Fabri

José Aldo em longo bate-papo com o PVT

Recommended Posts

Na boa, se tivesse o mesmo critério nos dois casos, aí sim dava para ver uma coerência. Isso deixa claro que seus post em relação ao McGregor são banhados a haterismo, logo são café com leite.

Velho, eu não me lembro quem eram os Contenders dos leves no UFC em 2008, não posso avaliar... Vc tinha 11 anos na época, lembra? Que eu lembre os principais leves no UFC eram o Jens Pulver, Sean Sherk e Kenny Florian. E BJ já tinha vencido os 2 primeiros, e o Kenny Florian já tinha perdido uma disputa de cinturão contra o Sean Sherk. Caso totalmente diferente, dos leves e penas de hj em dia do UFC. Cheios de Contenders.

Vcs que estão querendo comparar um caso de 8 anos atrás, onde o MMA estava em outro nível, não tinha nem metade da qualidade e do numero de eventos de hj em dia. Se alguém souber quem eram os contenders de 2008/2009 que foram prejudicados com essa super luta do BJ, vou criticá-lo da mesma forma.

Obs: Não sou hater do McGregor, isso fica claro nos meus posts, nunca xinguei o irlandes e até gosto do seu estilo. Apenas não torço pra ele por motivos óbvios de qualquer brasileiro que tem um pingo de patriotismo, e não curto seu jeito fanfarrão apesar de já ter rido com o retardado algumas vezes.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato.

Qdo o povo fanatico veio nessa de q ele fez diferente tbm afirmei q ele fez o que sempre faz. Só que dessa vez não deu certo pq o Gregor marcou.

Bom p Aldo q não terá revanchje imediata. Poderá enxergar de fora o cenário, a luta do leprechaum contra o Rafael, treinar mais e de preferencia procurar melhorar sua fraqueza q é o boxe.

aldo nunca tomou atraso na trocação...não creio que ele tenha fraquezas no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra época, aonde o peso leve não tinha nem metade da qualidade de hj em dia. E BJ Penn tinha pelo menos defendido a cinta. Agora sem nunca ter nem defendido o cinturão já disputar outro? Piada isso... Só vcs pra acharem isso normal..

O pior de tudo é que ele está parando duas das melhores categorias. Ta fudendo: Aldo, Edgar, Chad, Holloway, Nurmagomedov, Ferguson, Pettis, Eddie Alvarez, Nate Diaz...

Nada a ver cara

Porque parando a categoria? Desses leves que você citou talvez só o Ferguson esteja à beira da TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver cara

Porque parando a categoria? Desses leves que você citou talvez só o Ferguson esteja à beira da TS

Cara, MMA é momento. Olhe por exemplo o Arlovski, estava num momento ótimo com 4 vitórias seguidas no UFC e merecia ser o próximo desafiante, graças a ridicula revanche do Velasquez teve que lutar novamente, perdeu para o Miocic e se fudeu, voltou para o final da fila.

Ferguson está nessa situação, agora faz o que? Enfrenta outro TOP e se perder de repente nunca mais chegue ao posto de desafiante. Isso é sacanagem. E não tem só ele a beira não cara. Pettis e Alvarez se enfrentam agora em Janeiro, ou seja, qualquer um já pode ser o próximo desafiante já em maio/junho. Tu acha mesmo que RDA ou McGregor depois dessa luta e encher o rabo de dinheiro, vão querer defender cinturão em maio/junho??? Duvido.

Conclusão, estão fudendo 2 categorias de uma vez só. Acho que anteciparam e muito uma super luta. Pq? Pq Conor não consegue bater o peso, simples... Ai está a jogada, se Conor for campeão continuará nos leves e abdicará dos penas, senão volta para os penas. Só acho muita sacanagem para a quantidade de contenders nas 2 categorias.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, MMA é momento. Olhe por exemplo o Arlovski, estava num momento ótimo com 4 vitórias seguidas no UFC e merecia ser o próximo desafiante, graças a ridicula revanche do Velasquez teve que lutar novamente, perdeu para o Miocic e se fudeu, voltou para o final da fila.

Ferguson está nessa situação, agora faz o que? Enfrenta outro TOP e se perder de repente nunca mais chegue ao posto de desafiante. Isso é sacanagem. E não tem só ele a beira não cara. Pettis e Alvarez se enfrentam agora em Janeiro, ou seja, qualquer um já pode ser o próximo desafiante já em maio/junho. Tu acha mesmo que RDA ou McGregor depois dessa luta e encher o rabo de dinheiro, vão querer defender cinturão em maio/junho??? Duvido.

Conclusão, estão fudendo 2 categorias de uma vez só. Acho que anteciparam e muito uma super luta. Pq? Pq Conor não consegue bater o peso, simples... Ai está a jogada, se Conor for campeão continuará nos leves e abdicará dos penas, senão volta para os penas. Só acho muita sacanagem para a quantidade de contenders nas 2 categorias.

Conor consegue bater o peso sim, apenas sofre demais pra isso, caso diferente do Barão que passou mal e cancelou uma luta 24 antes da mesma acontecer

Ainda acho que a LW não está com tantos contenders assim, apenas o Ferguson e o russo que está 2 anos parado, pois os outros é derrota praticamente certa diante do Dos Anjos, além de ser MUITO melhor ver McGregor contra RDA do que Pettis que foi surrado e luta 1 vez por ano e Alvarez que pra mim não faz frente ao RDA, e entre Ferguson e Conor prefiro o irlandês, agora a reclamação na FW seria bem mais discutível, ainda mais com o Edgar que tinha TS garantida, agora na LW sinceramente não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor consegue bater o peso sim, apenas sofre demais pra isso, caso diferente do Barão que passou mal e cancelou uma luta 24 antes da mesma acontecer

Ainda acho que a LW não está com tantos contenders assim, apenas o Ferguson e o russo que está 2 anos parado, pois os outros é derrota praticamente certa diante do Dos Anjos, além de ser MUITO melhor ver McGregor contra RDA do que Pettis que foi surrado e luta 1 vez por ano e Alvarez que pra mim não faz frente ao RDA, e entre Ferguson e Conor prefiro o irlandês, agora a reclamação na FW seria bem mais discutível, ainda mais com o Edgar que tinha TS garantida, agora na LW sinceramente não

kkkkkkkk... Impressionante como vcs não conseguem ser imparciais, nada a ver citar o Barão, é muito anti-brasil pqp... Quando disse: Conor não consegue bater o peso nos penas foram palavras dele mesmo e do Dana White. Então, espertamente criaram uma maneira do irlandes subir sem risco de voltar sem cinturão.

O único beneficiado nessa história são RDA e McGregor, principalmente o irlandes claro.. Todos os outros lutadores do TOPs das 2 categorias acabam se fudendo direta ou indiretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadastro de ontem e já com essa banca? kkkkkkkkkk

spiderk não para de criar clones.

nem preciso responder. Lembra quem eh que ta na tua assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk... Impressionante como vcs não conseguem ser imparciais, nada a ver citar o Barão, é muito anti-brasil pqp... Quando disse: Conor não consegue bater o peso nos penas foram palavras dele mesmo e do Dana White. Então, espertamente criaram uma maneira do irlandes subir sem risco de voltar sem cinturão.

O único beneficiado nessa história são RDA e McGregor, principalmente o irlandes claro.. Todos os outros lutadores do TOPs das 2 categorias acabam se fudendo direta ou indiretamente.

Barao foi um exemplo de não bater o peso, como também tem o John Lineker que também é brasileiro, e o QUE TEM A VER o fato deles serem brasileiros? Se fossem estrangeiros também seriam citados, quem não bateu o peso foi o Barão e o Brasil não tem nada com isso

E as palavras foram que o treinador do Conor nao queria vê-lo nunca mais batendo esse peso, e não que não consegue bater, nada a ver cara! E volto a dizer, NENHUM peso leve teve desvantagem, nenhum peso leve estava há tempos na fila por TS, diferente de Frankie Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadastro de ontem e já com essa banca? kkkkkkkkkk

spiderk não para de criar clones.

Não vi nas regras que eu não posso escrever o que penso se meu cadastro é de um dia

Pra mim o que falou ai é só um choradeira por ter inveja e medo de mais feitos que estão por vir do mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando o BJ Penn subiu e perdeu do GSP? Ele manteve a cinta dos leves e a defendeu contra o Sanchez.

É verdade.

Só que é sacanagem comparar o Connor com o BJ e o momento do UFC.

Mcgregor tem que comer muito arroz com whisky pra fazer essa comparação.

E hoje a quantidade de lutadores, ou seja, opções, é bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nas regras que eu não posso escrever o que penso se meu cadastro é de um dia

Pra mim o que falou ai é só um choradeira por ter inveja e medo de mais feitos que estão por vir do mestre

Blz SpiderK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora