GOIANO MUAY TAI

Jon Jones se derrama em elogios a Holly

Recommended Posts

Jones demostrou verdade e sentimentos em sua declaração sobre a Holly, já o AS parece mais se aproveitar do momento.

Fato !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinha da Ronda, nem me recordo que ela mordeu a Liz Carmouche na primeira luta dela qdo tava pra ser finalizada. Só q não, eu me recordo sim :)

Uai.. eu não lembro disso...kkkkkkk... sério? Eu demorei para acompanhar mma feminino, não conseguia me interessar, e não era por preconceito não... era pela qualidade técnica que achava muito baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai.. eu não lembro disso...kkkkkkk... sério? Eu demorei para acompanhar mma feminino, não conseguia me interessar, e não era por preconceito não... era pela qualidade técnica que achava muito baixa.

Nao foi intencional. A própria Carmouche não ficou puta com isso. As duas sao de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinha da Ronda, nem me recordo que ela mordeu a Liz Carmouche na primeira luta dela qdo tava pra ser finalizada. Só q não, eu me recordo sim :)

Também lembro bem dessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein. Creio que estamos tão acostumados com o futebol que acabamos por confundir a 'expectativa de vida' do atleta dentro do MMA. Se Holm se manter saudável, sem grandes lesões nos treinamentos, pode ter mais uns 4 ou 5 anos de alto nível tranquilamente.

Tomara, fico na torcida, afinal no MMA ela já entrou com 30, em 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é ridícula, não sabe separar rivalidade de ódio, sempre tratou assim suas adversárias!

Fiquei puto quando ela não tocou as luvas da Holly, vontade de entrar na TV e meter a porrada nela.

Depois volta pro corner dela com aquela cara de bad girl ULTRA forçada e fica batendo no corpo igual uma gorila, escrota demais.

"Maneiro" é tb os arrotinhos que ela manda nas mãos antes de começar a luta, como se fosse ua mandinga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora