Entre para seguir isso  
Wand Forever

Bolsas de Apostas - McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Eu também!

Mas perdi grana na Holm e sai com um pouco de prejuízo.

Eu até ganhei com a Miesha, tinha apostado nas duas zebras ela e Díaz, apesar de achar que perderia...

Mas as demais lutas me fuderam! Miller, Erick e sobretudo a Bullet foram prejuízo pra mim. Só cravei Vitor Miranda e Latifi, além de Miesha e Díaz que eram meus azarões.

Apostei pesado na Bullet porque pagava bem e esperava que ela fosse fazer em pelo menos 2 rounds o que só fez no terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até ganhei com a Miesha, tinha apostado nas duas zebras ela e Díaz, apesar de achar que perderia...

Mas as demais lutas me fuderam! Miller, Erick e sobretudo a Bullet foram prejuízo pra mim. Só cravei Vitor Miranda e Latifi, além de Miesha e Díaz que eram meus azarões.

Apostei pesado na Bullet porque pagava bem e esperava que ela fosse fazer em pelo menos 2 rounds o que só fez no terceiro.

Apostar em muitas lutas é prejuízo. Tem que apostar em no máximo 3.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagar em muitas lutas é prejuízo. Tem que apostar em no máximo 3.

Isso ai, só apostei nas 2 principais, vou ficar viciado nessa merda agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei na Miesha.

Cansei de te avisar que a Holm não era nada demais. Mas vcs me zoaram, agora ficaram mal. Nada como um dia após o outro.

Cara...a Holm perdeu por um vacilo idiota e mérito da Tate em aproveitar mas lutou melhor maior parte do tempo e esteve a 1.40min da vitoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...a Holm perdeu por um vacilo idiota e mérito da Tate em aproveitar mas lutou melhor maior parte do tempo e esteve a 1.40min da vitoria...

Era só ter amarrado mais um pouco, mas eu apostei no KO mesmo... dá nervoso que ela não vai pra definir, Andersonzou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagar em muitas lutas é prejuízo. Tem que apostar em no máximo 3.

Só se você não conhece os lutadores envolvidos.

Eu quase sempre lucro apostando em muitas porque mesmo que tenha alguma zebra as outras lutas garantem o lucro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...a Holm perdeu por um vacilo idiota e mérito da Tate em aproveitar mas lutou melhor maior parte do tempo e esteve a 1.40min da vitoria...

Não importa. Holm é unidimensional, não se cria com nenhuma top. Como disse na época, lutou muito mal contra a Raquel Pennington!

Só venceu a Ronda pq a mesma foi afobada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa. Holm é unidimensional, não se cria com nenhuma top. Como disse na época, lutou muito mal contra a Raquel Pennington!

Só venceu a Ronda pq a mesma foi afobada.

Ela tem tempo e tá no lugar certo pra melhorar o chão.

Fiquei feliz com a vitória da Miesha, ela merece e de quebra minimizou meu preju

Mas você sabe que ela tem poucas chances de segurar essa cinta. Ronda e Holm são ameaças reais pra ela

Edit: e se a Holm é unidimensional a Ronda é o que? Só tem o judô e aquela mímica bizarra de Boxe

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem tempo e tá no lugar certo pra melhorar o chão.

Fiquei feliz com a vitória da Miesha, ela merece e de quebra minimizou meu preju

Mas você sabe que ela tem poucas chances de segurar essa cinta. Ronda e Holm são ameaças reais pra ela

Edit: e se a Holm é unidimensional a Ronda é o que? Só tem o judô e aquela mímica bizarra de Boxe

Não sei se tem tempo não, já tem 35 anos. Pra mim perde pra Zingano, Amanda e Ronda.

A Ronda tem uma trocação razoável para o nível do MMA feminino. Se lutar com estratégia finaliza a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem tempo não, já tem 35 anos. Pra mim perde pra Zingano, Amanda e Ronda.

A Ronda tem uma trocação razoável para o nível do MMA feminino. Se lutar com estratégia finaliza a Holm.

Ela não precisa se tornar uma finalizadora apenas aprender JJ defensivo que aliás tava em dia quando ela enfrentou a Ronda.

Contra a Ronda ela só precisa jogar na longa, Ronda precisa clinchar pra quedar. Amanda não se cria em luta de 5 rounds.

Zingano e McMann são jogo ruim pra ela mesmo. E na minha opinião se ela continuar sucetivel aos cruzados a Bullet também é jogo ruim pra ela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás na mão de um Greg Jackson da vida a Bullet seria campeã!

Falo Greg Jackson porque o que ela precisa é justamente de estratégia e melhorar o wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso