Fabri

Dórea avalia atuação de Cigano e diz: 'por mim, ele volta'

Recommended Posts

Depois das duas surras pro Cain o Cigano virou outro lutador. Talvez perdeu confiança no jogo, talvez seja a boa vida de baladeiro. Teoria tem várias, mas é inegável que ele tava mal na luta, lento e medroso. Também achei que ele perdeu contra o Miocic

Gostava mto do Cigano, achava um cara humilde, mas quando começou a perder parece que ficou arrogante, começou a falar mta merda. Talvez ele tenha sido sempre assim, não sei.

Nunca pensei que isso aconteceria um dia mas torci pro Overeem e fiquei feliz com o resultado da luta. Achei a parada do juiz péssima, mas ele já tinha perdido os 2 rounds

Ele arrebentou os joelhos quantas vezes de 2012 pra cá? Cobramos evolução e analisamos o treino na equipe A ou B ms Temos que considerar que boa parte desse tempo o Cigano fico parado por lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudades daquele Cigano matador que entrou no UFC.. que partia pra cima com tudo e era o mais rapido da categoria, depois da surra que levou pro Cain nunca mais foi o mesmo, lembro daqueas primeiras lutas dele no UFC, que ele partia com tudo nocauteando todo mundo. com o Struve foi foda, nao tinha pra ninguem, espero q ele volte a ser aquele de antes, se não,... é so ladeira abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele arrebentou os joelhos quantas vezes de 2012 pra cá? Cobramos evolução e analisamos o treino na equipe A ou B ms Temos que considerar que boa parte desse tempo o Cigano fico parado por lesão

Mas ninguém aqui faz parte do dia a dia do lutador. Todos eles passam por lesões, complicações em treinamento, etc, etc. Mas quem disse que tá 100% foi ele mesmo, não eu

Operar joelho não desaprende a bater. E ele até deu chutes. Acho que o problema é outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos ter q aturar o Dórea. Todo mundo achando q ele agora evoluiria, ficou um lutador mt pior. Dórea pode ir a forra com geral kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele arrebentou os joelhos quantas vezes de 2012 pra cá? Cobramos evolução e analisamos o treino na equipe A ou B ms Temos que considerar que boa parte desse tempo o Cigano fico parado por lesão

tem essa tambem se tirar a luta do Overeem ele tinha feito 1 luta em 2 anos depois da segunda derrota pro Cain, ou quer dizer de janeiro d 2014 ate 18 de dezembro d 2015 fez so a luta contra o Miocic e com a lesao de menisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou na contra mão dessa coisa de mudar de academia

acho que o intercambio é super valido...não discuto isso...porem essa coisa de ficar mudando de academia não acho que ajuda em nada o lutador...muito pelo contrario...apenas ele perde sua identidade

o cigano que vi lutar nesse ultimo sabado parecia um robo, totalmente apatico...na unica chance q teve para nocautear jogou ao vento (ate agora queria entender o pq ele fez aquilo)

acho que o cigano do dorea era muito mais agressivo, rapido, melhor de boxe e confiante do que esse q luta hj...esse cigano que luta hj parece um cara perdido dentro do 8

Lyoto é outro q foi para o estados unidos e perdeu totalmente a identidade do seu karate...não é mais sobra do que ja foi.

Ja vi gente insinuando para o aldo ir treinar fora tb...e se o thominhas perder em algum momento...alguem vai falar para ele ir treinar na america tb

as vezes é melhor vc procurar pessoas capacitadas para te ajudar em seu camp do q se aventurar em uma academia onde vc não tem identidade nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como técnico de boxe agrega, como headcoach é andar p trás.

Ah, a Champions esvaziou. Não tem mais treino de qualidade p Cigano.

Esse foi o motivo dele ter ido p NU e agora p ATT...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regrediu no boxe, ficou mais lento, seus jabs não ajudaram mais em nada e o que poderia ter aprendido lá fora ainda não foi suficiente pra ser usado com eficiência em uma luta de MMA contra um lutador de alto nível.

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como técnico de boxe agrega, como headcoach é andar p trás.

Ah, a Champions esvaziou. Não tem mais treino de qualidade p Cigano.

Esse foi o motivo dele ter ido p NU e agora p ATT...

tenho essa mesma visão colega, infelizmente o Dorea e sua equipe não tinha estrutura e material humano para suprir o Cigano acredito que o melhor dele esta por vir, com um mes de ATT não da para avaliar seu empenho, o Cigano não desenvolveu na NU, por causa da filosofia do Dorea de sempre pensar que só jogando no boxe ganha luta, o cara treina MMA na hora da luta quem subia no corner era o treinador de boxe nada ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho essa mesma visão colega, infelizmente o Dorea e sua equipe não tinha estrutura e material humano para suprir o Cigano acredito que o melhor dele esta por vir, com um mes de ATT não da para avaliar seu empenho, o Cigano não desenvolveu na NU, por causa da filosofia do Dorea de sempre pensar que só jogando no boxe ganha luta, o cara treina MMA na hora da luta quem subia no corner era o treinador de boxe nada ver

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe demérito de Cigano existe sim meritos e mais meritos ao senhor Greg Jackson e ao cara que era um bruto sem técnica e mostrou uma evolução monstra chamado Overem.

Overeem era sem técnica?

WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho leva tempo.

Concordo que o Cigano estava irreconhecivel nesta luta, foi pessimo sem distancia com medo de tentar.

Mas trabalho leva tempo e existem muitos outros fatores extra ring que agente nao fica sabendo mas influencia na luta.

O próprio Bombereem perdeu na sua primeira luta como lutador da Jackson Winklejon, mas não tem como não perceber hoje em dia a sua mudança.

Penso que o mesmo pode acontecer com o Cigano, mas trabalho precisa de tempo e as coisas nao acontecem da noite pro dia.

O Dorea ta no papel dele de pai que odiou ver o filhote dele apanhar daquele jeito, sem esboçar nenhuma reação.

Mas a luta foi pessima mesmo, nunca vi o Cigano fazer uma apresentação tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como técnico de boxe agrega, como headcoach é andar p trás.

Ah, a Champions esvaziou. Não tem mais treino de qualidade p Cigano.

Esse foi o motivo dele ter ido p NU e agora p ATT...

só que ele faziam um camp com a galera da team nogueira...não sei...tenho a impressão que o cigano esta perdido na att pela simples falta de identidade...não esta agressivo...boxe e movimentação toda mecânica...vamos lembra que o dorea pegou o cigano do nada e transformou ele em campeão do mundo

porem espero estar errado...torço por ele q pra mim é um cara gente boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só que ele faziam um camp com a galera da team nogueira...não sei...tenho a impressão que o cigano esta perdido na att pela simples falta de identidade...não esta agressivo...boxe e movimentação toda mecânica...vamos lembra que o dorea pegou o cigano do nada e transformou ele em campeão do mundo

porem espero estar errado...torço por ele q pra mim é um cara gente boa

Tbm me parece que o Cigano esta um pouco perdido na carreira, aquelas duas surras que tomou afetaram a confiança dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora