Dacascos-CWB

A polêmica das cotoveladas

Recommended Posts

O próprio Marco Ruas fazia isso, chutava coqueiro: http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/43520-entrevistamarco-ruas/

Era comum fazer.

To ligado Maveco, mas como o spiderk ja falou ali, as desvantagens sao maiores que as vantagens, e essa prática começou a ser seguida aqui, após essas "informações" chegarem da forma que chegou...

O Ruas era um monstro, nem sei se era o caso dele, me referi a pratica em geral.

Ate postei um link que fala sobre "o mito do calejamento" que peguei do acervo thai, nao lembro se foi aqui no pvt ou no outro fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ligado Maveco, mas como o spiderk ja falou ali, as desvantagens sao maiores que as vantagens, e essa prática começou a ser seguida aqui, após essas "informações" chegarem da forma que chegou...

O Ruas era um monstro, nem sei se era o caso dele, me referi a pratica em geral.

Ate postei um link que fala sobre "o mito do calejamento" que peguei do acervo thai, nao lembro se foi aqui no pvt ou no outro fórum.

Ah sim, não falei querendo defender o método não, só mencionei porque ate mesmo o Ruas que sempre foi um cara estudioso e a frente do seu tempo também fazia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse filme foi sucesso absoluto na época do lançamento.

Outro filme que me recordo bem é o "Rei dos Kickboxers".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maldade com vc colocar o tópico na segundona, né Edvaldo? Os ignorantes não conseguiram acompanhar seu raciocínio e ficaram revoltadinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maldade com vc colocar o tópico na segundona, né Edvaldo? Os ignorantes não conseguiram acompanhar seu raciocínio e ficaram revoltadinhos.

Tranquilo jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o tópico rendeu bem e tem mais a ver com a principal que muita coisa que rola por lá...

Mas enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora