Jemoliveira

Pederneiras pede respeito e dá recado aos críticos

Recommended Posts

Falo para o lado do Conor, aquela luta contra o Chad não deu pra avaliar, muito pouco, talvez após ele enfrentar o Edgar, poderemos ter alguma ideia mais concreta, ou após ele fazer uma luta nos leves e ver como ele se sai com caras do mesmo tamanho, vale destacar que ele não sofrerá para atingir o peso leve, estará mais rápido em relação à categoria também.

Cara, já eu acho que deu. Não tanto, mas deu. Muita gente, depois da luta do Chad, comentou sobre defesa de quedas e o chão do Conor.

Sim, ele não sofrerá pra bater o peso, mas, em compensação, não sei se ele conservará todo o punch que tem na categoria dos penas, além de lutar com caras mais duros, que batem mais forte e que terão mais resistência aos golpes dele.

E se ele pegar o Rafael ou o russo, veremos como anda o gás dele. Ele aparentou cansaço no 3 round da luta contra o Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já eu acho que deu. Não tanto, mas deu. Muita gente, depois da luta do Chad, comentou sobre defesa de quedas e o chão do Conor.

Sim, ele não sofrerá pra bater o peso, mas, em compensação, não sei se ele conservará todo o punch que tem na categoria dos penas, além de lutar com caras mais duros, que batem mais forte e que terão mais resistência aos golpes dele.

E se ele pegar o Rafael ou o russo, veremos como anda o gás dele. Ele aparentou cansaço no 3 round da luta contra o Holloway.

Tudo bem até aí, você está mostrando os pontos negativos e eu tentando mostrar os positivos, mas sabemos que na pratica tudo pode mudar, vide Lyoto que desceu pra 84 e todos pensaram ser a categoria perfeita, até agora mostrou que não, por isso acho que faltam elementos.

Cara eu não sei essa parada de punch, muitos falam do punch dele, eu chamo isso de precisão, ele não bate forte ele bate no lugar certo, no Aldo ele acertou na ponta da pêra.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem até aí, você está mostrando os pontos negativos e eu tentando mostrar os positivos, mas sabemos que na pratica tudo pode mudar, vide Lyoto que desceu pra 84 e todos pensaram ser a categoria perfeita, até agora mostrou que não, por isso acho que faltam elementos.

Cara eu não sei essa parada de punch, muitos falam do punch dele, eu chamo isso de precisão, ele não bate forte ele bate no lugar certo, no Aldo ele acertou na ponta da pêra.

Sim. É exatamente isso que tô dizendo. Na prática tudo pode mudar. Por isso tô expressando minhas dúvidas. Mas acho que o caso do Lyoto é um caso diferente, por isso não deve se aplicar a está situação. As mudanças na carreira dele e na do irlandês serão bem diferentes.

Bicho, pra mim tá muito claro que punch é uma coisa e precisão é outra. Não basta precisão pra fazer o que ele fez com o Aldo. O irlandês tem um punch enorme na categoria dos penas.

Ele bate muito forte e preciso. O soco dele no Dustin Poirier pegou de raspão na cabeça e derrubou o cara. Algo como o soco que o Hunt deu no Pezão no UFC da Austrália.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É irmão Dedé ta puto com aqueles que dizem que o Aldo errou ao trocar daquela forma com um cara bem melhor que ele naquele quesito, e foi comprovado que errou. E prefere dizer que foi um acidente o golpe quando todos sabem que de fato não foi. Esse é o mestre Dedé da galera.

Vacilo total, pra um lutador comum, blza, agora o cara era o campeao do mundo, foda isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste momento, tenho um profundo sentimento de perda. Não só pelo cinturão do José Aldo, mas principalmente pela perda do respeito ao nosso grande campeão, que sustentou o título do UFC por quatro anos e sete meses, por sete lutas (sem contar os quase dois anos e três lutas de título do WEC). Cheguei hoje de viagem e vi comentários de pessoas que, com certeza, não entendem nada de luta. Se entendem, nunca chegaram a lugar nenhum porque aqueles que alcançaram alguma coisa no nosso esporte sabem o quão duro é competir em alto nível, contra atletas do mundo inteiro, e vencê-los por tantos anos.

Quando o Brasil estava sem nenhum outro campeão, em um momento tenso e preocupante, Aldo manteve seu título. Depois disso, mais dois brasileiros se juntaram a ele, mantendo a fama e reconhecimento do MMA do país em alta. A única coisa que peço a todos é respeito ao nosso grande campeão. Aos que dizem que foi tudo armado, prefiro nem comentar, porque não merecem tempo e atenção.

No último sábado, José Aldo perdeu seu cinturão em uma luta na qual ele não conseguiu mostrar o quão bem treinado e preparado psicologicamente estava. Não houve provocação que entrasse na sua cabeça, não houve falha técnica, mas sim um golpe incomum. Um golpe de encontro como aquele, pegando no queixo de um adversário em movimento, não é uma coisa que acontece toda hora. Mas aconteceu conosco. Se fosse ao contrário, com o McGregor sendo golpeado no queixo e o Aldo no supercílio, hoje estaríamos chamando o Aldo de supercampeão, de melhor de todos os tempos, mas isso são coisas do esporte. Melhor sorte do McGregor, que venceu e, portanto, é o novo campeão.

É preciso entender que o José Aldo é um ser humano passível de derrotas, assim como qualquer outro. As pessoas que hoje aparecem criticando deveriam se conscientizar e pensar: esse cara veio de Manaus para o Rio com uma mão na frente e outra atrás, para morar na academia, dormir no tatame, acordar mais tarde para não passar fome por não ter dinheiro para tomar café da manhã. E ele chegou onde chegou, sempre acreditando que seria um campeão, o que ele se tornou graças a muito trabalho e dedicação. O campeão do povo!

Quem está por aí criticando, falando em vergonha, teria coragem de fazer o que ele fez? Aposto que não. Se tivesse, saberia o quão difícil é vencer em um país onde o apoio ao esporte é raríssimo. Meu recado aos críticos é esse: levantem da cadeira, saiam da frente do computador, larguem o celular, e façam melhor. Precisamos de mais pessoas como o Aldo e menos críticos de sofá.

O rei saiu, mas já já estará de volta!

dede mandando recado pro pvt

O Aldo merece todo respeito,espero que volte a pegue o cinturão,mas não houve um golpe incomum,toda luta o Conor fica só esperando o adversário vir afobado para encaixar aquilo,TODA luta,é seu principal golpe,recebeu o nocaute de bandeja isso sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta fatalidade q tem vídeo do Connor treinando o movimento no backstage...

Se o Dedé estiver dizendo isso pra grande massa, OK... Ta errado não...

O mesmo povao q tava na torcida pto Aldo, após a derrota veio dizendo q foi vendido e tals... Estes acéfalos merecem este tipo de desculpa básica e simples mesmo...

Agora espero q para o atleta que é o Aldo ele mande a real.... McGregor mexeu na sua criação rústica, não teve jeito, vamos trabalhar forte e na revanche não vamos trocar... Botar pra baixo finalizar e ponto.... E vamos ao psicólogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta fatalidade q tem vídeo do Connor treinando o movimento no backstage...

Se o Dedé estiver dizendo isso pra grande massa, OK... Ta errado não...

O mesmo povao q tava na torcida pto Aldo, após a derrota veio dizendo q foi vendido e tals... Estes acéfalos merecem este tipo de desculpa básica e simples mesmo...

Agora espero q para o atleta que é o Aldo ele mande a real.... McGregor mexeu na sua criação rústica, não teve jeito, vamos trabalhar forte e na revanche não vamos trocar... Botar pra baixo finalizar e ponto.... E vamos ao psicólogo!

Também não é assim botar pra baixo e finalizar,primeiro que Aldo nunca buscou o Jiu Jitsu tampouco finalização...e da pra trocar sim,com esse pensamento aí sim vai entrar cagado,pois trocou com todos e é o que ele faz de melhor,não desconsidere seus Low Kicks...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Aldo, do Dedé e tal...mas não foi fatalidade. Foi talento do outro. Simples assim. Bola pra frente!

Cara, o talento do Conor é, hoje, incontestável, mas não podemos deixar de considerar que foi a noite dele. O soco podia, como em outras lutas no próprio o UFC, não pegar em cheio.

Mérito total do Conor, mas eu compreendo quando o dedé fala em "fatalidade". Para mim, é um erro semântico.

Foi o golpe perfeito, lugar certo, hora certa, noite certa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta fatalidade q tem vídeo do Connor treinando o movimento no backstage...

Se o Dedé estiver dizendo isso pra grande massa, OK... Ta errado não...

O mesmo povao q tava na torcida pto Aldo, após a derrota veio dizendo q foi vendido e tals... Estes acéfalos merecem este tipo de desculpa básica e simples mesmo...

Agora espero q para o atleta que é o Aldo ele mande a real.... McGregor mexeu na sua criação rústica, não teve jeito, vamos trabalhar forte e na revanche não vamos trocar... Botar pra baixo finalizar e ponto.... E vamos ao psicólogo!

Pois é, amigo.

Sabe-se que essa é uma das armas do Conor. Ele a utilizou varias vezes no UFC, mas foi o primeiro que pegou no disjuntor!!

Acho que o Dedé está se expressando mal.

Vejo esse nocaute como uma situação que "estava escrita", tinha de ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não concordo com o fato de o Dedé achar que o golpe do Connor foi apenas sorte.

O Irlanda estudou bem o jogo do Aldo e esperou que o brasileiro viesse pra cima com sua sequencia de golpes e o timing e a precisão fizeram o resto.

Vitória limpa e clara do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clássico "ah pois faz melhor"... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nunca desrespeitou ninguém aqui no fórum :lol:

E oque sabemos que está nas regras é que os usuários não podem ofender/desrespeitar outros usuários e muito menos atletas profissionais.

Pelo que vejo essa regra já era a um bom tempo. Nos meus tempos de leitor anônimo eu ainda via algo assim acontecer, mas desde a era globo e redetv isso não ocorre mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nunca desrespeitou ninguém aqui no fórum :lol:

E oque sabemos que está nas regras é que os usuários não podem ofender/desrespeitar outros usuários e muito menos atletas profissionais.

Pelo que vejo essa regra já era a um bom tempo. Nos meus tempos de leitor anônimo eu ainda via algo assim acontecer, mas desde a era globo e redetv isso não ocorre mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora