cisao

HENDERSON CHAMA LYOTO DE CHATO E DIZ QUE PREFERIA SPIDER

Recommended Posts

Fonte: Sherdog / Sexto Round

Texto: Combate.com

Quando o UFC anunciou que Dan Henderson enfrentaria Lyoto Machida em Tampa no dia 16 de abril, muitos fãs coçaram a cabeça, sem entender o casamento de luta.

Afinal, os dois veteranos do esporte já haviam se enfrentado em 2013, com vitória do brasileiro, e, apesar de o resultado ter gerado controvérsia na época, não houve “clamor” por uma revanche. O próprio “Hendo” admitiu que foi pego de surpresa com o convite.

“É uma luta que não pedi e, sinceramente, não estava buscando uma revanche com ele, porque acho que não é uma luta que os fãs iam gostar. Ele é um cara que você nunca sabe se vai ser muito chato ou um pouco chato. De qualquer forma, não seria uma luta empolgante na minha mente; acho que depende de mim torná-la empolgante para os fãs”.

Vindo de derrota para Vitor Belfort, o lutador americano não sabia bem onde estava na divisão e quem deveria ser seu próximo oponente. Porém, indagado sobre quem gostaria de enfrentar, Henderson citou outro brasileiro: Anderson Silva.

“Eles me ligaram e perguntaram do Lyoto, e eu disse, “Bem, não pensei nele, mas OK”. Eu gostaria de ter enfrentado alguém como Anderson, sei que os fãs querem ver uma revanche contra ele há muito tempo, e seria uma luta muito mais empolgante, provavelmente uma luta muito diferente, um pouco mais desafiadora de certas maneiras. Essa é provavelmente uma luta que eu pediria. Machida, acho que vai depender de mim tornar a luta empolgante, e planejo fazer isso, forçá-lo a me enfrentar”.

A luta contra Lyoto Machida é a última do contrato de Dan Henderson com o UFC. Em sua terceira passagem pela companhia, o americano não conseguiu embalar: venceu apenas três de suas nove lutas dentro do octógono desde 2011. Aos 45 anos de idade, Hendo parece pronto para pendurar as luvas, e admitiu que pode se aposentar após o dia 16 de abril.

“Vamos ver. Esta é a última do meu contrato, e quem sabe, pode ser minha última luta na história! Eu gostaria de terminar minha carreira no UFC. Vai depender do UFC, quantas lutas eu continuo a fazer. Gostaria de representá-los fora do cage, no esporte, e ainda ser capaz de ter uma renda sendo parte do que amo e ajudar o esporte a crescer. Se eu conseguir fazer isso, talvez esta seja minha última luta. Senão, eu talvez lute um pouco mais. Quem sabe?”.

captura-de-tela-2016-04-07-as-15-30-53.png

MINHA OPINIÃO: Derramou verdades. Cada lutador tem seu estilo... mas que é chato pela maioria, é.

Me lembrou uma entrevista do Jones sobre o Lyoto que um amigo do Sexto Round postou: Não quero enfrentar Lyoto Machida. Ele foi minha venda de pay-per-view mais baixa do ano passado. Ninguém quer me ver enfrentar Lyoto Machida. Não quero enfrentar Lyoto de novo. Lyoto é alto risco e baixa recompensa. Ele é um lutador duro, mas ninguém quer comprar essa luta. Entre (Maurício) Shogun, Rampage (Jackson) e Rashad (Evans), Lyoto foi minha venda mais baixa. Por que eu iria querer lutar com alguém quando é uma situação de perder ou perder? Não vou ganhar dinheiro com isso, e ele é um lutador complicado – explicou Jones, em entrevista ao site americano Espn.com.

E eu também gostaria bem mais da revanche contra o Spider do que esta.. que a 1º já foi bem, mas bem chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim foi burro em aceitar essa luta. poderia lutar com outro como Robert Whittaker

Gegard Mousasi, Tim Kennedy, Uriah Hall, Derek Brunson, Thales Leites ouo Rafael Natal. com o lyoto não quero ver essa luta. outra coisa, o banguela deveria usar mais o seu wrestling. lyoto é favorito, e está focado. o henderson deveria pegar um lutador menos rankeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que há 2 anos atrás ninguém queria enfrentar o Anderson Silva, agora que já viram que ele não é mais o mesmo, todos querem a revanche. Belfort, Henderson... Belfort na época ficou pedindo a revanche contra o Jones ai invés de pedir o Anderson. Henderson subiu para os meio pesados e nunca mais falou nada...

Bater em cachorro morto todo mundo quer né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que há 2 anos atrás ninguém queria enfrentar o Anderson Silva, agora que já viram que ele não é mais o mesmo, todos querem a revanche. Belfort, Henderson... Belfort na época ficou pedindo a revanche contra o Jones ai invés de pedir o Anderson. Henderson subiu para os meio pesados e nunca mais falou nada...

Bater em cachorro morto todo mundo quer né?

Pô mano, tu acha que o fato do Belfa querer enfrentar o Jon Jones (o Jon Jones, mano!!!) e não o Spider, faz dele um arregão???

E o que falar do Hendo... Iria lutar com o mesmo Jones há alguns anos atrás, subiu 1 kg pra enfrentar o Fedor nos pesados, ganhou o GP dos médios do Pride e subiu de categoria pra enfrentar o Wand, lutou contra o Shogun, Rampage e Minotauro, entre muitos outros.

Você acha que um cara desses não iria querer enfrentar o Spider numa revanche??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mano, tu acha que o fato do Belfa querer enfrentar o Jon Jones (o Jon Jones, mano!!!) e não o Spider, faz dele um arregão???

E o que falar do Hendo... Iria lutar com o mesmo Jones há alguns anos atrás, subiu 1 kg pra enfrentar o Fedor nos pesados, ganhou o GP dos médios do Pride e subiu de categoria pra enfrentar o Wand, lutou contra o Shogun, Rampage e Minotauro, entre muitos outros.

Você acha que um cara desses não iria querer enfrentar o Spider numa revanche??

Foda, né? Vai entender.. Sem contar que o Hendo correu atrás da revanche contra o AS durante um bom tempo.. lembro que depois da luta do Bisping ficou prometido o TS a ele (UFC 100), mas por problemas contratuai$, ele saiu do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto caiu de rendimento...

Mas eu gosto desses estilos q são difíceis de superar...

Usando o GSP.. Não tinha a força pra nocautear no one punch... Mas desenvolveu um jogo perfeito... Chato para os rivais..

Esse papo de show para os fãs geralmente vem de lutador q atualmente não tem as ferramentas necessárias para manter a luta em todos os aspectos... E quer forçar a trocação...

Prevejo Lyoto sem se arriscar, cansando e frustrando o banguela... E o nocauteando no 3 round, pra aposentar a lenda e voltar com uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mano, tu acha que o fato do Belfa querer enfrentar o Jon Jones (o Jon Jones, mano!!!) e não o Spider, faz dele um arregão???

E o que falar do Hendo... Iria lutar com o mesmo Jones há alguns anos atrás, subiu 1 kg pra enfrentar o Fedor nos pesados, ganhou o GP dos médios do Pride e subiu de categoria pra enfrentar o Wand, lutou contra o Shogun, Rampage e Minotauro, entre muitos outros.

Você acha que um cara desses não iria querer enfrentar o Spider numa revanche??

Eu não chamei ninguém de arregão, sem inventar o que não foi dito. Mas lembro que na época aqui no PVT ninguém entendia pq ele não pedia a revanche contra o Anderson(que fazia muito mais sentido) ao invés de ficar perturbando por uma revanche contra Jones. Foi inclusive na época que o Dana se cansou do Vitor.

E ninguém está falando que não queriam enfrentar o Anderson, mas agora todos querem enfrentá-lo pq viram que é a chance de devolver a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que há 2 anos atrás ninguém queria enfrentar o Anderson Silva, agora que já viram que ele não é mais o mesmo, todos querem a revanche. Belfort, Henderson... Belfort na época ficou pedindo a revanche contra o Jones ai invés de pedir o Anderson. Henderson subiu para os meio pesados e nunca mais falou nada...

Bater em cachorro morto todo mundo quer né?

Belfort pediu revanche contra o Anderson recentemente? Não vi isso. Quando foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado..

Eu, como praticante e fã de artes marciais, adoro ver o Lyoto, o Demain e GSP lutar justamente pela técnica dos caras.

Mas entendo que o fã médio ache chato. É que nem eu tentar mostrar uma música do Megadeth pra minha esposa ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort pediu revanche contra o Anderson recentemente? Não vi isso. Quando foi?

Ele disse há pouco tempo, que pediu o Anderson e o spider aceitou, mas o UFC deu o Jacaré. Eu sinceramente acho que uma revanche com o Anderson seria mais maneira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreendo o Banguela. Ele queria uma luta mais rentável e de mais apelo do público.

Seja qual for o resultado dessa luta...ele terá que fazer mais uma pra encerrar a carreira.

O AS é uma boa última luta pro Banguela.

WAR BANGUELA!

Editado por DarthVader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse há pouco tempo, que pediu o Anderson e o spider aceitou, mas o UFC deu o Jacaré. Eu sinceramente acho que uma revanche com o Anderson seria mais maneira...

Sem querer abusar, mas você tem o link dessa notícia? Procurei e não achei.

Achei apenas notícias falando que o Durinho preferia que o Belfort enfrentasse o Anderson, não vi nenhuma do Belfort pedindo essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer abusar, mas você tem o link dessa notícia? Procurei e não achei.

Achei apenas notícias falando que o Durinho preferia que o Belfort enfrentasse o Anderson, não vi nenhuma do Belfort pedindo essa luta.

Acho q li hj cara, seria legal até criar um tópico. Boa entrevista do Belfort.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/04/belfort-pede-mudancas-ao-ufc-mas-nao-quer-deixar-evento-lutei-por-ele.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto essa matéria. Mas ali ele não diz que pediu a revanche, diz apenas que ele aceitou. Mas fiquei confuso porque não diz quando foi isso. Foi logo após ele perder pro Anderson? Foi agora? Foi depois da derrota do Belfort pro Weidman? Tá faltando informação ali.

Mas valeu pelo link!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora