sak

Rizin Fighting Federation 1

Recommended Posts

James thompson encabeçando uma das lutas principais é um pessimo sinal. Esse cara é de mediano a ruim, nao tem muita tecnica, longe disso, se pegar um roy nelson ja seria liquidado, nao passaria pelo porteiro do UFC. Tenho certeza que se fedor for lutar nesse evento ele ja sabe o adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lembrando que a luta principal será do Sakuraba, praticamente aposentado. Deve tomar um atraso do Aoki provavelmente...vai valer mais de curiosidade, e sou fã do cara. Vou torcer pra ele assim mesmo. Ele foi um dos motivos de eu começar a acompanhar o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar, porra.

Tá uma palhaçada também esse papo de menosprezar o evento...não dá pra fazer milagre em poucos meses, e todos nós sabemos disso.

Quem é fã do MMA antigo, em especial do Pride vai acompanhar esse card, e na expectativa de que possa ser muito maior que o atual UFC.

Eu acredito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro cop ainda tem contrato com o ufc mano

Sim ele lutaria em um evento do UFC na Coreia em novembro.

Garanto que se aposentou ja de olho no Rizin, mas não creio que va se desvincular do UFC assim tao facilmente.

Espero que o RIzin apresente uma consistência ao decorrer dos eventos. E sim como SAK e outros foristas comentaram,

O RIZIN tem nas costas outros eventos, inclusive o Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Ideal seria as regras do pride com cotoveladas liberadas no octonon, teve um evento brasileiro que ffez isso e lutas muito boas.

Editado por valenada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bem lixo o card ein...

pq não chamaram o Murilo ninja da aposentadoria ? ou mesmo o Pedro rizzo que já se aposentou varias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Fedor vai cair, nao é possivel.

Tá ridiculo demais esse retorno dele, devia ficar quietinho aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só em não ter o degenerado do Joe Rogan já é lucro! Waaaarrrr Rizin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Realmente não entendo a galera ser fã de luta e não estar torcendo de verdade para que o Rizin dê certo. Gosto do UFC, sei que os melhores lutadores hoje estão lá, etc. Mas é certeza que todo monopólio é ruim, em qualquer área. Que o Rizin comece e que tenha sucesso o quanto antes, melhor pra quem gosta de luta.

Se não vingar, paciência, saberemos com o tempo, isso é fato, mas no geral, parece que tem uma galera torcendo contrao evento, porque torce pro UFC.

Posso estar enganado, mas é a impressão que tenho na opinião de alguns... Que venha o Rizin e que tenham mais lutas pra assistirmos. :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Realmente não entendo a galera ser fã de luta e não estar torcendo de verdade para que o Rizin dê certo. Gosto do UFC, sei que os melhores lutadores hoje estão lá, etc. Mas é certeza que todo monopólio é ruim, em qualquer área. Que o Rizin comece e que tenha sucesso o quanto antes, melhor pra quem gosta de luta.

Se não vingar, paciência, saberemos com o tempo, isso é fato, mas no geral, parece que tem uma galera torcendo contrao evento, porque torce pro UFC.

Posso estar enganado, mas é a impressão que tenho na opinião de alguns... Que venha o Rizin e que tenham mais lutas pra assistirmos. :-)

Exato. E parte do motivo de outros eventos não 'vingarem' (entenda-se: crescerem além de um certo ponto) é questão de grana. Tem que ter muita envolvida pra atrair os tops e toda a estrutura do evento.

Espero que o Rizin tenha aqueles vídeos de apresentação dos lutadores e entradas grandiosas, como um show de rock. Além de CLARO e ÓBVIO: boas lutas.

Aqui, pra quem lembra ou não, o vídeo do Pride 13, quando o Wanderlei derrotou o Sakuraba. Só nas prévias do Wanderlei, um monte de coisa que jamais poderia ser feita no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

James thompson encabeçando uma das lutas principais é um pessimo sinal. Esse cara é de mediano a ruim, nao tem muita tecnica, longe disso, se pegar um roy nelson ja seria liquidado, nao passaria pelo porteiro do UFC. Tenho certeza que se fedor for lutar nesse evento ele ja sabe o adversario.

A luta do Thompson vai ser a primeira do card no dia 29.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

James thompson encabeçando uma das lutas principais é um pessimo sinal. Esse cara é de mediano a ruim, nao tem muita tecnica, longe disso, se pegar um roy nelson ja seria liquidado, nao passaria pelo porteiro do UFC. Tenho certeza que se fedor for lutar nesse evento ele ja sabe o adversario.

Seguinte, volta a assistir seu UFC na Globo. O Thompson vai estar na primeira luta do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente que critica nem gosta de MMA, gosta só de UFC, se gostasse de MMA saberia que Mark Gobeer é campeão do BAMMA. Bruno é o campeão do Jungle.

Goran era campeão do KSW. King Mo é um grande nome do Bellator. Ishi é um grande nome do Inoki.

Ou seja a verdade é que o planteu do Rizin tá muito bom, alguns dos melhores nomes fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...tá chegando o dia. Eu sei que os que tão de má vontade tão só esperando o evento pra dizer 'Hmm, tão vendo...o evento é ruim...' Mas parece que nunca é demais frisar: NENHUM evento começa arrebentando logo de cara. O que nós vamos ver é se o Rizin vai crescer e se firmar. Dinheiro pra isso, tem; regras melhores, idem e por aí vai. O resto é saber administrar, e como quem tá acompanhando, sabe: tem uma galera boa por trás do evento.

E outra coisa importante: mais do que simplesmente contratar tops, espero que eles FAÇAM tops em casa ou que os atletas cresçam junto com o evento. O Pride revelou vários talentos que, em outros eventos, eram apenas mais um lutador na multidão.

O tempo é o mestre da razão. Se o evento não vingar, paciência. Se vingar, bom pra todos. Teremos um evento com regras que favoreçam lutas emocionantes, e o resto depende do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...tá chegando o dia. Eu sei que os que tão de má vontade tão só esperando o evento pra dizer 'Hmm, tão vendo...o evento é ruim...' Mas parece que nunca é demais frisar: NENHUM evento começa arrebentando logo de cara. O que nós vamos ver é se o Rizin vai crescer e se firmar. Dinheiro pra isso, tem; regras melhores, idem e por aí vai. O resto é saber administrar, e como quem tá acompanhando, sabe: tem uma galera boa por trás do evento.

E outra coisa importante: mais do que simplesmente contratar tops, espero que eles FAÇAM tops em casa ou que os atletas cresçam junto com o evento. O Pride revelou vários talentos que, em outros eventos, eram apenas mais um lutador na multidão.

O tempo é o mestre da razão. Se o evento não vingar, paciência. Se vingar, bom pra todos. Teremos um evento com regras que favoreçam lutas emocionantes, e o resto depende do lutador.

Será que tem mesmo, Sak? O Pride era mantido pela máfia, né?

Torço muito pra que dê certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora