Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

RDA abre apostas como favorito contra McGregor

Recommended Posts

Eu descobri este.

http://www.fightbet.club

Já saquei sem problemas.

Dei uma olhada só entra com convite, pelo que entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a gente aumenta essa vantagem só colocando por aí que o Rafael nocauteou o Werdum nos treinos; que estourou um saco de pancadas com um chute; que tá fazendo treinos pra 8 rounds de 5 minutos; etc.

É invenção, mas seriam apenas fanfictions e o McGregor começaria a estranhar as coisas idaushdsaydgsauydasguysdgusd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa por grande fase e é um lutador completo, luta muito difícil para ambos, aposto em vitória do irlandês mais não acho nenhum absurdo o Rafael ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Pettis muito melhor do que o Connor, por isso, sabendo que o Cordeiro fará uma boa estratégia para o Rafa e ele irá cumprir, creio que vencerá o Connor usando a técnica do Chad Mendes, vai abafar o Irlanda, jogo de grade, ground pound do Rafa é poderosíssimo e se não ganhar no ground pound finaliza, essa luta não passa do 3 round, Rafa é estrategista e completíssimo e hoje tem um excelente gás, jogo não casa pro Irlanda, por isso o favoritismo do brasileiro nas casas de apostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Rafael é melhor no chão e só, inferior na trocação(muito) e até mesmo acho o Aldo com um timing de queda melhor. Se conseguir derrubar tem muita chance de ele controlar o irlandês no chão, mas isso(derrubar) não vai ser nem um pouco fácil.

Rafael também é maior, Conor não terá a grande vantagem de envergadura, mais o que muda é que Aldo só andava pra frente e sempre lutou plantado, o que é suicidio frente a um cara como Conor, tanto que foi nocauteado. Rafael já tem uma movimentação melhor e mais "carcaça" que Aldo, fora um cardio fora do comum, o que ele tem que tomar cuidado é da forma como vai encurtar, pois se partir pra dentro igual contra Cerrone ele vai dormir, tem que ser estratégico e esperar o tempo certo, por isso dou uma pequena vantagem pro irlandês, mais sabendo que o Rafael tem total condição de vencer, ainda mais fazendo a estratégia correta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Pettis muito melhor do que o Connor, por isso, sabendo que o Cordeiro fará uma boa estratégia para o Rafa e ele irá cumprir, creio que vencerá o Connor usando a técnica do Chad Mendes, vai abafar o Irlanda, jogo de grade, ground pound do Rafa é poderosíssimo e se não ganhar no ground pound finaliza, essa luta não passa do 3 round, Rafa é estrategista e completíssimo e hoje tem um excelente gás, jogo não casa pro Irlanda, por isso o favoritismo do brasileiro nas casas de apostas

não consigo ver essa vantagem toda do Pettis diante do Conor, o Pettis sempre teve problemas quando enfrentava atletas com muito cardio e pressão constante, como Guida e RDA, o Pettis é mais "kicker" e tem uma guarda perigosa se levado pro chão, mais considero o irlandês mais completo em pé, principalmente no boxe e no controle de distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael também é maior, Conor não terá a grande vantagem de envergadura, mais o que muda é que Aldo só andava pra frente e sempre lutou plantado, o que é suicidio frente a um cara como Conor, tanto que foi nocauteado. Rafael já tem uma movimentação melhor e mais "carcaça" que Aldo, fora um cardio fora do comum, o que ele tem que tomar cuidado é da forma como vai encurtar, pois se partir pra dentro igual contra Cerrone ele vai dormir, tem que ser estratégico e esperar o tempo certo, por isso dou uma pequena vantagem pro irlandês, mais sabendo que o Rafael tem total condição de vencer, ainda mais fazendo a estratégia correta

Os dois tem a mesma envergadura, sem contar que se vc reparar Qldo tem os braços mais longos. Dos Anjos se movimenta mais, agora melhor eu já não sei nâo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo ver essa vantagem toda do Pettis diante do Conor, o Pettis sempre teve problemas quando enfrentava atletas com muito cardio e pressão constante, como Guida e RDA, o Pettis é mais "kicker" e tem uma guarda perigosa se levado pro chão, mais considero o irlandês mais completo em pé, principalmente no boxe e no controle de distância

Acho que ele falou que o Pettis é melhor somando os fatores grappling + striking.

Nesse sentido eu acrescentaria que também acho o Bendo melhor (mais completo), agora só no striking acho o McGregor um dos melhores no UFC. Num top 10 striker do MMA, o nome dele estaria tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele falou que o Pettis é melhor somando os fatores grappling + striking.

Nesse sentido eu acrescentaria que também acho o Bendo melhor (mais completo), agora só no striking acho o McGregor um dos melhores no UFC. Num top 10 striker do MMA, o nome dele estaria tranquilamente.

Do MMA atual ele é top 3 no minímo, competindo com o Thompson e Johnson na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é um Striker muito superior. Essa é a diferença!

Concordo.

Pra mim o Rafael é melhor no chão e só, inferior na trocação(muito) e até mesmo acho o Aldo com um timing de queda melhor. Se conseguir derrubar tem muita chance de ele controlar o irlandês no chão, mas isso(derrubar) não vai ser nem um pouco fácil.

Concordo.

Rafael tem claramente mais "carcaça". Em entrevista no canal combate disse que estava com 93 kg (falou isso numa entrevista, quando estava lesionado).

Mas não vamos subestimar o irlandês. Ele já provou que é muitíssimo perigoso.

Seguramente é maior e naturalmente mais pesado q o Aldo. 93kg é muito p ele, mas lesionado ñ tem jeito vai comer e acumular.

Eu não subestimo o leprechaum, mesmo. O Gregor é nocauteador, taí o cartel dele. Se ele conseguir evoluir suas falhas: wrestling + jiu jitsu vai ficar mais dificil vence-lo.

Muita gente já bateu no Aldo com força e p mesmo aguentou, bateu mais forte e venceu. Com o Gregor não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael também é maior, Conor não terá a grande vantagem de envergadura, mais o que muda é que Aldo só andava pra frente e sempre lutou plantado, o que é suicidio frente a um cara como Conor, tanto que foi nocauteado. Rafael já tem uma movimentação melhor e mais "carcaça" que Aldo, fora um cardio fora do comum, o que ele tem que tomar cuidado é da forma como vai encurtar, pois se partir pra dentro igual contra Cerrone ele vai dormir, tem que ser estratégico e esperar o tempo certo, por isso dou uma pequena vantagem pro irlandês, mais sabendo que o Rafael tem total condição de vencer, ainda mais fazendo a estratégia correta

A diferença de envergadura é praticamente a mesma. O Rafael é maior q o Aldo mas os braços são curtos. Pode procurar a informação do reach q vc vai ver.

P mim o cenário é o mesmo: brasileiro favorito, tem mais armas q o Gregor, mas este tem boxe melhor, mais alcance e é um nocauteador.

Lutão. Muito melhor do que ver Rafael x Nurma e Conor x Edgar ou Aldo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnson?

Sim, não vejo ninguém nos LHW com condição de trocar com ele, até mesmo nos HW são poucos, Miocic, Cain e Overeem talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envergadura, força, psicológico.................

Envergadura não é mesmo. Rafael é mais alto mas o braço é curto. Pode procurar a info.

Força? Como avaliar isso?

Psicológico? Ñ concordo. Aldo perdeu pq fez o de sempre contra um cara diferente do que ele estava acostumado ñ pq estava com o psicologico abalado.

P mim o Dos Anjos é favorito pq é melhor no geral, como o Aldo era mas não provou ser na hora agá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso