tsairet makal

Técnico admite ‘namoro’ entre Aldo e Reebok: ‘Acordo é questão de temp

Recommended Posts

Questão de tempo= ganhou rola patrocínio... Perdeu não rola patrocínio... Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei postar link.

Se alguém puder postar de forma diferente eu agradeço.

Técnico admite ‘namoro’ entre Aldo e Reebok: ‘Acordo é questão de tempo’

http://www.superlutas.com.br/noticias/35727/tecnico-admite-namoro-entre-aldo-e-reebok-acordo-e-questao-de-tempo/

É isso aí, Aldo. Vamos capitalizar também.

CUL_6kZWUAAjl7b.png

https://twitter.com/MirrorSport/status/667377106213593090/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Editado por Czar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra man não é querendo desmerecer o voyage kkk mais aldo como campeão poderia da um role numa nave mais resposa !!! se esse carro for do irlanda mesmo santo trash talcking !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que seja barato, mas o preço desse carro fora da Brasil vai ser muito menor que aqui. Fica injusta a comparação do que é possível comprar com a mesma bolsa aqui no Brasil e fora (apesar que muitos contratos devam ter valores em dólares e com o dólar alto, esses lutadores tem um ganho "extra").

Além disso, espero que o Dede tenha colocado juízo na cabeça de seus lutadores para que eles não torrem o dinheiro com "bobagem", afinal a carreira de esportista é curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra man não é querendo desmerecer o voyage kkk mais aldo como campeão poderia da um role numa nave mais resposa !!! se esse carro for do irlanda mesmo santo trash talcking !!!

Sério isso? Aldo anda de Voyage? Cara acho que é opção dele, poderia andar se Civic, Corolla algum sedan mais top com certeza. Acho que Aldo é investidor, anda de Voyage mas deve ter uma porrada de imóveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra man não é querendo desmerecer o voyage kkk mais aldo como campeão poderia da um role numa nave mais resposa !!! se esse carro for do irlanda mesmo santo trash talcking !!!

O valor do carro é absurdo até lá fora: o i8 custou 210.000,00 libras esterlinas. conversão rápida mais de milhão de dilmas.

Carro de nicho, até la fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério isso? Aldo anda de Voyage? Cara acho que é opção dele, poderia andar se Civic, Corolla algum sedan mais top com certeza. Acho que Aldo é investidor, anda de Voyage mas deve ter uma porrada de imóveis.

Podia ficar na VW e meter um Golf Variant.

Tá bom demais.

carro tem de levar o cara, sendo confortável, seguro e, principalmente, novo (melhor marca de carro) é suficiente.

Passou disso é deslumbre, ostentação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas roupas ridículas da Reebok.....$245,00...no Brasil um MERDA...o material e visual pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que depois que levar um pau do aldo e de ums mais 2 nomes top da categoria

vai ter que vender o carrão pr pagar as dividas.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Jemooliveira falou, Aldo não é um pobre coitado. Não julguem por isso.

Mas em termos financeiros, McGregor nocauteia fácil o Aldo e não é pra ser diferente.

O cara promove, hoje ele é a maior estrela do evento. Fala inglês, carismático, é bom lutador.

Aldo não sai da toca e quando fala, fala besteira bobinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Jemooliveira falou, Aldo não é um pobre coitado. Não julguem por isso.

Mas em termos financeiros, McGregor nocauteia fácil o Aldo e não é pra ser diferente.

O cara promove, hoje ele é a maior estrela do evento. Fala inglês, carismático, é bom lutador.

Aldo não sai da toca e quando fala, fala besteira bobinhas.

Aldo eh pago pra lutar. Eu vejo ele pra lutar, não pra ficar falando besteira.

Conor se queimou com boa parte da mídia e torcedores devido às merdas que falou no Go Big.

Vc quer comparar ensino na Irlanda com o no Brasil?

Prefiro Aldo gastando tempo melhorando como lutador do que aprendendo inglês.

Fedor nunca foi de falar muito. AS também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Jemooliveira falou, Aldo não é um pobre coitado. Não julguem por isso.

Mas em termos financeiros, McGregor nocauteia fácil o Aldo e não é pra ser diferente.

O cara promove, hoje ele é a maior estrela do evento. Fala inglês, carismático, é bom lutador.

Aldo não sai da toca e quando fala, fala besteira bobinhas.

Eles são lutadores ou comediantes? Não é pra ser diferente?

Que saudade do Pride/Vale-tudo , até os fãs eram melhores, agora é só esses lixos como vc que batem palma pra um babaca que vai contra os princípios das artes marciais, deprimente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora