GuiBitencourt

Fabricio Werdum respondeu as provocações de Luke Rockhold.

Recommended Posts

UFC-188-EVENT-SELECTS-131.JPG

No início da semana, o campeão peso-médio do UFC Luke Rockhold deu duras declarações sobre o campeão peso-pesado, Fabricio Werdum, dizendo que não respeitava o brasileiro por sua arrogância, e que o venceria em um duelo, apesar da diferença de peso.

Nesta sexta-feira, Werdum comentou as declarações em entrevista ao site Combate.com, e rebateu os argumentos do americano.

“Quem conhece as pessoas do mundo da luta sabe que, de arrogante, eu não tenho nada. Ele é que é arrogante. Ele falou que lutaria comigo, não é? O problema é que eu luto apenas contra homens, não enfrento frangos”

, provocou o brasileiro.

A disputa entre Rockhold e Werdum existe desde que ambos competiam pelo extinto Strikeforce, e ficou ainda mais acirrada desde que o brasileiro, então campeão interino dos pesos-pesados, encarou e venceu Cain Velasquez, então campeão linear, e parceiro de treinos de Rockhold na American Kickboxing Academy.

“Nunca fui com a cara do Rockhold, não gosto de pessoas que se acham”
, disse o brasileiro,
“Se você é o cara, não precisa mostrar para os outros. Ele tem nariz empinado. Quando eu enfrentei o Velasquez, ele falou muito antes da luta. Depois que venci, passei por ele, bati no meu cinturão e falei: ‘Cadê o cinturão falso?’. E ele respondeu apenas ‘bom trabalho’”
.

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Werdum é muito foda, possui a essência huehuehuebr em seu espírito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da resposta, colocou o Rockhold no devido lugar.

Quem conhece o Werdum sabe da simpatia do cara. E ele pode ser brincalhão, mas nunca foi desrespeitoso com ninguém. Mandou muito bem.

E não canso de elogiar sua constante evolução, sob a batuta do Rafael Cordeiro. Merece manter o cinturão por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem umas trolladas muito boas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da resposta, colocou o Rockhold no devido lugar.

Quem conhece o Werdum sabe da simpatia do cara. E ele pode ser brincalhão, mas nunca foi desrespeitoso com ninguém. Mandou muito bem.

E não canso de elogiar sua constante evolução, sob a batuta do Rafael Cordeiro. Merece manter o cinturão por muito tempo.

Verdum é um dos melhores pesados da história mas já foi desrespeitoso sim, com Velasquez, Browne, e o Minota não curtiu a declaração dele depois da luta, mas nesse caso eu achei normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Werdum é muito foda, possui a essência huehuehuebr em seu espírito!

Melhor definição ever! Hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha werdum não deixa barato! vai se dar bem na categoria, mas independente do futuro, assim como o aldo, é outro brasileiro que já fez história no esporte. Vencendo ou perdendo para o Cain, tem o meu respeito e merece o respeito de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como seria perfeito o leão da savana nocautear de novo o rockhold puta merda... ele ia fazer tratamento o resto da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdum é um dos melhores pesados da história mas já foi desrespeitoso sim, com Velasquez, Browne, e o Minota não curtiu a declaração dele depois da luta, mas nesse caso eu achei normal...

Po MV8, com o Cain foi ele ter dito que se sentia mais mexicano que o cara? E com o Browne foi falar para o juiz parar a luta porque o Travis tinha quebrado o nariz, foi isso? Estou perguntando numa boa, porque no momento e o que me lembro. Mas se foi isso mesmo, acho que ele não ofendeu ninguém, como o Conor ou o Sonnen faziam. Foi mais zoacao, que e o forte dele, mais ou menos como o Dos Anjos fez com o Pettis, naquela história da embalagem com validade vencida. E com

O Minota, o que foi? Não me lembro mesmo!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora