cisao

KYRA ACUSA JURADOS DE SEREM PARCIAIS

Recommended Posts

Eu quase não assisto tv, mais eventos de luta (e de bom só tem o UFC no combate rs) trocação tem que ver tudo por stream de qualquer jeito bellator rizzin one fc idem.

Fora que eu só tenho internet (tim) e netflix então para eu ter combate seria um aumento de uns 150 reais na conta não rola.

Eventos de grappling a maioria tem exclusidade com o flograppling, com o dollar do jeito que esta e os eventos do jeito que estão (monotomos pa carai)fica foda pagar.

O unico evento que eu não perco é o do bravo, aquele sim não tem luta chata.

Enfim to bem só com internet, minha mineira assiste novela e eu a noite curto minha filha até ela dormir e depois eu prefiro ler mesmo.

Bellator e rizin transmite no fox sports

Junto com o combate da pra ver muita coisa sem precisar passar aperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal mesmo, imigrante.

Canal Combate é transmitido no Brasil, então o normal é um canal querer agradar seus assinantes. A maioria dos espectadores não são hard core, nem muito menos neutros, faz certo o Combate. Se não torcer pelos lutadores brasileiros e sempre elogiá-los, daqui a pouco está sem assinantes e o esporte no Brasil acaba.

Tem que ser muito burro pra torcer contra o próprio país num esporte que é mantido justamente pelo público leigo. Se voltar as margens, vão ter que voltar a assistir por stream, ai sim vai ser ótimo. Pqp.

Vida eterna ao Canal Combate, ligo a TV primeiro canal que coloco é o 240, Combate... Vários programas maneiros, campeonatos de Jiu, programas gringos do UFC, filmes, Pride, Strikeforce, WEC, UFC primóridos, Passando a Guarda...

Pode crer rsssss faço a mesma coisa rssssssssssss fora pesagem ao vivo e os vídeos promocionais que são maneiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator e rizin transmite no fox sports

Junto com o combate da pra ver muita coisa sem precisar passar aperto.

tenho nenhum canal aberto, e fox sport tem stream hd até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal mesmo, imigrante.

Canal Combate é transmitido no Brasil, então o normal é um canal querer agradar seus assinantes. A maioria dos espectadores não são hard core, nem muito menos neutros, faz certo o Combate. Se não torcer pelos lutadores brasileiros e sempre elogiá-los, daqui a pouco está sem assinantes e o esporte no Brasil acaba.

Tem que ser muito burro pra torcer contra o próprio país num esporte que é mantido justamente pelo público leigo. Se voltar as margens, vão ter que voltar a assistir por stream, ai sim vai ser ótimo. Pqp.

Vida eterna ao Canal Combate, ligo a TV primeiro canal que coloco é o 240, Combate... Vários programas maneiros, campeonatos de Jiu, programas gringos do UFC, filmes, Pride, Strikeforce, WEC, UFC primóridos, Passando a Guarda...

Tu tem problemas de interpretação.

Nunca disse que tem que torcer contra! Mas essa presepada atual é ridicula!

E se acha que ao me chamar de imigrante me ofende estas enganado. Eu amo a Austrália e vou me naturalizar eventualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tem problemas de interpretação.

Nunca disse que tem que torcer contra! Mas essa presepada atual é ridicula!

E se acha que ao me chamar de imigrante me ofende estas enganado. Eu amo a Austrália e vou me naturalizar eventualmente.

Nada, só te chamei do que vc é, imigrante... E as vezes penso em morar fora tb, mas jamais iria me virar contra o meu país, criticá-lo e fazer vídeos zombando do Brasil como vários que moram fora fazem. Aqui pode ter muita coisa é errada mas tudo de errado daqui foi criado justamente pelos Europeus (portugueses).

E como já disse, o canal Combate está correndo atrás do seu, assinantes. Não vejo nada de errado. Se for um canal imparcial perderá muitos assinantes e muitos ídolos do esporte perderão fãs. Faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, só te chamei do que vc é, imigrante... E as vezes penso em morar fora tb, mas jamais iria me virar contra o meu país, criticá-lo e fazer vídeos zombando do Brasil como vários que moram fora fazem. Aqui pode ter muita coisa é errada mas tudo de errado daqui foi criado justamente pelos Europeus (portugueses).

E como já disse, o canal Combate está correndo atrás do seu, assinantes. Não vejo nada de errado. Se for um canal imparcial perderá muitos assinantes e muitos ídolos do esporte perderão fãs. Faz parte.

Pois é mas daonde que faço isso, cara? Tu tem uma ideia errada a meu respeito.

E concordo com o que tu falou dos portugueses. Mundiçada da Europa esses caras. Com o perdao pela generalização.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é mas daonde que faço isso, cara? Tu tem uma ideia errada a meu respeito.

E concordo com o que tu falou dos portugueses. Mundiçada da Europa esses caras. Com o perdao pela generalização.

Distorção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora