Entre para seguir isso  
SRFT

Qual deve ser o destino de Holm agora?

Recommended Posts

Na verdade. Acho que ela se preparou muito pra se tornar campeã, mas não se preparou com o mesmo afinco pra continuar campeã. Ela mapeou o jogo da Ronda bem mapeado e deu certo. Teve como grande vantagem, o psicológico da Trakinas em não assimilar apanhar e se frustrar. Mas quando se tornou campeã, não parece que teve o mesmo cuidado ao mapear o jogo da Tate. Por isso perdeu com a luta na mão e o regulamento debaixo do braço. Mas apesar da idade, ainda tem lenha pra queimar e acredito que deveria fazer uma luta antes de se credenciar pelo titulo. Só não acho que deveria ser contra a Cyborg, pq o tiro pode sair pela culatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a Holm mais lenta também. Ela é grande para a categoria.

Não estaria na hora de uma categoria peso Pena Feminino? E casa Cyborg X Holm pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridades do UFC na categoria feminina:

1- Ronda campeã novamente, passando o carro na Tate (vou torcer contra, mas acho que é o que vai acontecer)

2- Holm bate uma adversaria dura mas que a credencie (pode ser a Bethe se vencer a proxima ou a Amanda)

3- Ronda vs Holm II gerando muito dinheiro

Sim, acho que é o roteiro mais fácil de escrever dos últimos tempos.

Acho que a HH ganha de novo da Ronda (não vejo a Ronda mudando seu jogo de quedas, chave pra luta). Também acho a Ronda favorita contra a Tateando, mas acho que a atual campeão pode, com a frieza que mostrou na última luta, surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você avalia o desempenho da Bullet contra a Nunes? Pelo seu currículo no muay thai esperava uma lutadora mais agressiva e com mais ímpeto, mas me pareceu que sofreu com a envergadura da Nunes e no chão era complicado.

Eu esperava mais, tanto que botei grana nela. Eu comentei no PBP que esperava que o que vimos no round 3 acontecesse a partir do round 2.

Acho que ela cometeu um erro estratégico grave no r. 2 ao ficar por baixo tentando raspar a Nunes, era mais negócio tentar levantar, até porque a Amanda cansaria mais ou segurar pra esperar voltar em pé.

Acho que ela não se soltou mais pra minimizar o risco das quedas. Você vê que no round 3 a Amanda tava morta e a Bullet arriscou pouco.

Mas no geral fiquei satisfeito! Ainda mais considerando que ela treina no Peru, nem sei se tem técnico de wrestling. Acredito que numa Jackson MMA ou AKA da vida ela seria campeã!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridades do UFC na categoria feminina:

1- Ronda campeã novamente, passando o carro na Tate (vou torcer contra, mas acho que é o que vai acontecer)

2- Holm bate uma adversaria dura mas que a credencie (pode ser a Bethe se vencer a proxima ou a Amanda)

3- Ronda vs Holm II gerando muito dinheiro

exato, tem nda de luta contra Cris. Perigo de derrota enorme pra Holm e o UFC nao vai querer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geladeira acho que não. Essa categoria é bem movimentada e da pra casar varias lutas.

Como disseram ai, tem a bullet, também pode por contra uma Bethe Correa (o que acho que seria uma covardia).

Acho que uma opção boa seria a Cat Zingano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridades do UFC na categoria feminina:

1- Ronda campeã novamente, passando o carro na Tate (vou torcer contra, mas acho que é o que vai acontecer)

2- Holm bate uma adversaria dura mas que a credencie (pode ser a Bethe se vencer a proxima ou a Amanda)

3- Ronda vs Holm II gerando muito dinheiro

Perfeito.

Passa a régua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso