Entre para seguir isso  
black soul

De olho no cinturão, Pettis admite luta contra vencedor de Aldo x McGr

Recommended Posts

Palhacinho ele heim.... agora que perdeu o cinturao, quer descer pra pegar luta contra o campeão... se fixa meu... quer descer? trilha o caminho.. sua chance foi aquela vez, mas inventou lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá na dele pow, todo mundo Trampa por grana, no lugar dele eu TB ia querer lutar pelo cinturão, ainda mais com o tonto do irlandês, grana alta garantida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que faltava no circo do UFC.. Acabou de levar uma surra e perder o cinturão, descer de categoria e lutar pela Cinta direto.

Se ele começar a xingar a família e a esposa do Aldo, e falar que McGregor é terrorista do IRA, consegue fácil!

Parece que você não acompanha MMA né?

Edgard estava vindo de duas derrotas e lutou direto pela cinta contra o Aldo. Pq Pettis não teria a mesma chance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele fura a fila se o Chad vencer o F.Edgar e o Aldo vencer a luta pq o Holloway não tem status e marketing pra disputar TS (e todos sabem que merecimento esportivo apenas não serve).

Se o Aldo perder, revanche obrigatória independente do Edgar vencer a outra luta (vai ter q aguardar mais uma vez pela história do Aldo na categoria)

Se o Frank Edgar vencer e o Aldo vencer, Frank merece a revanche (q será dificílima)

No mais, adoraria uma luta do pettis com aldo. Acho que seria uma luta perigosíssima pro Aldo (Pettis até hj só perdeu de forma amarrada(acho q o Rafael amarrou um pouco o Pettis no chão sim, mas isso é mais mérito do Brasuca e não critica minha) e o Aldo não é expert em amarrar)

Se o Aldo ganha essa luta defendendo cinta coloca em seu cartel 2 ex campeões da categoria de cima, um feito desses acho q nenhum lutador possui e fica com um cartel digno de JJ em termos de vitórias em cima de lutadores tops.

E se um dia resolver subir, sobe com a aura de ter vencido 2 ex campeões da categoria e poderia até mesmo pular fila e ir direto pra cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí ai uma luta que eu gostaria de ver. O mestre do movimento deve ganhar do Pettis mas não com tanta facilidade que ganhara do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs... agora que está sem a cinta quer... malandro é o gato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas gostaria muito de ver o Pettis chutando a cabeça do irlandês... pena que não passará do Aldo. Jamais será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso