black soul

Mayweather afirma que sucesso de Ronda e McGregor é consequência do ra

Recommended Posts

Seu problema não é ser negro, Money...

É que ver vc lutar não é um espetáculo. O público gosta muito de técnica, mas gosta mais ainda de KO.

Querendo ou não McBobo é nocauteador e não dançarino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado ver que sempre quando um negro expõe o racismo logo surgem milhares pra dizer "não, deixa disso, não é bem assim, veja bem, blablabla"

Racismo é uma realidade, é difícil admitir?

PS: ter um amigo ou namorada negra não te torna um não racista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho plena consciência que racismo existe, mas Mayweather falou muita merda, pqp. Conor e Ronda são populares por vários motivos além da cor da pele, Ronda tem a mais a ver com aparência do que McGregor.AS virou ídolo no Brasil sendo um puta negão, Rampage era ídolo no Japão e até certo grau nos EUA tbm, Overeem é bem popular e por aí vai. No próprio Boxe o lutador mais bem pago da história é negro(o próprio Mayweather), Tyson foi ídolo, Louis, Ali e muitos outros de cútis escura. Jones e AS além de serem negros são dois cuzoes de primeira e mesmo assim atingiram alto nível de popularidade, Fedor é ídolo não porque é branco, mas pela sua qualidade como lutador e postura dentro e fora do ringue. O Mayweather falou da Laila, mas no MMA a própria Cyborg é branca de olho azul e é uma puta lutadora e não tem o reconhecimento da Ronda, então eu diria que ta mais relacionado à aparência do que especificamente à pele.

Fecha a conta.

próximo tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo por qual motivo pessoas de cor preta insistem em negar o racismo contra branco.

Sempre tentando colocar a palavra "racismo" como sinônimo de discriminação por parte de pessoas de cor branca, como se pretos fossem seres superiores, desprovidos de preconceitos.

Quero saber quando essas ONG's vão admitir que pretos também são racistas.

Sempre que algum branco levanta esse assunto é como se fosse um pecado, assunto proibido, "deixa pra lá".

Ninguém quer debater o racismo por parte dos pretos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião.

Racismo existe para os dois lados hoje em dia!

Apelar para esse tipo de argumento, neste caso, foi apenas choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que existe ainda racismo no mundo, mais não é tudo isso que esses caras que se fazem de vítima andam dizendo

Além do mais, Floyd já fez muita merda, como bater na esposa, o Conor não, só faz trash talking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado ver que sempre quando um negro expõe o racismo logo surgem milhares pra dizer "não, deixa disso, não é bem assim, veja bem, blablabla"

Racismo é uma realidade, é difícil admitir?

PS: ter um amigo ou namorada negra não te torna um não racista

Verdade.

Ser negro tbm não te torna um não racista, só ver pelo comentario racista que o Mayweather acabou de fazer contra a Ronda e o McGregor.

O cara tem racismo contra brancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai exigir cota pra negros no UFC.

O UFC vai ser obrigado por lei a ter no minimo 4 campeões negros.

Esse Mayweather é muito ridiculo.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora