Flavio Doria

Mark Hunt revela abusos na infância

Recommended Posts

mark-hunt.jpg?w=520&h=214

Uma história de tristeza, orgulho e triunfo do atual peso pesado do UFC: Mark Hunt, o "Super Samoan", baixa a guarda e revela em sua biografia autorizada seus altos e baixos na vida. Intitulada "Born to Fight/Nascido para Lutar", foi escrita pelo jornalista Australiano, Ben Mckelvey e foi lançado nessa semana na Nova Zelândia.

Hunt, acredita ter sido abençoado por Deus, com uma força capaz de nocautear qualquer peso-pesado. Esse dom o levou ao topo de sua categoria no UFC, K-1 e PRIDE e entre os 20 atletas mais bem pagos da Nove Zelândia. Em sua biografia, revela ter sofrido abusos horríveis na infância, que o levaram a ter uma vida de dor, rancor e ódio passando de brigas de bar à lutas nas maiores arenas do Mundo.

Espancado diariamente por seu pai Charles, um criminoso sexual que abusava de constantemente de sua filha dos seis aos dezoito, irmã mais velha de Hunt, preso mais tarde, Charles foi solto por faltas de prova e voltou a abusar de forma física e mentalmente de seus filhos. "Isso acontecia todos os dias, e se eu se recusasse a fazer sexo com meu pai ele faria com meus irmãos. Eu fui uma mãe para Mark, ele era o mais novo e eu era sua protetora, não tínhamos mais ninguém." disse Victoria ao Jornal Sydney Morning Herald. Charles, morreu de câncer no pâncreas em 2005, seu irmão John cometeu suicídio recentemente, seu outro irmão, Steve, foi diagnosticado com esquizofrenia e mora com Victoria.

É um olhar perturbador de uma família Polinésia sádica e patriarcal do sul de Auckland, nesse ambiente caótico foi forjado o espírito guerreiro e de certa forma violento de Mark Hunt, que revela não sentir ódio de seu pai; "Eu não sei o que sentir sobre esse cara. Ele era uma pessoa boa por um dia na semana e no resto era um demônio. Mas eu agradeço por ele ter sido desse jeito, senão eu não estaria onde estou hoje. Ele me ensinou uma coisa...que eu nunca serei como ele.". O livro não tem previsão de chegada às livrarias brasileiras, mas pode ser importado pela internet.

Fonte: Ultimate Blog

Editado por Flavio Doria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez isso tudo com os filhos,e nem preso ficou isso na Nova Zelândia,se fosse no Brasil já tinha um monte aqui,leis fracas,país maldito,país ruim,primeiro estudem mais casos em outros países e suas determinadas penas, não só use os EUA como exemplo porque aquela porcaria não é exemplo pra ninguém(EUA QUE PAÍS MALDITO, ELE É O PAÍS DA GUERRA E DA INTOLERÂNCIA,PENSEM NISSO ELE É ORGANIZADO MAS SEUS POLÍTICOS SÃO 10.000 VEZES PIOR DO QUE OS NOSSOS POLÍTICOS) .

Valorizem mais o nosso país e cobrem o que realmente deve ser exigido.

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez isso tudo com os filhos,e nem preso ficou isso na Nova Zelândia,se fosse no Brasil já tinha um monte aqui,leis fracas,país maldito,país ruim,primeiro estudem mais casos em outros países e suas determinadas penas, não só use os EUA como exemplo porque aquela porcaria não é exemplo pra ninguém(EUA QUE PAÍS MALDITO, ELE É O PAÍS DA GUERRA E DA INTOLERÂNCIA,PENSEM NISSO ELE É ORGANIZADO MAS SEUS POLÍTICOS SÃO 10.000 VEZES PIOR DO QUE OS NOSSOS POLÍTICOS) .

Valorizem mais o nosso país e cobrem o que realmente deve ser exigido.

Brow a Nova Zelândia possui índices de violência infantil mais elevado entre os países desenvolvidos tanto é que a lei anti palmadas foi votada em 2009 para justamente tentar coibir que os pais argumentassem que utilizaram a "razão disciplinar para bater" em seus filhos .No caso do Brasil (concordo com você o país é grande infelizmente o que impede nosso crescimento são os políticos e mais triste ainda a própria nação que elege políticos criminosos um belo exemplo é o senhor Fernando Collor de Mello sofreu impeachment onde oi comprovado crime tá la bunitinho deputado federal porque teve gente que o elegeu) é notório que o país vem se esforçando para tentar acabar com a violência infantil mais o erro dessa lei anti palmadas é a generalização que acaba transformando tudo em crime .O Estado deve ser minimo nas vidas das pessoas logico em caso de violência infantil deve haver a intervenção... dando suporte para as vitimas e punido o criminoso.Agora querer impor como os pais devem educar seus filhos acaba sendo um erro... refletindo o cenário atual do pais onde vivemos em uma pedocracia .Onde crianças crescem sem o devido respeito com os pais ,professores e com o próximo achando que podem fazer tudo . Palmadas disciplinares nao deixam marcas, espancamentos sim, educando as crianças não será necessário punirmos os adultos,nossos presídios já nem cabem mais mesmo .

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que história terrível. Isso nem deveria ser chamado de ''pai'', isso é um monstro que deveria ser abatido, porque não está apto a viver em sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez isso tudo com os filhos,e nem preso ficou isso na Nova Zelândia,se fosse no Brasil já tinha um monte aqui,leis fracas,país maldito,país ruim,primeiro estudem mais casos em outros países e suas determinadas penas, não só use os EUA como exemplo porque aquela porcaria não é exemplo pra ninguém(EUA QUE PAÍS MALDITO, ELE É O PAÍS DA GUERRA E DA INTOLERÂNCIA,PENSEM NISSO ELE É ORGANIZADO MAS SEUS POLÍTICOS SÃO 10.000 VEZES PIOR DO QUE OS NOSSOS POLÍTICOS) .

Valorizem mais o nosso país e cobrem o que realmente deve ser exigido.

sempre tem um...

como se violência tivesse somente em um lugar, ou os americanos malvados não participassem de guerras o mundo seria melhor... imagina como muçulmanos, chineses e russos iriam adorar americanos cordeirinhos. Não é defendendo a guerra ou os americanos, mas pense um pouco se eles não são algo necessário nesse mundo que vivemos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo sobre a questão de políticos.

Não existe políticos mais FDP do que os existentes em países de ditadura (existentes no Oriente Médio, África) e a exceção da regra, um ´país q n é ditadura, Brasil.

Nos EUA as leis funcionam sim e o político não está a salvo dela. Bill Clinton foi ameaçado por causa de um boquete de uma estagiária enquanto aqui nossa presidanta rouba milhões na Petrobrás e nada acontece (ps: antes q um ptista chato apareça tb odeio o PSDB).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez isso tudo com os filhos,e nem preso ficou isso na Nova Zelândia,se fosse no Brasil já tinha um monte aqui,leis fracas,país maldito,país ruim,primeiro estudem mais casos em outros países e suas determinadas penas, não só use os EUA como exemplo porque aquela porcaria não é exemplo pra ninguém(EUA QUE PAÍS MALDITO, ELE É O PAÍS DA GUERRA E DA INTOLERÂNCIA,PENSEM NISSO ELE É ORGANIZADO MAS SEUS POLÍTICOS SÃO 10.000 VEZES PIOR DO QUE OS NOSSOS POLÍTICOS) .

Valorizem mais o nosso país e cobrem o que realmente deve ser exigido.

affs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez isso tudo com os filhos,e nem preso ficou isso na Nova Zelândia,se fosse no Brasil já tinha um monte aqui,leis fracas,país maldito,país ruim,primeiro estudem mais casos em outros países e suas determinadas penas, não só use os EUA como exemplo porque aquela porcaria não é exemplo pra ninguém(EUA QUE PAÍS MALDITO, ELE É O PAÍS DA GUERRA E DA INTOLERÂNCIA,PENSEM NISSO ELE É ORGANIZADO MAS SEUS POLÍTICOS SÃO 10.000 VEZES PIOR DO QUE OS NOSSOS POLÍTICOS) .

Valorizem mais o nosso país e cobrem o que realmente deve ser exigido.

E os muçulmanos que os pais dão em troca de dote uma filha de 9 ou 12 anos para casar com um velho fedido?

E os estupros que os muçulmanos cometem entre eles mesmo na Siria, Iraque e Libia nas suas guerras civis?

O que o americano tem haver com isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os muçulmanos que os pais dão em troca de dote uma filha de 9 ou 12 anos para casar com um velho fedido?

E os estupros que os muçulmanos cometem entre eles mesmo na Siria, Iraque e Libia nas suas guerras civis?

O que o americano tem haver com isto?

Pois é, isso é uma questão extremamente complicada, os muçulmanos nós vem de forma pior do que nós vemos sua cultura, provavelmente isso custará uma "extinção" desse povo, já que praticamente todo o planeta já adotou o american way of life, e por eles não aceitarem intromissão na sua cultura, isso provavelmente vai terminar em sangue, obviamente o lado mais fraco leva a pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez isso tudo com os filhos,e nem preso ficou isso na Nova Zelândia,se fosse no Brasil já tinha um monte aqui,leis fracas,país maldito,país ruim,primeiro estudem mais casos em outros países e suas determinadas penas, não só use os EUA como exemplo porque aquela porcaria não é exemplo pra ninguém(EUA QUE PAÍS MALDITO, ELE É O PAÍS DA GUERRA E DA INTOLERÂNCIA,PENSEM NISSO ELE É ORGANIZADO MAS SEUS POLÍTICOS SÃO 10.000 VEZES PIOR DO QUE OS NOSSOS POLÍTICOS) .

Valorizem mais o nosso país e cobrem o que realmente deve ser exigido.

Putz, Eh cada coisa que se ve. Tu eh fa da Dilma? Todos os paises tem seus defeitos, mas saia do Brasil uma vez e va visitar um pais de primeiro mundo antes de faklar uma asneira desta. Moro nos EUA desde novo e sou Brazileiro com muito orgulho, torco para todos os lutadores brasileiros, futebol, ou qualquer outro esporte. Mas comparar o Brasil com outros paises ainda mais os politicos tem que usar muita droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora