Entre para seguir isso  
JUnior Box

LUKE Rockhold - Footage Video

Recommended Posts

muito alto pra categoria e forte tbm, vai ser uma luta dura pro CW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito alto pra categoria e forte tbm, vai ser uma luta dura pro CW

Os dois são bem fortes e altos pra categoria...eu tô apostando no kickboxing do Luke...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem uma noção de luta fodida. E ainda por cima treina com o Cormier que é muito mais forte e pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mala por mala... eu torço para ele, pois uma revanche contra o Jaca valendo cinturão seria mais impactante. E ficarei parando no ar que o Belfort versão TRT poderia ser campeão.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois são bem fortes e altos pra categoria...eu tô apostando no kickboxing do Luke...

2

Muito mais técnico na porradaria.

No wrestling, talvez o Cris seja melhor, mas, na minha opinião, não o suficiente para impor seu jogo de grappling!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Muito mais técnico na porradaria.

Não é não, Weidman tem um boxe bem mais sólido, Rockhold só tem aqueles chutes potentes na costela, luta plantadaço oque facilita para o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é não, Weidman tem um boxe bem mais sólido, Rockhold só tem aqueles chutes potentes na costela, luta plantadaço oque facilita para o campeão.

Cara, na boa, não sei quem são esses cris e luke que você ta falando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é não, Weidman tem um boxe bem mais sólido, Rockhold só tem aqueles chutes potentes na costela, luta plantadaço oque facilita para o campeão.

Concordo, pra mim isso será a ruína do Rockhold para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é não, Weidman tem um boxe bem mais sólido, Rockhold só tem aqueles chutes potentes na costela, luta plantadaço oque facilita para o campeão.

Não acho o boxe do cris top. Acho ele lento e sem variações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente o jogo do Weidman é mais sólido, Rockhold é um bom lutador, mas tambem será outro que sofrerá com o corte de peso, vejo Weidman vencendo por pontos ou finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente o jogo do Weidman é mais sólido, Rockhold é um bom lutador, mas tambem será outro que sofrerá com o corte de peso, vejo Weidman vencendo por pontos ou finalização.

O luke que vi lutar contra o Lyoto vai passar por cima do Weidmala!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito alto pra categoria e forte tbm, vai ser uma luta dura pro CW

Alto beleza, mas forte só por causa do suco mesmo. A diferença de shape dele pro Machida na luta era absurda, ele parecia duas categorias acima do Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não sei quem são esses cris e luke que você ta falando!!

Eu é que não sei quem são esses a quem VC se refere!!

Rockhold luta plantado sim. Ele tomou várias do Lyoto antes de derrubá-lo. Weidman tem sim, na minha opinião, um boxe melhor. Eu acho que o Luke tem mais volume, com os chutes e tal.

E outra coisa.. To vendo muita gente dizer que o Weidman finaliza.. Rpz, apesar de o Jiu Jitsu do Weidman ser muito bom, não se pode desconsiderar que o Rockhold já foi campeão mundial de No Gi e foi camp mundial acho que na faixa roxa. Alguma coisa me diz que se o Weidman quiser aplicar o JJ ele vai sobrar. O Luke é muito justo no chão.

Acho que o Weidman não vai querer derrubar pra aplicar jiu jitsu .. Se derrubar vai ser gnp. Ele tem ferramentas pra manter o jogo em pé e vencer o Luke.. Só vamos ver como estará o gas dele (Weidman), pq essa luta deve ter 4 ou 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso