rotieh

Conferência de Imprensa McGregor vs Diaz

Recommended Posts

Essa parte dele falando do Aldo eu não peguei, o áudio tava horrível e o Corno falando parece que tá com o ovo do Dana na boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ouviu isso? Sinceramente não ouvi ,a notícia da lesão acho que foi segunda..

Sim.... Ele disse o o time do McGregor o havia escolhido... Q o UFC tava falando q eles queriam o Díaz.... Q o Díaz tava na cabeça do McGregor... Ele perguntou ao Connor... Vai dizer q não sabia q estavam me chamando pra luta a cerca de 2 semanas atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.... Ele disse o o time do McGregor o havia escolhido... Q o UFC tava falando q eles queriam o Díaz.... Q o Díaz tava na cabeça do McGregor... Ele perguntou ao Connor... Vai dizer q não sabia q estavam me chamando pra luta a cerca de 2 semanas atrás...

Eeee o negócio parace que saiu da esfera da luta e ta parecendo que tudo e absolutamente premeditado... Estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é mesmo, Nate 1,83m McGRegor 1,72m.

Brother, acho que ele tem entre 1,75 a 1,78.

Ja era fã do Conor, agora o respeito, pois o cara nao arregou pau, Casamento é horrivel pra ele, ainda mais na 77....Nate é maior, tem mto mais chão e boxe mto bom, além de que o Conor não costuma usar LK....que puta luta teremos no dia 5, que vença o melhor, só quero espetaculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeee o negócio parace que saiu da esfera da luta e ta parecendo que tudo e absolutamente premeditado... Estranho.

Eu achei mto estranho... Mas o Díaz falando q td mundo usa esteróides... Depois fala isso... Vão sempre argumentar q ele tava doidao...

E tava doidao mesmo.... Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contou toda a história de que o Aldo ficou falando que lutaria com ele a qualquer hora e lugar e que já estava fazendo camp pra caso o RDA deixasse a luta e, quando a oportunidade apareceu, fugiu. Ainda tirou uma onda dizendo que pela pancada que ele tomou na cabeça deveria ficar um ano afastado para se próprio bem. Também alfinetou o RDA e até o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contou toda a história de que o Aldo ficou falando que lutaria com ele a qualquer hora e lugar e que já estava fazendo camp pra caso o RDA deixasse a luta e, quando a oportunidade apareceu, fugiu. Ainda tirou uma onda dizendo que pela pancada que ele tomou na cabeça deveria ficar um ano afastado para se próprio bem. Também alfinetou o RDA e até o Werdum.

Valeu, obrigado. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Diaz Falou que queria a luta na 155 mas o Connor não aceitou e pediu pra ser na 170 ahahahahhaha morri de rir nessa parte, arregou no leve? será? :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, acho que ele tem entre 1,75 a 1,78.

Ja era fã do Conor, agora o respeito, pois o cara nao arregou pau, Casamento é horrivel pra ele, ainda mais na 77....Nate é maior, tem mto mais chão e boxe mto bom, além de que o Conor não costuma usar LK....que puta luta teremos no dia 5, que vença o melhor, só quero espetaculo.

Concordo, tem muito mais a perder por ter aceitado esta luta

Conor tem 1,75 de altura e 1,88 de envergadura contra 1,83 de altura e 1,93 de envergadura do Nate Diaz (diferença considerável e na encarada parecia até mais). Sem contar que o Nate treina com o irmão, já lutou nos meio-médios, etc...

Pelo boxe, jiu jitsu, tamanho, absorção de golpes, gás e fator psicológico acho que Cerrone e/ou Pettis seriam lutas mais "tranquilas" pro irlandês do que o Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Dias visivelmente morrendo de medo. Tocando bateria imaginaria e tudo. Entrou na mente.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate parecia aqueles guris doido para dar um cascudo. O UFC acertou em cheio. O Irlanda vai provar do seu próprio veneno até a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Conor falou do José Aldo até com um pouco de pena, não quis zoar nem nada. Na real ele sabe que os caras tem receio de enfrentá-lo, o que por um lado pode ser bom para o ego dele, mas na prática vai ter várias lutas adiadas/canceladas.

Como sempre coletiva show, Nate Diaz foi um bônus excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, tem muito mais a perder por ter aceitado esta luta

Conor tem 1,75 de altura e 1,88 de envergadura contra 1,83 de altura e 1,93 de envergadura do Nate Diaz (diferença considerável e na encarada parecia até mais). Sem contar que o Nate treina com o irmão, já lutou nos meio-médios, etc...

Pelo boxe, jiu jitsu, tamanho, absorção de golpes, gás e fator psicológico acho que Cerrone e/ou Pettis seriam lutas mais "tranquilas" pro irlandês do que o Nate

Concordo, contra o Cerrone e Pettis acredito que ele nocautearia os dois ! Nate sera um lutao, chega logo dia 5. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora