Joselito de cascatinha

Nick Diaz pega 5 anos de suspensão por doping no ufc 183

Recommended Posts

Cara, cannabis nao e nem nunca foi considerada PED. Se me considero entendedor e devido a experiencia de quem pratica lutas a vida inteira, ja competiu e hoje da aulas.

Agora essa tua "quem gosta do McGregor nao tem moral" é coisa de pirralho mesmo. Nao sei tua idade mas dos 19 nao deve passar.

Em tempo: curto únicamente o estilo de luta do irlandes, e nao o trash talk ou qualquer coisa relacionada a extra octagon.

Se é PED ou não, não importa... É proibido, e caiu pela 3ª vez... Punição mais do que justa e qualquer defesa sobre isso chega a ser ridícula. Se bobear é o primeiro atleta de MMA profissional a cair 3 vezes pela mesma substancia.

E pela sua lógica, vc pode praticar e ter a experiencia que for, isso não lhe dá inteligência pra comentar sobre o assunto. Vc é um dos que vive chamando o Wanderlei Silva de burro, inapto a levantar a bandeira do MMA, e bla bla bla... E só de MMA ele tem mais de 20 anos. Mas vc claro, e tantos outros aqui, metidos a inteligentes, são bem mais articulados e inteligentes.

Qualquer um com o mínimo de inteligência e que não seja maconheiro, vai entender perfeitamente a punição ao Nick Diaz. Até pq ele nem quis se defender, e não mostrou nenhum arrependimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é PED ou não, não importa... É proibido, e caiu pela 3ª vez... Punição mais do que justa e qualquer defesa sobre isso chega a ser ridícula. Se bobear é o primeiro atleta de MMA profissional a cair 3 vezes pela mesma substancia.

E pela sua lógica, vc pode praticar e ter a experiencia que for, isso não lhe dá inteligência pra comentar sobre o assunto. Vc é um dos que vive chamando o Wanderlei Silva de burro, inapto a levantar a bandeira do MMA, e bla bla bla... E só de MMA ele tem mais de 20 anos. Mas vc claro, e tantos outros aqui, metidos a inteligentes, são bem mais articulados e inteligentes.

Qualquer um com o mínimo de inteligência e que não seja maconheiro, vai entender perfeitamente a punição ao Nick Diaz. Até pq ele nem quis se defender, e não mostrou nenhum arrependimento.

Achei desproporcional e tb acho que punicoes para PEDs devem ser muito superiores as recreativas.

Inteligente e voce decerto do alto de seus 15 anos de idade. Ja pode debutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei desproporcional e tb acho que punicoes para PEDs devem ser muito superiores as recreativas.

Inteligente e voce decerto do alto de seus 15 anos de idade. Ja pode debutar.

:ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora