Entre para seguir isso  
josuel

Cormier pede descanso ao UFC: 'Acredito que mereço isso'

Recommended Posts

Por Combate.com

7607027_G.jpg

"Ainda não sei quando Jones pretende voltar a lutar, tudo o que sei neste momento é que preciso de um tempo para descansar. Só neste ano, lutei contra Jon Jones, Anthony Johnson e Alexander Gustafsson. Enfrentei os lutadores mais duros da minha categoria, e isso tudo em dez meses, e estou com 36 anos... Definitivamente, preciso de umas férias. Lutei sete vezes em dois anos pelo Ultimate, e agora preciso de um tempo com a minha família. Necessito de um tempo, e acredito que mereço isso", disse Cormier ao podcast de Kenny Florian e Jon Anik.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não virando campeão de uma luta por ano, pra mim, ta de boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse ele, ja pegava o Bader em Janeiro, era uma defesa bem sucedida a mais, um frango espancado e mais marketing pra quando ele fosse lugar contra o jones (ai sim podiam dar uns 6 meses)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que tirar o chapeu pro jon jones enfileirou todo mundo da categoria um atras do outro sem muito intervalo , maior lutador da historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que tirar o chapeu pro jon jones enfileirou todo mundo da categoria um atras do outro sem muito intervalo , maior cheirador da historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que tirar o chapeu pro jon jones enfileirou todo mundo da categoria um atras do outro sem muito intervalo , maior lutador da historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse ele, ja pegava o Bader em Janeiro, era uma defesa bem sucedida a mais, um frango espancado e mais marketing pra quando ele fosse lugar contra o jones (ai sim podiam dar uns 6 meses)...

Não tinha pensado dessa forma...

Seria interessantíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor fazia tres lutas em menos de 2 meses, muitas vezes duas lutas no mesmo evento.

Ah, e com primeiro round de 10 minutos.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor fazia tres lutas em menos de 2 meses, muitas vezes duas lutas no mesmo evento.

Ah, e com primeiro round de 10 minutos.

Quem ta falando de Fedor? O tópico é do Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier vai começar a se fazer agora, o UFC não deveria aceitar isso, um mês de descanço esta ótimo, luta em março junto com cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que tirar o chapeu pro jon jones enfileirou todo mundo da categoria um atras do outro sem muito intervalo , maior sujismundo da historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando de Fedor? O tópico é do Cormier.

Foi comparacao. Em breve Cormier fara uma luta por ano, como Cain e outros. E se a comparacao foi demais cito o Cerrone, que e um dos meus favoritos justamente por estar sempre na ativa. Na minha opiniao reclamar que trabalhou demais porque lutou tres vezes num ano nao tem justificativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual e desses caras, ele é de alto nível , mesmo perdendo fatura alto, quanto mais lutar mais dinheiro ira ganhar, não faz sentido não querer ou evitar lutar ao máximo, sendo que o cara so tem 4 ou 5 anos para levantar grana pro resto de sua vida. E uma vida de luxo para se manter la nos eua com retorno que as aplicações dao por la tem de ter muita grana, muita mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso