unit08

UFC 196 reformulado!

Recommended Posts

Sou um pouco polêmico nessa questão de idoneidade...

vivemos num país onde só quem ta em cima se da bem. O governo reclama de crise mas só corta da população, ta ai firme e forte na hora de patrocinar jogos olímpicos e copa do mundo (pq os nobres políticos vão ganhar nas escuras com dimdins de licitações etc),aumentou o patrocínio as escolas de samba em detrimento de saúde e educação, os políticos n diminuem salários próprios, não diminui equipes de trabalho (do qual pegam uma parte do salário dos tidos cargos de confiança) não restringe benefícios como auxílio terno, enfim, a crise só existe pro suposto trabalhador honesto, esse agora só tem direito a seguro desemprego se ficar 12 meses na empresa (antes era 6) e se tiver um CNPJ mesmo q inativo vai perder direito ao benefício caso seja demitido (essa medida entrou na surdina em outubro como pacote dos ajustes ficais do Joaquim Levy). A 1000 anos escuto q o Brasil vai ficar autossuficiente, Pré-sal etc etc e a gasolina barateará nível EUA e Venezuela, o Brasil ficou autossuficiente o preço nunca abaixou, a Petrobrás qdo era valorizada a gasolina era alta, desvalorizada (mesmo com o barril do petróleo valendo pouco no mundo inteiro) gasosa alta, o transporte público todo ano aumenta absurdamente mesmo ganhando mt dinheiro com a quantidade de pessoas e a propaganda q eles colocam nos ônibus, metros e aluguel de quiosques e outros comércios(isso eles n falam) e não melhoram nem os respectivos ônibus e metrôs q continuam parados no tempo, quem tem empresa simples tem q pagar 2x mais (pro governo) pra ter um funcionário(o custo desse funcionário acaba se multiplicando por 2), o aumento q o governo da de salário mínimo não acompanha a inflação, os caras roubam e fodem o brasil e ninguém vai preso, no máximo tira uma foto com o japonês da federal, fica uma semana numa prisão especial melhor q o meu apartamento e dps sai fora, Collor e José Dirceu estão em todos os escândalos e sempre são soltos. Vc quer abrir uma lojinha de roupa, uma concessionária de carro, tudo aqui é mais caro sob argumento de impostos e valorização do produto nacional (só q o mesmo governo enche as empresas nacionais de impostos o q torna nossos produtos tão caros qto os gringos então n tem valorização nenhuma só putaria) ai vc realmente quer falar do cidadão brasileiro q só toma no cu o tempo todo, ta todo endividado e fez um netgato (a maioria refém da Globosat q pertence a Globo, empresa q mais deve no Brasil, na Receita Federal, q faz lobbys absurdos pra ferrar com a concorrência como por exemplo a Net e o veto contínuo do Esporte Interativo (tava pra mudar isso) na grade e que é refém do governo em troca de favores como adiantamento de dividas). Realmente a culpa é do cara q falsifica a carteirinha de estudante pra n pagar preços abusivos (dps do q eu falei só retardado pra acreditar q os preços abusivos são por causa das falsificações de carteirinhas, tendo ou não seria caro de q q forma, no Brasil tudo custa mais) ou de quem tem netgato. Infelizmente vivemos numa terra em que a pessoa 100% honesta só se fode, até na hora de abrir uma microempresa n da pra ser 100% honesto do contrário vc n vai pra frente, infelizmente é assim.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que o Jones se prontificou a pegar o Miocic? Respeito pelo goat.

Segundo um post do portal, ele se prontificou para enfrentar o Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no sabado estará vendo as lutas do sofá... :foimau:

UEEHIEHEIEEHIU BOA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no sabado estará vendo as lutas do sofá... :foimau:

e o careca acumulando ainda mais dim dim, do que já tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tudo desvio d caráter,mas não vamo colocar a galera no mesmo saco ne!Roubalheira de PT e outros geram rombos de bilhões e bilhões no país,tira dinheiro q poderia ser investido em áreas pobres,na educação,na saúde!Não é o mesmo q piratear,cá pra nós

é sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ó feijão vai lutar ? Nem sabia. Tomara que apanhe bastante antes de ser nocauteado 'e demitido'

"Quem vê minhas lutas sabe que, pelo meu estilo, um de nós vai cair. E geralmente não sou eu!"

Passando a guarda. Oferecimento...

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois reclama que os lutadores ganham pouco, mas usa pirataria.

ahauahuahsauauauh

Então paga lá 60 reais pra ver Kyra e Luciano comentando a transmissão inteira

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahauahuahsauauauh

Então paga lá 60 reais pra ver Kyra e Luciano comentando a transmissão inteira

Em algumas operadoras está disponível a modificação do áudio da transmissão para a original, em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card de promissor passou a lixo!!!

Sim... eu acho esse card um lixo, como fã, não vejo luta interessante, e olha que gosto muito de ver o Hendricks, o Nelson e o Saint Preux... mas achei o card bosta!

Cadê os pesados preparados para fazerem uma luta de última hora?

Paia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card de promissor passou a lixo!!!

Sim... eu acho esse card um lixo, como fã, não vejo luta interessante, e olha que gosto muito de ver o Hendricks, o Nelson e o Saint Preux... mas achei o card bosta!

Cadê os pesados preparados para fazerem uma luta de última hora?

Paia.

Serio mesmo que tu ver o Rosholt lutando em 5 rounds ? Ele é bom e acredito que vai dominar o Nelson mas o cara é chato demais

Garanto que quando ver a luta espetacular que vai Ser Borg vs Scoggins, KJ vs Burkman e Benavidez vs Zach vai estar rindo que nem o Cazalbe de Nobrega e vai dizer que amou o card.

Fiquem de olho no Misha Cirkunov, apenas.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq?

Bixão, vou tentar ser bem breve, até por que não quero criar polêmica, mas vamos lá...

Até parece que o PPV determina de forma fiel o salário dos lutadores... Ainda mais no caso da turma que não vende muito... To até imaginando o Dana Branco sentado torcendo pra aumentar o nº PPV e pagar um pouquinho mais pros lutadores... Parô coma ingenuidade...

Brother, tu acha certo geral pagar o que a globosat cobra pra assistir o combate? Sendo que essa porra cobra o que quer pois só ela detém os direitos de transmissão aqui? Se sim, fique à vontade...

E pro colega que acha que quem assiste por stream não tem direito de reclamar, eu digo o seguinte: As moedas que se sonega "roubando" sinal de tv a cabo, não chega nem perto do que se paga de imposto sem ter retorno. Amigo, eu pago escola pra minha filha, eu pago pedágio, eu pago plano de saúde... Entende? Eu pago por serviços que deveriam ser oferecidos pelo governo. Ah, mas aí vc vai dizer que "o governo oferece esses serviços, vc não usa pq não quer"(saúde e educação)! E eu vou responder: "Exatamente!" Não quero e portanto não uso. Quando digo "EU", por favor, entenda como "milhões" brasileiros.

Que coisa triste cara, o brasileiro é estuprado com uma vela de sete dias pelo governo, e os caras condenando quem não paga o imposto do PPV....

Mas blz galera... Jah falei demais...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem vê minhas lutas sabe que, pelo meu estilo, um de nós vai cair. E geralmente não sou eu!"

Passando a guarda. Oferecimento...

kkkkkkkk... Pode crer... Sempre quando vejo esse trecho me dá vontade de rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tudo crime mano.

A corrupção começa nas atitudes do dia a dia, Dilma já comprou bagulho pirata, já colou na prova. E a maioria desses moralistas que saem de verde amarelo ou de vermelho em protesto, se tivesse a oportunidade roubaria do mesmo tanto que os governante.

Em outro tópico comentei como no Japão nego cresce admirando a honra dos Samurai, aqui no Brasil cresce admirando bandido e jogadorzinho de futebol que se joga no chão ou bate no adversário quando o juiz não tá vendo. Sem chance de o brasileiro ter uma moral diferente.

Não acho que uma pessoa que compra um produto pirata roubaria um país inteiro. Mas concordo que muita gente não comete crimes maiores por falta de oportunidade.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora