jorgeferreiracrz

Por que não vemos capoeiristas no UFC?

Recommended Posts

resumindo né colega não serve pra nada então!!!!!!!!! nem para briga de rua

Não seja ignorante cara!

Quem disse que MMA é briga de rua?

Briga de rua pode dedo no olho, chute no saco, torção de dedo, cotuvelada na nuca, chute na coluna...tudo isso não existe em MMA

Krav Maga nao existe no MMA pq simplesmente 80% dos golpes não seriam legais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que a gloria de um capoeirista está na roda de capoeira e não em um ring de MMA.

Pra quem acha que não é arte marcial queria ver sair nã mão com um cara desses, assistam o vídeo inteiro.

Tem que treinar uns 3 anos pelo menos pra começar a entender o que é capoeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

briga de rua sou mais capoeira do que jiujitsu por exemplo..

Já treinei os dois por anos.. sou roxa de jiujitsu e corda azul do abadá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capoeira tem muitos elementos para ser incorporada no MMA, eu acho. Questão de tempo.

Dinamica da movimentação, diversos golpes, a base "negativa" e os golpes dali. A moviwmbtadao da capoeira da uma quebra de padrão que seria fatal se bem usada, os lutador são muito viciado no padrão 'parado' de boxe e kickboxing, a troca constante de base e os golpes nessas mudanças são muito diferentes do usual.

Assim como as fintas da capoeira.

Minha pseudo teoria é:

capoeira + boxe, com as devidas adaptações, vai ser mais perigoso que thai + boxe.

Não entendo com o pessoal da Bahia não se deu conta disso ainda. Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capoeira tem muitos elementos para ser incorporada no MMA, eu acho. Questão de tempo.

Dinamica da movimentação, diversos golpes, a base "negativa" e os golpes dali. A moviwmbtadao da capoeira da uma quebra de padrão que seria fatal se bem usada, os lutador são muito viciado no padrão 'parado' de boxe e kickboxing, a troca constante de base e os golpes nessas mudanças são muito diferentes do usual.

Assim como as fintas da capoeira.

Minha pseudo teoria é:

capoeira + boxe, com as devidas adaptações, vai ser mais perigoso que thai + boxe.

Não entendo com o pessoal da Bahia não se deu conta disso ainda. Hahahaha

Você faz na luta o que faz no treino e ninguém treina capoeira até Karatê chegou a pouco tempo relativamente.

Mas lutadores que incorporaram movimentos da capoeira se deram bem até. Lelo, Jean Silva, Azeredo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora