Fabri

UFC confirma Dos Anjos vs McGregor para o UFC 197

Recommended Posts

Não velho ele tá dizendo que RDA debandou, é traidor. Aquela do brasileiro fica flando que ama o Brasil e tal, mas mora no USA, o que é uma grande bobagem,querendo ou não, o grandes camps estão por lá.

Que por sinal nem é original dele né, copiou essa do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Conor (2).

Lutador mais empolgante da atualidade ao lado do El Cucuy na minha opinião.

Também gosto muito de ver o McGregor lutar, mas queria contra alguém que faça frente a ele, curto muito luta parelha ou que o outro oponente exige mais do cara que dá o show. Tomara que seja assim nessa próxima luta.

El Cucuy é foda mesmo, muito agressivo e bom lutador. Adiciono o Lawler nessa, cara guerreiro demais.

De qualquer forma...

WAR Conor!

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Conor (2).

Lutador mais empolgante da atualidade ao lado do El Cucuy na minha opinião.

Coloco nessa o Thomas Almeida.

El Cucuy acho que vai ser o próximo desafiante dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não velho ele tá dizendo que RDA debandou, é traidor. Aquela do brasileiro fica flando que ama o Brasil e tal, mas mora no USA, o que é uma grande bobagem,querendo ou não, o grandes camps estão por lá.

Pô, mas qual o intuito de fazer isso? Seria mais estratégico fazer o que fez com o Aldo, xingar e aí todos nós assistir íamos torcendo pelo Rafael...

Tipo o Sonnen que fez 90% do Brasil odiar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas qual o intuito de fazer isso? Seria mais estratégico fazer o que fez com o Aldo, xingar e aí todos nós assistir íamos torcendo pelo Rafael...

Tipo o Sonnen que fez 90% do Brasil odiar ele

Concordo contigo, mas essa foi só a primeira garanto que ele preparou um grande repertório, afinal, quarta-feira tem coletiva de anúncio, aí sim veremos o posicionamento do RDA frente à tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas qual o intuito de fazer isso? Seria mais estratégico fazer o que fez com o Aldo, xingar e aí todos nós assistir íamos torcendo pelo Rafael...

Tipo o Sonnen que fez 90% do Brasil odiar ele

Isso(intuito) é o de menos. Todos esperam o que Rei vai falar, ele apenas nos deu um aperitivo.

Face to Face, Man to Man é o que todos esperamos.

Pro Rafinha resta comemorar The Red Panty Night.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa trollada do Conor não foi lá muito original. Creio que logo ele mude o rumo da conversa para outro tipo de tirada a fim de desestabilizar o Rafael. Mas acho que de fato ele não vai cair nessa, está bem experimentado, consciente e mostra uma maturidade interessante. Eu sigo com a mesma previsão anterior: luta de alto risco, mas vejo Rafael bem favorito.

E independente da derrota do Conor, é um homem show e excelente atleta, mesmo não se firmando como um grande campeão, terá sempre um lugar especial nos eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa trollada do Conor não foi lá muito original. Creio que logo ele mude o rumo da conversa para outro tipo de tirada a fim de desestabilizar o Rafael. Mas acho que de fato ele não vai cair nessa, está bem experimentado, consciente e mostra uma maturidade interessante. Eu sigo com a mesma previsão anterior: luta de alto risco, mas vejo Rafael bem favorito.

E independente da derrota do Conor, é um homem show e excelente atleta, mesmo não se firmando como um grande campeão, terá sempre um lugar especial nos eventos.

Essa ele copiou do american gangsta bad guy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RdA deveria fazer o simples.

Pega a distância, leva pra baixo e finaliza.

Pra que ficar trocando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais na provocação. O trash talking do Chael Sonnen era bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, mas essa foi só a primeira garanto que ele preparou um grande repertório, afinal, quarta-feira tem coletiva de anúncio, aí sim veremos o posicionamento do RDA frente à tudo isso.

RdA é cria do Rafael Cordeiro, amigo, isso é a base da chute-box.

Por muito menos o Wand no TUF foi pra cima. Independentemente de ser certo ou errado.... Eu vejo o RdA muito mais sangue nos olhos nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora