Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

PEDRO NOBRE DISPUTARÁ CINTURÃO DO TITAN FC

Recommended Posts

Pedro Nobre sempre foi apontado como um dos pesos-moscas mais promissores do Brasil. Após um ano sem lutar por conta de lesões, o atleta foi recontratado pelo evento americano Titan FC e fará a sua reestreia em dezembro, já disputando o cinturão da categoria.

- Vou enfrentar o vencedor do duelo entre Felipe Efrain e Tim Elliott. O Tim Elliot é muito duro e experiente, inclusive já foi lutador do UFC. Ele ganhou o cinturão do evento contra Iliarde Santos, que também teve passagem pelo Ultimate. Então, tenho certeza que será uma luta duríssima. Ainda falta bastante tempo para a luta, mas vou traçar com a minha equipe uma boa estratégia para conquistar esse cinturão - disse Pedro Nobre.

Com um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota, Pedro Nobre já lutou em duas oportunidades no Titan, quando derrotou Dan O’Connor na edição número 28 e Nick Honstein no Titan FC 30, em setembro do ano passado. Logo após a vitória, Pedrinho teve diversas lutas adiadas e decidiu rescindir o contrato com a organização.

- As minhas duas últimas lutas foram no Titan FC, mas já tem um ano que eu não luto. Na época pedimos a liberação do contrato porque eles tinham adiado algumas vezes a minha luta e eu estava para ser pai. Ia lutar no Face to Face contra o Zé Maria “No Chance”. Mas, faltando um quilo para atingir o peso da categoria, eu acabei desmaiando na sauna. Os médicos só me liberariam para lutar se eu me reidratasse. Acabei ficando um quilo e meio acima e o meu adversário não aceitou a luta. Depois, vieram as lesões e os problemas só aumentaram. Mas, agora, quero deixar tudo no passado e tenho certeza que conquistar o cinturão em um evento como o Titan será um grande recomeço para a minha carreira.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/curtinhas-jon-jones-tera-audiencia-para-acordo-no-dia-29-de-setembro.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Pedro Nobre não foi aquele daquela parada com o Marajó no UFC? Eu vi a luta e sinceramente, desculpe ai quem achou que era pra encerrar a luta mas não engoli aquela dele, tanto que apesar de ter rolado NC ele foi dispensado pelo evento. Quanto a luta o outro lá não conheço mas o Tim Elliot é pedreira.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Pedro Nobre não foi aquele daquela parada com o Marajó no UFC? Eu vi a luta e sinceramente, desculpe ai quem achou que era pra encerrar a luta mas não engoli aquela dele, tanto que apesar de ter rolado NC ele foi dispensado pelo evento. Quanto a luta o outro lá não conheço mas o Tim Elliot é pedreira.

Esse mesmo... Foi a maior burrice que vi um lutador fazer.... Estréia no UFC, aceitou a luta em coma da hora, estava com moral com UFC, tanto fazia se perdesse ou ganhasse... Aí o cara vai e faz uma encenação ridícula. Resultado: demissão eterna do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que ele encenou na luta com o Marajó.

Só achei burrice aceitar uma luta em que ele subiu do mosca pro galo e pegou um cara que desceu dos penas pro galo...Marajó era bem maior.

Espero que um dia volte ao UFC, pois luta bem e o peso mosca não tem muitas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso