Strykker

[UFC Croacia] Cigano vs Ben Rothwell

Recommended Posts

Vejo Cigano com leve vantagem.

Mas...o Ben com esse estilo meio "lango lango" de lutar...pode surpreender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano bate o Rothwell de olhos fechados e de costas, não tem a menor possibilidade do Big Ben vencer o Cigano, na primeira mão que entrar do Ciganão ele cai, podem escrever.

Em outra fase, acreditaria 100% no cigano.

Mas o ogro com sua técnica peculiar está em ótima fase, o Cigano tem que treinar para ficar com ótimo cardio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não viaja ma maionese e seja mais realista!

Porra. eu que to viajando??? É do Cigano que tem Werdum, Velasquez, Hunt, Miocic no currículo, que estamos falando??

Vcs estão se baseando só nos ultimos resultados de ambos? Pq se for assim, o Rothwell ganha do Cain..

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano bate o Rothwell de olhos fechados e de costas, não tem a menor possibilidade do Big Ben vencer o Cigano, na primeira mão que entrar do Ciganão ele cai, podem escrever.

Em outra fase, acreditaria 100% no cigano.

Mas o ogro com sua técnica peculiar está em ótima fase, o Cigano tem que treinar para ficar com ótimo cardio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

big ben bai locaute no primeiro roumde

qual é esse idioma que voce falou? kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras a ultima apresentação do Cigano foi terrível. se lutar daquele jeito perde de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é esse idioma que voce falou? kkkkkkkk

nao sou letrado, tenho poco estudu, mas conheso de lutas marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano bate o Rothwell de olhos fechados e de costas, não tem a menor possibilidade do Big Ben vencer o Cigano, na primeira mão que entrar do Ciganão ele cai, podem escrever.

Pode bater de olhos fechados e de costas ... mais de costas para o chão o cara é pior que um cara que nunca treinou grappling ...

JJ By team Nogueira

Se o cigano treinasse com o RAfael Cordeiro ele estaria voando mesmo sendo um peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode bater de olhos fechados e de costas ... mais de costas para o chão o cara é pior que um cara que nunca treinou grappling ...

JJ By team Nogueira

Se o cigano treinasse com o RAfael Cordeiro ele estaria voando mesmo sendo um peso pesado

O erro dele foi ter abandonado o Dorea, que na minha opinião é o cara que mais manja de boxe para MMA no Brasil, na verdade ele fez certo de fazer uns intercambios enquanto o Velasques era campeão, depois tinha que ter voltado correndo pro seu mestre. Agora o Dorea tem grande culpa nisso também inves de investir na academia trazer professores capacitados de putras areas etc, prefiriu confiar quase que exclusivamente no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fase do americano e melhor e bem vendendo quem ninguém imaginava....sei lá....Acho q e 50/50 pelo situação q o cigano vive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei que o Cigano entraria como azarão contra o Rothwell. Mas hj é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sou letrado, tenho poco estudu, mas conheso de lutas marciais.

Achei que era o corretor ortográfico! mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria Cigano favorito. Rothwel é muito ruim! Em qualquer outra categoria provavelmente ja teria sido cortado.

O problema é essa péssima fase do Cigano, da qual acho que ele não se recupera.

Acho que apostar uns 5 dólares na zebra e nem assistir a luta que deverá ser tecnicamente porca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora