wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

hAHAHAHA o melhor pra mim foi a cara da Ronda quando a Holm deu um olé nela, a luta já estava decidida ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afterforever

Adicionar como amigo PM this member

Grupo:Membros

Posts:3935

Cadastrado:06-May 05

Postou Ontem, 04:14 AM

tsairet makal, em 13 November 2015 - 11:45 PM, disse:

Postou Hoje, 07:33 PM

Eu sonhei com a Ronda com a cara sangrando perdendo a luta.

0 +-

Seria um sonho mesmo! To imaginando a Honda tomando chute na cara,toda desesperada levando uma saraivada de socos.. tomara que ela vá pra cima e tome vários golpes de encontro!

0 +-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"MOST DOMINANT FIGHTER/ATHLETE IN WORD" esses rótulos são perigosos.

Editado por Nix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahh! Calma aí geração plim plim, aehuaheuaheuaHeuhaeuHAE! AUEhUAEhuaHEuhAE!

Cara não tem nenhuma geração plim plim.. Ninguém tá falando que a holm vai ser o Jon Jones feminino... Apenas exaltando a luta perfeita contra a então imbatível inatingível inigualável ronda rousey... Levou uma piaba sem precedentes... Arrogante mereceu a humilhação que sofreu... Quem sabe abaixa a bolinha dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou Hoje, 07:33 PM

Eu sonhei com a Ronda com a cara sangrando perdendo a luta.

Caralho, nunca eu sonhei sobre uma luta.

Meu sonho se tornou realidade!!!!!!!!!!

Cara, eu também postei aqui que tinha visto lutas da Holm de mma e boxe...e na trocação ela era muuuuito superior que a ronda...chance era no chão, mas holm foi muito bem no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu sei que eu vou me aposentar invicta, eu sei!" By Rondinha :rolleyes: kkkkkkkkkkkk

Mais humildade da proxima vez por favor!

Editado por stronger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz de ver uma representante da nobre arte ser campeã, holly com físico impecável! Puro músculo, Ronda pagou pela arrogância e mostrou emocional fraco quando está tomando atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do domínio da ronda eh que o mma feminino passou a se desenvolver mais rápido com o ufc. Logo apareceriam talentos de outras áreas e a ronda enfrentaria alguém à altura. Diferente da qualidade das demais desafiantes, a holy já era uma profissional, não mostrou nervosismo e veio com estratégia, e não pro tudo ou nada. Aliás, tudo ou nada Tava a ronda. E os foristas já haviam alertado pra esse jogo aberto dela qdo pegou a bethe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum.... Rafael dos Anjos.... E agora Holm...... Este ano foi de desafiantes q surpreenderam..... Abre o olho Aldo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode dar revanche que perde de novo, a confiança de Ronda foi quebrada e se percebe muito do seu sucesso era devido a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três coisas sobre a luta

1) ronda seja mais humilde.. Ontem na pesagem já deu showzinho e hj não quis cumprimentar antes da luta

2) com 30 segundos a cara de bolacha já tava marcada... Ela foi sendo frustrada... Se acha tão melhor que achou que levaria na trocarão...

3) a esquiva da holm lembrou spider x sonnen aquelas que a pessoa até cai... Holm atuação impecável.. Finalizando com um chute a lá crocop... Ronda vai ficar uns seis meses pra aceitar essa derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs notaram a Ronda mais gordinha??? Não é desculpa, até mesmo por que eu torci como um louco pra Holm, mas será que a Ronda achou que seria fácil, e com isso deu uma subestimada, não treinando como deveria???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou um drible que vai virar uma GIF eterna uhauahauhauahuahuahauhUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHUHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do domínio da ronda eh que o mma feminino passou a se desenvolver mais rápido com o ufc. Logo apareceriam talentos de outras áreas e a ronda enfrentaria alguém à altura. Diferente da qualidade das demais desafiantes, a holy já era uma profissional, não mostrou nervosismo e veio com estratégia, e não pro tudo ou nada. Aliás, tudo ou nada Tava a ronda. E os foristas já haviam alertado pra esse jogo aberto dela qdo pegou a bethe

Sim parace um canguru pulando e dando soco..ja viu aqueles lego lego ?

ronda como strike é horrivel pegou uma que sabe bater deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora