Entre para seguir isso  
Scolfield

Wanderlei exalta carreira de Minotauro: “O que você fez não vamos ver

Recommended Posts

Rodrigo Minotauro anunciou sua aposentadoria do MMA neste mês de setembro, e o ídolo brasuca foi homenageado por toda a comunidade da luta desde então. Em depoimento à PVT Mag, Wanderlei Silva, que brilhou ao lado de Minotauro nos tempos do Pride, falou da importância de seu compatriota no esporte e exaltou o legado que ele deixará.

“Eu tive o prazer e a honra de lutar em praticamente todos os eventos que o Minotauro lutou no Pride. Coincidentemente, em todos os eventos que ele ganhou, eu ganhei, e em todos que ele perdeu, eu perdi. Parece até um carma”, disse Wand, “Mas ele está de parabéns. Embora estivéssemos em times diferentes, eu sempre torci por ele, por toda aquela raça de aguentar os golpes e ir até o final. E ele realizou lutas fantásticas. Realmente ele foi um divisor de águas no MMA brasileiro e mundial, além de um grande ídolo. É um cara que merece todo o respeito e admiração de todo o povo brasileiro por ter levado nossa bandeira tão alta. Fez batalhas épicas, que dificilmente vamos ver igual as dele. Vai ser muito difícil. E ele é um dos grandes responsáveis pela popularização do esporte. Eu o admiro muito pela sua postura dentro e fora dos ringues. Mesmo na época em que éramos rivais, ele sempre me tratou super bem, com muito respeito, com aquela postura que a arte marcial ensina. Muito obrigado, Minotauro, por todos esses anos de emoção, todos esses anos de luta, de grandes batalhas. Valeu a pena tudo que você fez, tudo que você passou, o seu legado ficará pra sempre e você será sempre lembrado como um dos maiores lutadores da história do mundo. Me sinto muito feliz em ter lutado tantas vezes ao seu lado e poder te chamar de amigo. O que você fez acho que não vamos ver nunca mais em cima de um ringue ou octógono. Tenho certeza que você encerra sua carreira com a missão cumprida!”.

Na PVT Mag deste mês, que você confere clicando aqui, outros ícones da luta como Fabricio Werdum, Junior Cigano, Rafael Cordeiro e Zé Mario Sperry relembram momentos marcantes da carreira de Minota em uma bela homenagem.

Confira!

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3188-wanderlei-exalta-carreira-de-minotauro-“o-que-você-fez-não-vamos-ver-nunca-mais-em-cima-de-um-ringue”.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um lutador que já tem seu nome marcado pra sempre na história do mma/vale-tudo falando de outro não menos importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim são dois dos lendários que nunca esquecerei.

Seja no Pride ou no UFC.... Sempre torci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia do Wand falar q sempre torceu pro Minotauro, os caras se odiavam ali naquela richa entre BTT e CB....Pode ter mudado depois...mas naquela época queriam se matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fdp da quele careca que tem pacto com o satanas poderia liberar o cara

e essa comissão tbm q é outra palhaçada ai ele poderia voltar a lutar

no japão fazer umas 5 lutas e se aposentar de vez

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia do Wand falar q sempre torceu pro Minotauro, os caras se odiavam ali naquela richa entre BTT e CB....Pode ter mudado depois...mas naquela época queriam se matar.

Cara menos, quem acompanhou aquela época sabe que as equipes queriam se matar, mas nunca ouvi o Minotauro e Wanderlei em discução ou falando mal um do outro... agora se voce falar do Arona que era rival na mesma categoria é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso