Entre para seguir isso  
black soul

De olho em uma revanche, Dillashaw não engole derrota: "Sou o camp

Recommended Posts

Acho que só o TJ acha q ele venceu essa luta. Vitória clara do Cruz.

Primeiro lugar, DALE TRICOLOR!

Segundo, agradeco ao conterraneo pelo site...nao o conhecia e achei MUITO legal, valeu!

EDIT: quotei seu comentario errado, era pra ser o do fightmetrics.com

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar, DALE TRICOLOR!

Segundo, agradeco ao conterraneo pelo site...nao o conhecia e achei MUITO legal, valeu!

EDIT: quotei seu comentario errado, era pra ser o do fightmetrics.com

DALE TRICOLOR!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dillshaw tá doido... Será que ele esqueceu que o golpe só conta quando acerta o adversário? kkkkkkkk Ele simplesmente não conseguiu encontrar o Cruz no octagon...

Foram tantos e tantos socos no vento que eu até fiquei com vergonha por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dillshaw tá doido... Será que ele esqueceu que o golpe só conta quando acerta o adversário? kkkkkkkk Ele simplesmente não conseguiu encontrar o Cruz no octagon...

Foram tantos e tantos socos no vento que eu até fiquei com vergonha por ele...

Ele acertou mais golpes do que o Cruz. Não vejo muita vantagem no cara esquivar de um caminhão de golpes, mas atingir menos do que o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória clara do Cruz

Os 3 primeiros rounds acertou mt mais golpes significantes, o TJ só tinha controle de ocotogno e ficava soltando golpe no vazio, foi inclusive quedado em 2 rounds pra n dar margem pra dúvidas.

Os 2 últimos rounds ele sentiu o tempo parado e ai sim começou a tomar golpes do TJ porém n foi nada dominante a ponto de ser 10 x 8 então não existem dúvidas de q foi 3x2 em rounds pro Cruz. Quem fica de mimimi são aqueles que n enxergam a luta como um todo se apegam apenas ao final dela.

Cruz fez o TJ parecer um lutador lerdo. O original venceu a cópia no confronto de estilos próximos.

Numa´próxima luta se o Cruz n bichar com preparo físico em dia leva todos os rounds e vence por 5 x 0 se bobear quedando mais vezes ainda o TJ (pelo menos em 3 rounds diferentes pra n dar margem pra duvidas de novo).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de zoas né?

Nao mesmo, mas gostaria de estar.

Eu creio que os chutes e a contundência dos golpes nao teve o peso que eu pensei que teria na decisão.

Mas enfim...uma revanche seria legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso