Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Lutador famoso envolvido em polêmica com Cristiano Ronaldo

Recommended Posts

Só sei q o Badr Hari e o Buakaw são os maiores lutadores da história da trocação.

Ernesto Hoost pra mim foi o melhor de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8 o Ernesto Hoost, Andy Hug e Semmy Schilt tb são excelentes.

Inclusive o Karatê do Hug e condicionamento físico era muito foda.

Mas aí se a gente for discutir quem são os melhores de todos os tempos na trocação, vamos ficar discutinndo eternamente e não chegar a nenhum nome específico.

Mas do meu ponto de vista dos pesados o Badr Hari é o melhor sim de todos os tempos, sempre vai pra nocautear e definir a luta.

E o Buakaw tb é o melhor de todos os tempos na trocação nos leves, msm coisa, só sequência infinita haha.

Mas se vc discorda suave, cada um com os seus critérios de escolha.

E co relação ao Dieselnoi, pra mim o Ramon Dekkers é melhor, ou seja, está em segundo na minha lista dos leves. Mas cada um com seus critérios de melhor haha e suas predileções Haha.

Até pq q nem eu disse q para o título de o melhor de todos os tempos não há unanimidade e a discussão vai longe...

Melhor discutir isso do que o que o Badr Hari faz com o cu dele hehehehehe

Ir pra nocautear o Cyril Abidi também ia sempre, e tá longe de ser o melhor. Hari sem dúvidas tinha potencial para ser muito maior, mas ficou bem longe disso, tanto em conquistas quanto no cartel já que vai morrer com o Remy Bonjasky engasgado.

Ainda em termos de potencial, Hug talvez tivesse até mais, morreu novo, já tava aposentado mas ninguém sabe a quanto tempo vinha doente.

Se brincar Dekkers, pelo que fez, é maior que o Bwakaw. Mas nenhum dos dois se compara ao Dieselnoi, foi forçado a se aposentar naquela época porque não tinha oponentes a altura, se isso não faz dele o maior, não sei o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernesto Hoost pra mim foi o melhor de todos.

O que fode o Hoost é as derrotas bizarras pro Sapp! Tinha que ter aproveitado aquela época que o Sapp entregava luta por qualquer 500 reais e ter se vingado! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor discutir isso do que o que o Badr Hari faz com o cu dele hehehehehe

Ir pra nocautear o Cyril Abidi também ia sempre, e tá longe de ser o melhor. Hari sem dúvidas tinha potencial para ser muito maior, mas ficou bem longe disso, tanto em conquistas quanto no cartel já que vai morrer com o Remy Bonjasky engasgado.

Ainda em termos de potencial, Hug talvez tivesse até mais, morreu novo, já tava aposentado mas ninguém sabe a quanto tempo vinha doente.

Se brincar Dekkers, pelo que fez, é maior que o Bwakaw. Mas nenhum dos dois se compara ao Dieselnoi, foi forçado a se aposentar naquela época porque não tinha oponentes a altura, se isso não faz dele o maior, não sei o que faz.

Haha os cara já abraçaram esse lance do Badr e do CR kkk, então...

O Schilt pra mim é um cara q leva muita vantagem no peso, altura e bom condicionamento. Tem vantagem de 15kg a mais pra maioria dos pesados. Qdo pego o Hong Man Choi q atende aos mesmos requisitos físicos teve seu jogo anulado, pois a vantagem dele é o porte físico, acho até q deveriam criar uma categoria pesadíssimo acima de 120kg pra ser mais justo.

Andy Hug não tem nem como falar mal, no quesito "artista marcial" realmente foi o melhor.

O Ernesto é técnico demais, o melhor na aplicação perfeita de golpes e timing.

Mas te falo q na minha opinião o Badr Hari, Remy Boniasky e Peter Aerts estão a frente desses caras. Eles reunem todos os elementos pra serem os melhores: técnica, raça, condicionamento, nocaute, equipe, disciplina.

Mas o Badr foi além.

E referente aos leves o Dieselnoi tem o mérito dele, mas o nível competitivo dos anos 90-2000 pra cá é bem superior a época dele.

Ele era superior no tempo dele, mas contra os leves de hj ficaria muito difícil no nível de competição atual.

PS: Ciril ia pra cima, mais pra aproveitar a vantagem da sua envergadura do q pelo fato de ter sangue no olho pra nocautear kkk

Editado por Jonathan.Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha os cara já abraçaram esse lance do Badr e do CR kkk, então...

O Schilt pra mim é um cara q leva muita vantagem no peso, altura e bom condicionamento. Tem vantagem de 15kg a mais pra maioria dos pesados. Qdo pego o Hong Man Choi q atende aos mesmos requisitos físicos teve seu jogo anulado, pois a vantagem dele é o porte físico, acho até q deveriam criar uma categoria pesadíssimo acima de 120kg pra ser mais justo.

Andy Hug não tem nem como falar mal, no quesito "artista marcial" realmente foi o melhor.

O Ernesto é técnico demais, o melhor na aplicação perfeita de golpes e timing.

Mas te falo q na minha opinião o Badr Hari, Remy Boniasky e Peter Aerts estão a frente desses caras. Eles reunem todos os elementos pra serem os melhores: técnica, raça, condicionamento, nocaute, equipe, disciplina.

Mas o Badr foi além.

E referente aos leves o Dieselnoi tem o mérito dele, mas o nível competitivo dos anos 90-2000 pra cá é bem superior a época dele.

Ele era superior no tempo dele, mas contra os leves de hj ficaria muito difícil no nível de competição atual.

PS: Ciril ia pra cima, mais pra aproveitar a vantagem da sua envergadura do q pelo fato de ter sangue no olho pra nocautear kkk

Badr foi monstro, mas acabou muito cedo. Schilt, Hoost e Aerts foram os melhores. Remy e Hug estão abaixo desses 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeao no PRIDE e UFC e o manager todo mndo sabe que 'e o maior boiola......

Será que o grande homem com cara de touro conquistou a joia?

Ou será que o comandante do exercito Chinês fazer um lanchinho testando o som ambiente "alo som, alo som, 123 testando"???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernesto Hoost pra mim foi o melhor de todos.

Concordo.

E dói na minha alma saber que esse monstro da técnica perdeu (2x, parece até piada) para um ogro da força!!

De verdade, aquilo me deixou puto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha os cara já abraçaram esse lance do Badr e do CR kkk, então...

O Schilt pra mim é um cara q leva muita vantagem no peso, altura e bom condicionamento. Tem vantagem de 15kg a mais pra maioria dos pesados. Qdo pego o Hong Man Choi q atende aos mesmos requisitos físicos teve seu jogo anulado, pois a vantagem dele é o porte físico, acho até q deveriam criar uma categoria pesadíssimo acima de 120kg pra ser mais justo.

Andy Hug não tem nem como falar mal, no quesito "artista marcial" realmente foi o melhor.

O Ernesto é técnico demais, o melhor na aplicação perfeita de golpes e timing.

Mas te falo q na minha opinião o Badr Hari, Remy Boniasky e Peter Aerts estão a frente desses caras. Eles reunem todos os elementos pra serem os melhores: técnica, raça, condicionamento, nocaute, equipe, disciplina.

Mas o Badr foi além.

E referente aos leves o Dieselnoi tem o mérito dele, mas o nível competitivo dos anos 90-2000 pra cá é bem superior a época dele.

Ele era superior no tempo dele, mas contra os leves de hj ficaria muito difícil no nível de competição atual.

PS: Ciril ia pra cima, mais pra aproveitar a vantagem da sua envergadura do q pelo fato de ter sangue no olho pra nocautear kkk

Concordo que o Schilt leva vantagem no tamanho, mas é a categoria, o que se pode fazer? Lembrando que o Choi também é um monstro e não fez o que o Schilt fez, Sapp no auge era talvez o maior monstro e nunca foi campeão do K1... Passou até perto, mas não foi.

Sobre o Andy, concordamos. Ernesto também, o resto discordamos hehehehe

Sobre o Dieselnoi, essa coisa de dizer que o nível competitio hoje é menor pra mim não cola, vou explicar o porque.

O nível na época dele era mais baixo? Podia ser, mas isso também prejudicava ele, que tinha treinadores piores, treinamento pior, alimentação pior etc. Ou seja, se existisse uma máquina do tempo e a gente pegasse o jovem Dieselnoi pra competir hoje provavelmente ele não se criaria, mas isso não é a comparação correta. Se ele fosse um atleta dessa geração, com o talento que tinha também se sobressairia.

Da mesma forma, se o Buakaw tivesse nascido naquela época, treinando com o nível técnico daquela época, certamente também seria um fenômeno. Não seria o Buakaw de hoje mas seria um grande campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

E dói na minha alma saber que esse monstro da técnica perdeu (2x, parece até piada) para um ogro da força!!

De verdade, aquilo me deixou puto!!!

Imagina pra mim que sou um defensor da técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

E dói na minha alma saber que esse monstro da técnica perdeu (2x, parece até piada) para um ogro da força!!

De verdade, aquilo me deixou puto!!!

Sapp nem kickboxer era, não passava de um cara forte usando luvas. Sem dúvida uma das maiores tragédias dos esportes de combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o grande homem com cara de touro conquistou a joia?

Ou será que o comandante do exercito Chinês fazer um lanchinho testando o som ambiente "alo som, alo som, 123 testando"???

Nao 'e o outro que 'e manager 'e head coach, corner e sabe mais o que..... tremendo boiola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapp nem kickboxer era, não passava de um cara forte usando luvas. Sem dúvida uma das maiores tragédias dos esportes de combate.

Por isso só a técnica e bom condicionamento não são suficientes, tem q ter brutalidade !

Por isso o Crocop conseguiu nocautear o Sapp, além dos quesitos técnica e condicionamento, ele tinha aquele sangue no olho, a vontade de machucar o adversário.

E o Sapp realmente não tinha um background de lutas, mas eram mais de 130 kg só de massa muscular. Fica embaçado pra qualquer lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso