black soul

Próximo desafiante ao cinturão, Edgar elogia McGregor: "Tiro o meu

Recommended Posts

Até o principal desafiante ao cinturão acha que o Aldo merece uma revanche.

Não deu pra saber qual dos dois é o melhor lutador. Muitos aqui tem justificado uma não revanche pelo fato da luta ter durado 13 segundos. Eu acho que esse é mais um ponto a favor da revanche. Ronda foi estuprada, não houve dúvidas de quem foi melhor. Terá a revanche. Anderson levou uma surra no primeiro round e foi nocauteado no segundo. Teve revanche. Barão foi estuprado durante quase a luta toda. Teve revanche.

Como já disse: um soco fez um campeão legítimo e incontestável. Mas não o transformou em um lutador melhor que o Aldo. E podem falar o que quiser...mas acho o brasileiro mais lutador.

Espero que o UFC agende essa revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários que tenho lido, melhor casar o Conor x Jones..talvez Jones tenha alguma chance contra o mágico. Quanto exagero. Nada como o tempo para colocar as coisas no seu devido lugar.

Há tempos não tinha vontade de entrar em um tópico e comentar, e nem vou precisar, tu resumiu e bem o que eu pensei.

Tá bem difícil mesmo assimilar tanta deturpação. Méritos ao jogo vencedor do novo campeão, mas menos, na adjetivação, se bem que quando a Ronda começou a bater em homem, eram os mesmos que vinham aqui e idolatravam essas bobagens que ela falava.

O Connor Magrelo tem seus méritos, mas virou o novo super-herói. Viver e comentar na onda dá nisso, acreditar nas fábulas que as cabeças que comandam o show do UFC direcionam.

Vou explicar melhor para não confundir:

Quando Anderson passou a acreditar na aura de invencível, decaiu.

Ronda, da mesma forma.

Não é que não fossem bons, mas são de carne e osso.

O irlandês é bom, mas segundo alguns daqui, já está batendo nos campeões das divisões acima, quando será que casarão a luta épica com Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandês é bom, mas segundo alguns daqui, já está batendo nos campeões das divisões acima, quando será que casarão a luta épica com Jones?

Infelizmente não será possível pela discrepância de peso, mas, imagine que épico, o mito JJ da comb wrestling+GNP brutal contra o striking fenomenal com mira lazer Conor McGregor ?

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários que tenho lido, melhor casar o Conor x Jones..talvez Jones tenha alguma chance contra o mágico. Quanto exagero. Nada como o tempo para colocar as coisas no seu devido lugar.

Assim como demos tempo ao Weidman. Tudo no seu lugar...

Editado por cristpr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo desafiante ao cinturão, Edgar elogia McGregor: "Tiro o meu chapéu"

Promessa é dívida. Conor McGregor falou que ia destronar José Aldo, campeão peso-pena do Ultimate, e cumpriu com a palavra no último sábado, ao nocautear o brasileiro em 13 segundos, no UFC 194. A vitória fez Frankie Edgar, próximo na fila para disputar o título, dar o braço a torcer e reconhecer o talento do irlandês.

Em entrevista à imprensa, "The Answer" admitiu que "Notorious" teve todos os méritos ao conectar a "bomba" que definiu o desfecho do combate.

- O McGregor deu um soco andando para trás. O timing foi perfeito, o golpe pegou limpo. É difícil falar sobre uma luta que durou 13 segundos. Todo duelo que termina assim é surpreendente. Ainda mais vendo o Aldo cair desse jeito, um cara que está no topo há tanto tempo. Conor fala, mas se garante. Eu não achei que a luta seria assim. Acho que ninguém achou. Eu, originalmente, tinha apostado no Aldo. Mas tiro o chapéu para o McGregor.

Edgar deu a entender que Aldo foi afobado ao ir para a trocação na curta distância, mesmo sabendo que o então desafiante tinha grande poder de nocaute.

- Eu acho que foi um pouco psicológico e um pouco técnico. A emoção tirou o melhor dele e, tecnicamente, acho que ele se apressou um pouco. Não é do tipo do Aldo. Crédito ao McGregor, que deu um passo para trás e o acertou no queixo.

Apesar de estar próximo da disputa de cinturão, Edgar acredita que Aldo mereça a revanche, mas afirma que será melhor para o brasileiro aguardar um tempo para retornar ao octógono.

- Ele merece sim. Mas, do jeito que aconteceu, tão rápido... Sei lá, melhor dar um tempo para ele descansar, ele não é um dos caras que lutam com tanta frequência. Provavelmente vai receber seis meses de suspensão. McGregor quer lutar antes disso. McGregor e eu lutamos e Aldo pega o vencedor.

Frankie Edgar afirma que gostaria de enfrentar Conor McGregor no Madison Square Garden e garante ser o atleta certo para derrubar o novo dono do título.

- Essa luta encaixa no momento. Baseado na minha performance ontem. Ele tem mais um desafio, que sou eu. Acho que sou o cara que pode destroná-lo. Minha preferência seria lutar com ele em Nova York, no Madison Square Garden. Eu acho que meu jogo casa com o dele. Ainda mais pelo que Chad fez com um camp de 15 dias. Eu estou sempre preparado. Estou pronto - encerrou o americano, dono de cinco vitórias seguidas.

Edgar disse praticamente 100% do que eu disse no tópico do Jon Jones...

Aldo, se vc for inteligente tira seu time de campo agora, dá um tempo, veja suas falhas e volte pronto p vencer. Já perdeu, não tem mais jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários que tenho lido, melhor casar o Conor x Jones..talvez Jones tenha alguma chance contra o mágico. Quanto exagero. Nada como o tempo para colocar as coisas no seu devido lugar.

O que vc acha q é melhor p Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não será possível pela discrepância de peso, mas, imagine que épico, o mito JJ da comb wrestling+GNP brutal contra o striking fenomenal com mira lazer Conor McGregor ?

É claro que seria uma luta bonita, o que eu questiono é a criação relâmpago de mitos.

As qualidades do Connor são visíveis, assim como quando um lutador é fraco para determinada categoria, nota-se ao ver a luta.

Mas sobre lutas épicas, teríamos muitas se todos fossem do mesmo peso. Pegamos as qualidades naturais de uns contra as de outros.

O que me incomoda nisso tudo, é essa glamourização, essa vitrine toda que pegam por um lutador por uns tempos. Por exemplo:

O Aldo tá aí no ramo há mais de 10 anos, os leigos nem sabiam da existência dele, aí no dia da luta, só se escuta, tenho de ver a luta do Aldo. Sei que é normal que a maioria entre nisso, mas espero sempre, ao entrar aqui no Portal e ver pessoas debatendo qualidades, erros, e não só os apelos e as opiniões sem base da mídia. E daqueles que pouco vivem o nosso esporte.

Mas entendo tua visão. Sei que é além dessa que exemplifiquei. Só coincidiu de tu curtir o estilo dele, na mesma época que a mídia expõe. Assim como já exaltei a qualidade de lutadores e em certa época também ficarem em evidência. Nunca coincidiu de ser um dos queridos da maioria, mas houve situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar disse praticamente 100% do que eu disse no tópico do Jon Jones...

Aldo, se vc for inteligente tira seu time de campo agora, dá um tempo, veja suas falhas e volte pronto p vencer. Já perdeu, não tem mais jeito.

Isso é verdade, o melhor no momento de cada derrota é analizar seriamente o que houve, e não retomar a mesma atitude que já lhe rendeu o revés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que seria uma luta bonita, o que eu questiono é a criação relâmpago de mitos.

As qualidades do Connor são visíveis, assim como quando um lutador é fraco para determinada categoria, nota-se ao ver a luta.

Mas sobre lutas épicas, teríamos muitas se todos fossem do mesmo peso. Pegamos as qualidades naturais de uns contra as de outros.

O que me incomoda nisso tudo, é essa glamourização, essa vitrine toda que pegam por um lutador por uns tempos. Por exemplo:

O Aldo tá aí no ramo há mais de 10 anos, os leigos nem sabiam da existência dele, aí no dia da luta, só se escuta, tenho de ver a luta do Aldo. Sei que é normal que a maioria entre nisso, mas espero sempre, ao entrar aqui no Portal e ver pessoas debatendo qualidades, erros, e não só os apelos e as opiniões sem base da mídia. E daqueles que pouco vivem o nosso esporte.

Mas entendo tua visão. Sei que é além dessa que exemplifiquei. Só coincidiu de tu curtir o estilo dele, na mesma época que a mídia expõe. Assim como já exaltei a qualidade de lutadores e em certa época também ficarem em evidência. Nunca coincidiu de ser um dos queridos da maioria, mas houve situações.

Comecei a acompanhá-lo mais seriamente na luta com o Holloway e logo após procurei saber mais sobre a carreira, me identifiquei com o estilo do cara e suas habilidades, muito talentoso, pelo menos pra mim, acho muito bonito vê-lo lutar.

Abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, o melhor no momento de cada derrota é analizar seriamente o que houve, e não retomar a mesma atitude que já lhe rendeu o revés.

Dédé tem administrado muito mal as derrotas da NU.

Barão só andou p trás depois da 1a derrota. Ganhou uma lutando mal e depois tomou outra humilhante passada de carro do TJ. Está perdido no momento.

Agora está com a mesma atitude soberba.

Dédé está vendo o navio afundar mas não muda...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhá-lo mais seriamente na luta com o Holloway e logo após procurei saber mais sobre a carreira, me identifiquei com o estilo do cara e suas habilidades, muito talentoso, pelo menos pra mim, acho muito bonito vê-lo lutar.

Abçs.

O cara é muuito bom, e atualmente é dos melhores de se assistir, by far.

Mas como ele é provocador a massa chora... rs

Ñ reconhecer seus méritos é babaquice: 21 lutas 19 vitórias 17 nocautes e somente 2 derrotas no começo da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é muuito bom, e atualmente é dos melhores de se assistir, by far.

Mas como ele é provocador a massa chora... rs

Ñ reconhecer seus méritos é babaquice: 21 lutas 19 vitórias 17 nocautes e somente 2 derrotas no começo da carreira.

Já li proezas que diziam que ele é a versão mirim do Sonnen..

Luta muito!

War Conor 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô é aqui pensando na possibilidade do Conor largar essa cinta like a boss e subir mesmo pros leves como o Dana/treinador dele falaram kkk. Se o Aldo viesse a vencer o Edgar de novo, com o carrasco dele já se divertindo em outra categoria, na minha opinião esse cinturão perderia muuuuuuuito seu valor. Reconquistando essa cinta acho que ele ia atrás do Conor pro tira-teima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o conor é o legitimo campeão, ganhou de uma forma fantástica do aldo, mas eu não acho uma luta fácil ele com o edgar não. o edgar tem um otimo gás, bota pra baixo muito bem ,tem boa movimentação e além de aguentar bastante pancada, pancadas de lutadores peso leve. e se, é um SE MUITO GRANDE, o edgar aguentar a pressão do conor nos dois primeiros round colocando o conor pra baixo eu acho que ele leva. pelo pouco que vimos da luta dele com o chad não é difícil colocá-lo pra baixo e ainda mais o acho que a grande perda de peso influenciam no gás do mcgregor! prevejo uma luta muito parecida com edgar vs cub swanson. galera sou novo como forista, mas já acompanho como leitor há uns 4 anos

Cara, seja bem vindo! Ótimo comentario, bem colocado!!! ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários que tenho lido, melhor casar o Conor x Jones..talvez Jones tenha alguma chance contra o mágico. Quanto exagero. Nada como o tempo para colocar as coisas no seu devido lugar.

Afinal quem é esse Conor? Por acaso enfrentou os melhores? So porque derrotou o campeao da categoria em 13 segundos de forma humilhante como ninguém tinha feito antes e nocauteou 90% dos seus adversários alem de ter tido performance da noite a cada 3 lutas esse cara tem muito que provar. Quero ver daqui a 5 anos... O Chad se tiver um camp de 8 meses, com Crossfit, treinos funcionais, e o que mais que precisar, tenho certeza que fará frente ao Conor.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora