unit08

3 razões para Demian ser o próximo contender

Recommended Posts

Qualquer lutador que lute com técnica, seja em pé ou no chão, agora é amarrão! --'

Tenho alguns amigos leigos que nunca praticaram nenhuma luta, e sempre reclamam que a luta fica chata qdo vai pro chão.

Na ultima luta do Demian, foi uma aula de Jiu-Jitsu tão grande, que até esses meus amigos que sempre reclamam ficaram impressionados com o giro e a técnica na luta.

E eu só ficava repetindo pra eles: " Ta vendo, isso ai é Jiu-Jitsu de verdade seus mané". kkkkkkkkkk

Chamar o Demian de amarrão é muita baboseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns amigos leigos que nunca praticaram nenhuma luta, e sempre reclamam que a luta fica chata qdo vai pro chão.

Na ultima luta do Demian, foi uma aula de Jiu-Jitsu tão grande, que até esses meus amigos que sempre reclamam ficaram impressionados com o giro e a técnica na luta.

E eu só ficava repetindo pra eles: " Ta vendo, isso ai é Jiu-Jitsu de verdade seus mané". kkkkkkkkkk

Chamar o Demian de amarrão é muita baboseira.

Já vi aqui mesmo gente chamando Bendo, Edgar, Demetrious Johnson, Lyoto de amarrões! Depois disso e dessa do Demian, constatei que qualquer coisa que seja técnica e não uma briga de bar insana é amarrar! Meu sonho hoje é continuar aprendendo e um dia ser um "amarrão"!

Sério, depois daquele show do Demian, quem achar que ele é amarrão deve parar de assistir MMA e ir assistir bare knuckle, Kimbo e outras merdas do tipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico de segundona ...fala sério demian campeão sem brilho...credo

Pode não ter o brilho de ter vencido algum top5, mas se vencesse o monstro do Robbie o tornaria um campeão "sem brilho", como falou, o que mais ele precisaria pra isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico de segundona ...fala sério demian campeão sem brilho...credo

Segundona pq parceiro? Simplesmente traduzi um artigo de um site internacional, nada de fantasy ou algo do tipo, é cada indivíduo nesse PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora