Entre para seguir isso  
MV8

[UFC Rotterdam] Nikita Krylov vs. Francimar Bodão

Recommended Posts

20150703101819_20150123105347_DSC06721.JPG20091214040927_francimarbodao.JPG

Apesar de ter nome de mulher Nikita é um lutador duro, mais alto, maior envergadura, um mawashi geri bom, tem uma base no Kyokushin e em hand to hand. Se a luta correr em pé deve vencer sem maiores dificuldades, jogo pro Bodão é derrubar mas ele já andou dizendo que quer nocautear.

Bodão é da NU e a equipe como um todo parece ter dificuldade com a proibição do soro + USADA.

Além disso minha experiência manda eu desconfiar de todo atleta que tem o nickname Bodão! Josimar Bodão, Luis Bodão e claro Thiago Bodão e Francimar Bodão. Tudo lutador mediano pra ruim!

Meu conselho é se você entrou numa academia e botaram teu apelido de Bodão.... Desista! Vá procurar outra coisa pra fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krylov encontrou a categoria certa. Lutava na HW e tinha clara desvantagem física e de punch.

Acho que mata o Bodão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e bom ver um ucraniano de volta ao mma. O último de nome foi o Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bodão nao tem nivel p ufc. com todo o respeito a nova união. o Marcos Rogerio de Lima que é mais tarimbado se afobou e foi derrotado por ele. prevejo uma luta rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20150703101819_20150123105347_DSC06721.JPG20091214040927_francimarbodao.JPG

Apesar de ter nome de mulher Nikita é um lutador duro, mais alto, maior envergadura, um mawashi geri bom, tem uma base no Kyokushin e em hand to hand. Se a luta correr em pé deve vencer sem maiores dificuldades, jogo pro Bodão é derrubar mas ele já andou dizendo que quer nocautear.

Bodão é da NU e a equipe como um todo parece ter dificuldade com a proibição do soro + USADA.

Além disso minha experiência manda eu desconfiar de todo atleta que tem o nickname Bodão! Josimar Bodão, Luis Bodão e claro Thiago Bodão e Francimar Bodão. Tudo lutador mediano pra ruim!

Meu conselho é se você entrou numa academia e botaram teu apelido de Bodão.... Desista! Vá procurar outra coisa pra fazer!

kkkkkkkkkkkkkk

Pior que cheguei a botar alguma fé no Thiago, mas não vingou.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bodão nao tem nivel p ufc. com todo o respeito a nova união. o Marcos Rogerio de Lima que é mais tarimbado se afobou e foi derrotado por ele. prevejo uma luta rápida.

Não tem nível UFC. Cartel recheado de vitórias, porém o nível dos adversários não o credenciam a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nível UFC. Cartel recheado de vitórias, porém o nível dos adversários não o credenciam a isso.

Exato.

Enquanto isso o Krylov se encontrou na LHW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso