Entre para seguir isso  
tsairet makal

Aldo diz que aprendeu a lidar com provocações de McGregor

Recommended Posts

Então devemos considerar que, para você, dá Mcgregor no main event, ok?

Essa é minha torcida...é uma luta cheia de variáveis, mas as maiores tendencias sao Aldo por decisão e Mcgregor por KO. Vou com a segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é minha torcida...é uma luta cheia de variáveis, mas as maiores tendencias sao Aldo por decisão e Mcgregor por KO. Vou com a segunda opção.

Eu, sinceramente, não compreendo a torcida em desfavor do Aldo, mas é direito de cada um torcer para quem quiser!

Cada um tem seus motivos, eu mesmo não torci pelo werdum contra o cain, tenho abuso de jeito metido a engraçado (para mim, totalmente sem graça) dele. Fica parecendo um abobado!

Quanto à luta, acho que pode dá Aldo por finalização também. Não me surpreenderia se ele lutar melhor em pé também.

Mas a tendência é quedar e trabalhar no chão. Fosse o técnico dele, orientaria para partir para a finalização, assim como ele tentou contra o Lamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta equilibrada? Isso é conversa de quem vê MMA na Globo não é possível.

Essa luta é 80/20 pro Aldo, não sei quem agencia essas casas de apostas mas ta com cheiro de treta pra alguém ganhar dinheiro.

Se cair uma prata ai que to esperando vou casar milzinho no Aldo, dinheiro fácil nunca é demais né.

Mano, na moral, melhor você acreditar que a luta ta comprada e vai dar McGregor. O irlandês tem chance real... mil numa aposta para qualquer dos lados é arriscadíssimo, na boa. Mas enfim, o dinheiro é seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, na moral, melhor você acreditar que a luta ta comprada e vai dar McGregor. O irlandês tem chance real... mil numa aposta para qualquer dos lados é arriscadíssimo, na boa. Mas enfim, o dinheiro é seu.

Eu falei q não tem chances? Tem 20% e o Aldo 80%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei q não tem chances? Tem 20% e o Aldo 80%.

Porcentagem aleatória essa tua. Eu daria uns 10% de tendencia a favor do aldo. Fica uns 60/40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso