Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Gegard Mousasi pede confronto com Anderson Silva

Recommended Posts

Belfa vs Silva tem muito mais apelo!mais acho q o Silva vai querer moleza como bisping ou alguém da 77!

Eu ia dizer isso , mas você colocou antes, concordo plenamente. Anderson é um caçador de frangos, odeia desafios, para lutar contra cris foi um parto levou mais de ano enrolando, mas tudo tem limite não da para enrolar a vida toda.

Editado por valenada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer isso , mas você colocou antes, concordo plenamente. Anderson é um caçador de frangos, odeia desafios, para lutar contra cris foi um parto levou mais de ano enrolando, mas tudo tem limite não da para enrolar a vida toda.

AS x Sonnen, AS x Belfort -> Caçador de frangos, só pega aposentado, queria ver lutar na categoria de cima!

JJ x Sonnen, JJ x Belfort -> Melhor P2P, monstro, lenda, mitou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS x Sonnen, AS x Belfort -> Caçador de frangos, só pega aposentado, queria ver lutar na categoria de cima!

JJ x Sonnen, JJ x Belfort -> Melhor P2P, monstro, lenda, mitou!

Cara essas lutas do Jones não acrecentaram em nada quase no currículo dele, se ele não tivesse feito essas lutas ele seria o que é hoje da mesma forma. Já no Anderson essas duas lutas foram o ápice dele, sacou a diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essas lutas do Jones não acrecentaram em nada quase no currículo dele, se ele não tivesse feito essas lutas ele seria o que é hoje da mesma forma. Já no Anderson essas duas lutas foram o ápice dele, sacou a diferença?

Sem contar que um era o Belfort com testo, o outro é um Belfort murcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso