josuel

Belfort vs Jacaré primeira encarada

Recommended Posts

Aquela surra que o jacaré levou do romero me impressionou, mas não de forma negativa, e sim como aguentou aquela pressão toda. Romero é um animal. Belfort vai ter q saber dosar aquela explosão pra não jogar fora o gás como foi com Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4

Vou de Jacaré, muito embora goste muito do Vitor, resultado: Jacaré focado e vitor tb, Ronaldo pula nas pernas de Vitor que faz o sprol, mas jacaré sobre para cinturada e leva para o chão, passsa a aguarda e vai para a montada, vitor tenta explodir, e jacaré pega o braço e finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Jacaré, muito embora goste muito do Vitor, resultado: Jacaré focado e vitor tb, Ronaldo pula nas pernas de Vitor que faz o sprol, mas jacaré sobre para cinturada e leva para o chão, passsa a aguarda e vai para a montada, vitor tenta explodir, e jacaré pega o braço e finaliza

1450_Jack-SparrowConfused-459x240.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Jacaré, muito embora goste muito do Vitor, resultado: Jacaré focado e vitor tb, Ronaldo pula nas pernas de Vitor que faz o sprol, mas jacaré sobre para cinturada e leva para o chão, passsa a aguarda e vai para a montada, vitor tenta explodir, e jacaré pega o braço e finaliza

Porraa.. e haja previsão heim maluco! kkkkkkk Tu é mago ou é vidente? haha Eu não sei nem se/qdo as lutas vão rolar de fato, ou se vão cair. Tu já informa até os detalhes do desenrolar da luta. kkk se eu fosse assim eu já tava rico, com vários ingressos da área vip garantidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Alfred do Batman(Nolan), q está ali atrás do Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, e antes até ele já tinha declarado que lutaria com Spider e rolou uma saia justa...

Quando CW lutou com Machida ele ainda tava com esse discurso...

Não lembro disto, mas enfim, pode ter certeza que era coisa de empresário/manager, com a história de não acharem justo lutas entre brasileiros. Parece que agora caiu a ficha que não tem essa...tem que lutar contra qualquer um, de qualquer país.

O Jacaré é muito casca, e tenho certeza que ele não tem "medo" de lutar contra ninguém, não foge de desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tem mão pesada e pode surpreender em pé também, mas na torcida pelo Belfort!

Editado por KidFighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa torço mais para o Belfort, mas sou grande fã do Jacaré também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei sacanagem o UFC não ter dado a chance pro Jaca, já que ele vinha de 6 vitórias e fez uma luta parelha com o Romero que caiu no doping...deram a revanche para o Weidman que apanhou muito, se tivesse perdido na decisão dividida tudo bem, mas não foi o caso. Agora o Jaca vai pegar um cara perigoso como o Bel4, corre o risco de tomar um nocaute no 1 round e ter que caminhar tudo de novo. A luta é muito boa, mas acho que o Jaca não precisava passar por ela. Minha opinião é que o Jaca é favorito pelo fato de ter boas chances de levar pro chão e liquidar a fatura, o Bel4 não é bom para defender quedas e no chão com Jaca é suicídio pra ele....., mas o Bel4 é mais rápido, sua mão deve entrar e ele deve vencer....o Jaca é mais plantado, lento, tipo pesadão, por isso é grande o risco de entrar a mão do Bel4 e liquidar a fatura. Achei que o Bel4 está bem forte e pesado, está maior que o Jaca na encarada. Resumindo se o Jaca não usar seu favoritismo encurtando e colocando pra baixo, ou seja, se quiser se provar na trocação, corre sério risco de tomar um nocaute.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora