black soul

Vem à tona a primeira explicação para a (fraca) atuação de Ronda Rouse

Recommended Posts

No meu ver, aconteceram alguns equívos, principalmente por parte do treinadr da Ronda.

1 - Subestimar a Holm.

2 - Fazer a Ronda acreditar que conseguiria trocar de igual para igual com uma mulher N vezes campeã de boxe.

3 - Não ter um plano B para o caso da Ronda não conseguir derrubar logo de cara.

4 - Não preparar a Ronda psicológicamente para o caso de ter que lutar 5 round.

De início, isso que me vem à mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada demais, que bom que ela já está conseguindo conversar pelo menos

Bom? Bom nada, espero que ela se foda mesmo, se houver revanche espero que perca de forma mais brutal que a primeira. Ninguém em sã consciência torce pela Ronda, Anderson Silva é um cara legal comparado a ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom? Bom nada, espero que ela se foda mesmo, se houver revanche espero que perca de forma mais brutal que a primeira. Ninguém em sã consciência torce pela Ronda, Anderson Silva é um cara legal comparado a ela.

Se houver revanche provavelmente irei torcer pela Holm, me surpreendeu a forma como ela acabou com a Ronda, ela não tem culpa se a Ronda se perdeu.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando venceu a Miesha ela tbm cansou... Mas como foi vitória e estava surrando,não deu esse tipo de declaração... ronda vive lutando de boca aberta,tem vários defeitos no jogo,na movimentação,no ataque afobado,na defesa... Mas só apareceu agora quando pegou uma top em pé,q soube anular o jogo dela e explorar o que ela tem de pior! Ronda entrou mal preparada,não é a primeira vez e nem será a última! Nao acho que ela será muito melhor na próxima,a Holly perder pra mim e zebra! O jogo da Ronda não vai se aprimorar tanto assim,ela vai tentar fazer a mesma coisa,com mais calma... Mas não será tão melhor assim de uma hora pra outra... Será anulada novamente,tvz dure mais,só isso... Holly nem tem o punch da Ronda na minha opinião,mas velocidade e técnica em pé,não tem nem o que discutir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina os cara na roça que carpem plantam e no final de semana jogam 90 minutos pra defender seu time de futebol amador?!Tmnc desculpinha lixo, vai engolir os dentes denovo na próxima!

Desses eu tenho dó e aceito desculpas. Já da Ronda, não.

Continuam menosprezando a HH.....A verdade está aí e enxerga quem quiser......Ronda é fruto de marketing e de uma categoria vazia....primeira lutadora PROFISSIONAL que pegou pela frente foi cruelmente e facilmente brutalizada.... Agora o mundo sabe pq ela corre tanto da Cyborg...... Medo nem é de levar uma surra brutal e sim temor pela própria vida.

X______________

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não teve atuação fraca, lutou bem pra caramba, o problema foi que a Holm anulou-a completamente e lutou bem melhor. Mimimi de que lutou mal só faz ela mais perdedora ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a desculpa. Ronda é 10x melhor que a HOLM e nao podemos esquecer do Medo da Cyborg que tem de enfrentar a campea olimpica!

..

.

.

.

Falando em defecar pela boca, eis que aparece um que o faz pelos dedos...

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houver revanche provavelmente irei torcer pela Holm, me surpreendeu a forma como ela acabou com a Ronda, ela não tem culpa se a Ronda se perdeu.

.

.

.

Ronda não SE perdeu...Holm que manteve a estratégia, desde o início...estratégia que já tinha sido dita pela Cyborg: Ronda, quando leva uma na cara, vira uma Shineray...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa esfarrapada, quer vida mais conturbada do que a Jon Jones e o cara é invicto, todo mundo tem os seus problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora