MestreHulk

Aldo responde a Edgar!

Recommended Posts

Frankie "The Answer" Edgar, ouvi dizer que vc estar pedindo uma luta pelo cinturão, eu respeito você como lutador, mas vamos aos fatos: você perdeu duas vezes para o Ben Henderson nos leves e já veio direto lutar comigo sem nunca ter disputado uma luta no peso pena. Fizemos uma grande luta, mas o resultado todo mundo sabe qual foi. Não dá para chegar e querer sentar na janela, espera um pouco, vc não tem direito nenhum. Conor McGregor, em vez de fugir para a categoria de cima e falar merda de mim vc podia aproveitar esse tempo para ir para uma verdadeira academia treinar jiu-jitsu de verdade. Mas, sem problema. UFC 200, vamos tirar todas as dúvidas. Estou te esperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta fazendo certinho,assim deve conseguir revanche,mas tem q ter cuidado pra não falar demais e depois sair da luta,machucar ou qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está fazendo certo em tentar cavar uma luta, porém, a probabilidade dele terminar igual anteriormente é bem grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está fazendo certo em tentar cavar uma luta, porém, a probabilidade dele terminar igual anteriormente é bem grande.

Soh consigo rir kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh consigo rir kkkkkkkkkk

Quer dizer que você acha que a hipótese do Aldo ser nocauteado é mínima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leio essas palavras do Aldo ouvindo a voz do Dedé Pederneira.. hehe Não curto essa falação toda, mas aprendi que quem não pede não ganha.. Então, esta jogando o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra postura, outro lutador. Isso mesmo José Aldo faça sua parte e leve a sério esse leprechaum que possui qualidades e várias falhas, Chad já mostrou o caminho das quedas, Nate a do gás de no máximo 2 rounds, entre cozinhando o Chicken, rodando, castigando as pernas e tirando sua movimentação, não entre no jogo desse cara pois possui ataques fortes e contra-ataques precisos, então não se afobe, luta de 5 rounds, no momento certo tente a queda, Gregório frustado fica com cara de leprechaum desesperado, gás e queixo duvidosos, fika a dica.

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que você acha que a hipótese do Aldo ser nocauteado é mínima?

Ja falei em outro tópico que não eh mínima, mas duvido muito que ele leve um nocaute relâmpago como foi a primeira luta, Connor tem o maior punch dos penas qualquer um que trocar vai deitar, vc acha que o Aldo irá para trocação franca com o Connor? Se for vai deitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei em outro tópico que não eh mínima, mas duvido muito que ele leve um nocaute relâmpago como foi a primeira luta, Connor tem o maior punch dos penas qualquer um que trocar vai deitar, vc acha que o Aldo irá para trocação franca com o Connor? Se for vai deitar...

13s também não acho por que é meio que surreal, mas, será que o Aldo virá para quedar?

Temos um consenso, se ele for trocar vai deitar realmente. Não sei, estou achando que ele vai querer provar ser superior ao Irlanda o nocauteando.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13s também não acho por que é meio que surreal, mas, será que o Aldo virá para quedar?

Temos um consenso, se ele for trocar vai deitar realmente. Não sei, estou achando que ele vai querer provar ser superior ao Irlanda o nocauteando.

O Aldo do UFC sempre jogou com a regra debaixo do braço, duvido que ele vai partir pra trocação franca.

Vai pra quedar e trabalhar no jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo do UFC sempre jogou com a regra debaixo do braço, duvido que ele vai partir pra trocação franca.

Vai pra quedar e trabalhar no jiu-jitsu.

É, mas da ultima vez ele não fez nada disso, estratégia equivocada que terminou por fazê-lo conhecer a lona bem cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas da ultima vez ele não fez nada disso, estratégia equivocada que terminou por fazê-lo conhecer a lona bem cedo.

Tu ta torcendo muito pro aldo vim trocar né? Mas tu sabe que isso não vai acontecer! Agora tu tem certeza que o conor é ruim de defesa de quedas e chão! Aldo nunca falou que vai nocautear ou finalizar ele disse que ia GANHAR! Ficou muito feio pra vcs e pro conor aquela tentativa de queda ontem. Cadê o cara que tinha uma mira , que não desperdisava golpes, que os lutadores quando sentiam os socos dele grudavam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13s também não acho por que é meio que surreal, mas, será que o Aldo virá para quedar?

Temos um consenso, se ele for trocar vai deitar realmente. Não sei, estou achando que ele vai querer provar ser superior ao Irlanda o nocauteando.

Isso ngm pode negar, quem se atrever a trocar com o Connor vai deitar pq a patada eh mto forte e preciso, se o Aldo querer bancar o Bully vai perder, mas acho que veremos um Aldo burocrático e jogando na segurança, pode nocautear o Connor, ateh pode lah pelo 4º round se o Connor não melhorar o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala que por que o Macgregor perdeu pro Diaz vai ser destruido pelo Aldo. Acho que estão bem enganados, lembrando que o Irlanda bateu muito no Nate no primeiro round, sorte que o Nate tem um queixo poderoso, pois se fosse qualquer outro lutador dos penas e até mesmo dos leves tinha caido.

O cara é bom lutador e tem que ser respeitado, pois sabemos que pra frango ele não serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora