perde para o Nate sem tempo pra preparação e com direito a tapa na cara, e vem me falar que vai brincar? É um piadista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora