Entre para seguir isso  
Cokim BSB

Amanda Nunes dá resposta dura a Bethe Correia: "Não mora na Terra?

Recommended Posts

Não é medo, não!

Medo, ela deveria ter sentido da Ronda.

Ela aprendeu como fazer lutas mais intere$$antes!!

Você acha que ela vai quere enfrentar a Amanda ou a Miesha?

Verdade Black, mandei mal quanto falei de medo. Bethe está de olho é no money e visibilidade mesmo $$$. Mas acho que dessa vez vai ficar ruim dela conseguir uma luta contra a Miesha por agora, mesmo que solte o verbo como vem fazendo, perdeu muito feio pra Ronda, deve pegar uma mediana e aí é onde mora o perigo, se perder está na merda, apesar que a Miesha se não me engano já pediu a Bethe tb ,sei lá,pode até ser que role ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é medo, não!

Medo, ela deveria ter sentido da Ronda.

Ela aprendeu como fazer lutas mais intere$$antes!!

Você acha que ela vai quere enfrentar a Amanda ou a Miesha?

Concordo, também não acho que seja medo. Pois se ela acha que perde da Amanda, deve saber que dificilmente leva contra a Miesha. De resto concordo com o que ele disse e também já dizia a tempos. Amanda é a melhor brasileira da categoria e a Bethe foi fabricada como uma potencial desafiante ao titulo. Até acho que consegue se manter entre as 10, mas mais porque a categoria não é lá essas coisas do que méritos. Porém respeito a Bethe, acho ela guerreira e impressionante o que conseguiu com tão poucos recursos e tempo. Tomara que trabalhe duro e continue mostrando evoluções em curto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Amanda Nunes é muito gata,não aei se digo que ela é a mais bonita do UFC...

Olha amigo, eu não vou te zoar, até porque gosto é gosto, e se tiver de zueira eu acho que também não é pra tanto. Ela não é gata, mas não acho ela feia. Tirando essa segunda foto que ta foda, sempre a vejo bem apresentavel, mas gata também não, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte a Bethe e mais inteligente que a Amanda.

Mas tem um porem ela ainda não tem nível para bater a Meisha, vai perder de novo. Agora entre perder para Meisha e para a Amanda melhor perder para n" 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso