MV8

[UFN 89] Stephen Thompson vs. Rory MacDonald

Recommended Posts

Sério mesmo que vocês acham que Thompson pode bater Rory?!

Já acho que essa luta é 60/40 em favor de Rory.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que vocês acham que Thompson pode bater Rory?!

Já acho que essa luta é 60/40 em favor de Rory.

Pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o teste de fogo foi o Hendricks por causa do wrestling

É complicado pq luta é luta e um atleta excelente como o Rory treinando num time bom como a Tristar tem condição de vir com uma estratégia pra anular o Thompson mas jogo por jogo considerando a trocação eu vejo que casa pior pro Rory

Concordo que na trocação o Thompson deve ser superior, mas o que mais tem chance de fazer frente na trocação é o rory...

Tô ansioso para a luta que deve ser decidida nos detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que na trocação o Thompson deve ser superior, mas o que mais tem chance de fazer frente na trocação é o rory...

Tô ansioso para a luta que deve ser decidida nos detalhes

Entendi.

Saffiedine é um cara que se tivesse sido o que prometia talvez pudesse dar trabalho pro Wonderboy...

Dois caras que tão bem atrás no ranking mas que eu queria ver enfrentar o Thompson era Tumenov e Gunnar. Seriam lutas bonitas de se ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory é bastante experimentado, Thompson não!

Só por isso...

Tecnicamente já fizemos as análises então pode ser uma boa partir pra essa questão da carreira quem se testou mais etc.

Isso não é bem um critério razoável. Antes do Hendricks o Thompson bateu o Côté que tá bem na WW, o Ellenberger e o Whitaker.

Eu concordo que o Rory é mais testado mas sinceramente nesse caso acho que isso pode pesar contra ele. Ele nunca recebeu o valor que merece do UFC. Recebeu só 59k por aquela guerra com o Lawler é ele vende bem no Canadá. Ele já falou mal do salário algumas vezes, já perdeu pro campeão 2x e agora vai de testar no mercado então ele tá naquele momento da carreira onde vem travando guerras a uma década e não teve o que merecia.

É claro que ele pode tirar motivação daí. O Bendo fez isso mas no caso do Rory acho que é uma pressão extra, uma distração extra e isso é perigoso quando você tem um Stephen Thompson do outro lado!

Aliás até achar sparring pra emular o Thompson é difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver o Thompson ganhar porque achei seu estilo de trocação muito plástico e empolgante de assistir, mas não acho nenhum absurdo quem acredita numa vitória do Rory, como disseram, ele já foi muito mais testado, já travou guerras e é bem mais calejado nesse quesito.

Habilidades o Thompson já mostrou que tem, vamos ver se ele tem coração de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei. O Rory sabe por pressão. E o Thompson já se demonstrou relativamente vulnerável a ser posto contra as grades. Vamos ver... Thompson tem.que entrar com movimentações laterais mais afiadas do que nunca.

O estilo pra vencer Thompson é o do Cain Velasquez. Aquele dirty boxe, pressão na grade, derruba, amassa o bife no chão. Mas não vejo ninguém com essas características e volume no peso, por isso, pra mim, o Wonderboy será o futuro campeão da categoria.

O Demian poderia tentar impor seu jogo e tornar a luta muito difícil pro Thompson. Mas o baixo nível técnico em pé do Demian sugere que ele seria nocauteado pelo Wonderboy antes de conseguir grudar.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver o Thompson ganhar porque achei seu estilo de trocação muito plástico e empolgante de assistir, mas não acho nenhum absurdo quem acredita numa vitória do Rory, como disseram, ele já foi muito mais testado, já travou guerras e é bem mais calejado nesse quesito.

Habilidades o Thompson já mostrou que tem, vamos ver se ele tem coração de campeão.

Deixando claro que sou fã do Thompson e aposto nele mas uma vitória do Rory não é nenhum absurdo!

Rory é um excelente lutador! Inclusive tem méritos pra finalizar a luta antes do fim fazendo o Thompson parecer que não é top. Eu só acho a vitória do Thompson mais provável pela razão que falei.

A única coisa ruim de uma vitória do Rory seria os pela saco que nunca cravam palpite nenhum mas sempre depois da luta vem com aquele papo de eu já sabia!

É depois da luta é fácil dizer que já sabia! Eu quero ver é antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Thompson, mas acho que o Rory vai aguentar umas porradas no primeiro round e depois impor seu jogo de quedas...Acho que será como Brown x Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando claro que sou fã do Thompson e aposto nele mas uma vitória do Rory não é nenhum absurdo!

Rory é um excelente lutador! Inclusive tem méritos pra finalizar a luta antes do fim fazendo o Thompson parecer que não é top. Eu só acho a vitória do Thompson mais provável pela razão que falei.

A única coisa ruim de uma vitória do Rory seria os pela saco que nunca cravam palpite nenhum mas sempre depois da luta vem com aquele papo de eu já sabia!

É depois da luta é fácil dizer que já sabia! Eu quero ver é antes!

Pois é MV8, é como dizem "depois que a casa desabou é fácil explicar porque ela caiu"

O seu palpite também é válido, aliás se tratando de MMA qualquer palpite é possível, o que varia é o nível de chances dele se realizar.

Não é o seu caso, que até considero um cara ponderado, mesmo quando põe um ponto de vista diferente sabe se expressar sem soar grosseiro, o problema são os pseudo entendidos que não admitem uma opinião contrária, ou vivem ironizando os outros só por pensar diferente, infelizmente o fórum está cheio de fundamentalistas nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que na trocação o Thompson deve ser superior, mas o que mais tem chance de fazer frente na trocação é o rory...

Tô ansioso para a luta que deve ser decidida nos detalhes

Não sei, mais para mim Condit faria mais frente em relação ah trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que na trocação o Thompson deve ser superior, mas o que mais tem chance de fazer frente na trocação é o rory...

Tô ansioso para a luta que deve ser decidida nos detalhes

Não sei, mais para mim Condit faria mais frente em relação ah trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora