leo.dto@gmail.com

Anderson tem suspeita de fratura, falta em coletiva e é levado ao hosp

Recommended Posts

Que parou de chutar parou. Foi estranho, porque estava capitalizando alguns.

Mas fez firula demais. Estava com a luta na mão e vacilou.

E sim, eu tinha apostado no Bisping. Luta era com o AS de hoje é não 'aquele'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um maluco babaca e perturbado.

Nao sei o que foi pior, a atitude dele na luta ou o discurso ridículo depois.

Quero mais q ele se foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma teoria em relação ao Anderson. Antes de se tornar rico e famoso, acho que ele era extramamente mal tratado pelas pessoas, pisado, humilhado e tal. O cara ao longo do tempo vai criando tipo uma defesa da própria mente, isso reflete no seu comportamento. Aposto que esse cara tem um complexo de inferioridade gigante, por isso age dessa maneira escrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que toda essa revolta por parte do pessoal que comenta aqui no PVT se dá pelo fato de todos estarem esperando uma vitória do Anderson, por todos terem querido muito que essa vitória acontecesse. Por óbvio, isso é demonstração clara de amor ao lutador – e certamente isso deve ser levado em consideração.

No entanto, temos que avaliar a luta como em um todo, desconsiderando um pouco a formalidade de uma vitória ou derrota. Na minha humilde opinião, o Anderson lutou muito bem: demonstrou que o seu físico está em dia, movimentou-se com uma consciência corporal que nós dificilmente temos oportunidade de ver, deu golpes precisos e, enfim, teve uma atuação muito interessante e impressionante. Tirando toda a formalidade do jogo, a apresentação do Anderson foi memorável. Por outro lado, tivemos o Bisping, lutador que merece todo o respeito do mundo e que, sinceramente, dada as regras do UFC, mereceu a vitória: buscou a luta o tempo todo, não se deixou abalar pela superioridade técnica do oponente, abstraiu todos os machucados físicos e demonstrou-se um belo guerreiro. - A apresentação do inglês também foi memorável.

A luta como num todo foi fantástica. Para mim, os dois lutadores estão de parabéns, pois mostraram habilidades admiráveis. – Toda e qualquer discordância do que eu tenha dito é mera opinião pautada em descontrole emocional, pois, em termos de artes marciais, a luta foi muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta infelizmente, mas vi o momento que bisping cai com a joelhada.

Independente da polemica.

Herb dean errou..quem deixou aquele monte de fiscal entrar lá dentro se a luta não tinha acabado.

Bisping teve mais tempo do que a regra permite pra se recuperar, com toda aquela confusão que durou bem mais de um minuto.

Anderson parecia certo da vitoria após esse nocaute.

subestimou, brincou,

só esqueceu de uma coisa....estava na inglaterra...qual a surpresa em darem vitoria pro bisping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser desculpa sim, mas no quarto e quinto round ele nao usou chutes com a esquerda. o dórea e o feijao cansaram de gritar para ele usar os chutes mas nao usou.

Para mim ele humilhou e desfigurou o bisping como ninguém. só perdeu a luta. mas para acho que o negao fez o que pretendia. nao liga mais para cinturao, nem para lutas. mas no final foi ótimo. deu show , ganhou bônus, o dana gostou. e ainda fez de um frango uma estrela. bisping saiu vitorioso, mas humilhado. ah ah.

VITORIOSO, MAS HUMILHADO???

O cara provocou, chamou AS de broxa, falou um monte ...lutou de igual para igual contra um dos maiores (na sua época - 3 anos atrás), lutou em casa, prometeu a vitória, mandou o cara pra lona com um knockdown, saiu com a face desfigurada...e venceu.

O outro, por sua vez, foi pego no doping, não foi homem suficiente para assumir o erro e justificou o engano como um tratamento para disfunção erétil (assumiu a broxice), lutou brincando (aquela passada de dedo no nariz "a la Bruce Lee" foi idiota demais), lutou de igual para igual com alguém inexpressivo na categoria, levou um knockdown de alguém conhecido pelas suas mãos de alface, perdeu...e foi ridicularizado. Como se não bastasse, justificou a derrota como a maior merda que poderia falar, afinal de contas é típico de brasileiro não assumir a merda e se fazer de coitado...vítima do sistema.

Quem foi humilhado???

Como tem gente idiota neste país...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do terceiro em diante, ele sempre esteve mais perto de uma vitória que o frango do Bisping.

Dai que eu concordo totalmente contigo.

Mas perder, não perdeu mesmo, toda vez que o Bisping tomou ponta de espora ficava igual galinha choca. Galera ai está com bronca do cara e não consegue ser imparcial.

Ele sempre vai brincar, se não fizer isso não é o Anderson.

Cobra Criada, concordo. O Anderson não consegue ir la e lutar "serio". Ele tem que esculachar e zoar mesmo, e o estilo do cara, isso o manteve no topo por muito tempo.

Ele quis se testar, acho que se firulou muito, mas e isso ai mesmo. AS queria nocautear o Bisping com a cotovelada invertida usada no Cage Rage. Quis repetir o feito .

AS e muito miserável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora