Entre para seguir isso  
Rafa CM

Andy Sauwer também estará no "Novo Pride"

Recommended Posts

realemente ufc ta chato pra cacete de assistir... monótono demais...

Até o formato é ruim, mma pra mim é em ringue, jaula é pra bicho!

Prefiro q parem as lutas as vezes do que ver wrestler amarrao se dando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o formato é ruim, mma pra mim é em ringue, jaula é pra bicho!

Prefiro q parem as lutas as vezes do que ver wrestler amarrao se dando bem.

Se for parar a luta PARA TER LUTA quero mais é que parem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Albert kraus é holandes.

Sempre dizia no k1 world max que o cara era alemão acabei de ver agora pra tira a duvida uma edição onde dizia que o Bichão era da alemanha ...

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo.

Deixaria de assistir 2/3 dos eventos atuais do UFC, pra ver lutas como Royce Gracie x Ken Shamrock, Dan Severn x Marco Ruas, Kazushi Sakuraba x Kron Gracie e Emelianenko Fedor x Sergei Kharitonov.

É exatamente disso que se trata o rizin essa é a ideia do sakakibara se VC observar atentamente a entrevista dele e as ações falam por si só... ele deve vê o UFC e pensar quando eu comandava o maior evento não tinha essa lutas amarradas vo da um jeito nisso vo retomar o meu reinado kkkkkkkkkk...e tem vagabundo tripodiando o evento e comparando com o UFC ...kkkkkkkkkkkkk...não compare com o UFC é outra mentalidade no comando dos toca dicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, confesso que se for pra relembrar as lutas francas e rivalidades genuínas que existiam, vai valer a pena. Melhor do que esses lutadores novos do UFC que fazem o feijão com arroz e não tem apelo algum.

Só quotei pra falar do seu gif. Snatch Porcos e Diamantes. Que filme! Já vi quase 20 vezes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre dizia no k1 world max que o cara era alemão acabei de ver agora pra tira a duvida uma edição onde dizia que o Bichão era da alemanha ...

Sempre tive essa dúvida também, alguns lugares dizem que é alemão outros holandês.

Acho que nasceu ou tem pais alemães e cresceu na holanda, sempre treinou lá...deve ser um rolo desse...

Mas vejo mais falar dele como alemão que treina na holanda...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o formato é ruim, mma pra mim é em ringue, jaula é pra bicho!

Prefiro q parem as lutas as vezes do que ver wrestler amarrao se dando bem.

Concordo. O formato é pessimo. Acabou tornando o mma em um esporte menos bruto e mais fresco...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. O formato é pessimo. Acabou tornando o mma em um esporte menos bruto e mais fresco...

Para mim um cage simula melhor uma briga real do que ringue, aonde vc pode usar impulso nas cordas para quedar, assim até eu quedo geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim um cage simula melhor uma briga real do que ringue, aonde vc pode usar impulso nas cordas para quedar, assim até eu quedo geral.

Cage é totalmente o oposto de um ambiente de briga real, tanto que a presença dele é incorporada totalmente no jogo dos lutadores.

Nunca vi ngm empurrando o adversario contra a parede em uma briga real, amassando no wrestling. Ta certo que ringue tambem nao simula nada mas pelo menos a luta para e o que prevalesce é a luta em si e nao o cenario.

Editado por Cantarella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cage é totalmente o oposto de um ambiente de briga real, tanto que a presença dele é incorporada totalmente no jogo dos lutadores.

Nunca vi ngm amassando o adversario contra a parede em uma briga real, amassando no wrestling. Ta certo que ringue tambem nao mas pelo menos a luta para e o que prevalesce é a luta em si e nao o cenario.

Voce ja viu wrestlers em briga real?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me mostre.

Voce que ta falando aí que nunca viu wrestler amarrar em briga real

Mas nao conta se vc nunca viu uma briga de wrestler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce que ta falando aí que nunca viu wrestler amarrar em briga real

Mas nao conta se vc nunca viu uma briga de wrestler

Dei esse exemplo pois é o jogo que mais se beneficia pelo uso do cage no MMA.

Em briga real ngm leva o outro até a parede mais proxima e a usa como elemento fundamental da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso