Scolfield

Dillashaw x Cruz em janeiro

Recommended Posts

Torço para o Cruz, mas acho que a falta de ritmo pode influenciar no resultado do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz esta a 3 anos sem lutar... pegou aquele japa numa luta que parecia um treino de luxo... enfim, a falta de ritmo e o fato de TJ ter mais potência nos golpes é que serão decisivos nessa luta e por isso acredito que TJ manterá a posse do cinturão.

acho a mesma coisa...

além disso, os 2 tem estilos parecidos, com exatamente esse diferencial da potencia dos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito difícil de apontar vencedor, luta sem favoritos. Dillashaw é melhor no striking tendo mais velocidade, maior variedade nos golpes, poder de ko, na movimentação se equivalem e no grappling vejo Cruz melhor com tamanho e força maior, técnica( não muito nesse quesito )e vejo Dominick vencendo na decisão utilizando seu ótimo wrestling mas tem que ficar atendo com a trocação e guilhotina do TJ. Se o Cruz sentir o ring rust( não mostrou isso contra Mizugaki ) pode ficar sem gás e ai tudo vai para o ralo com passeio do campeão.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcer demais pro cruz... assim o barao volta pra briga...

Ae apanha do Cruz tbm kkkkk!

Será que ainda vai permanecer nessa categoria?

Se ñ foi pela perda de peso, é pq oTj está muito, mais muito na sua frente!!

Assim fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o TJ leva. É quase tão rápido quanto o Cruz, mas com muito mais pegada. Acredito que venceria o Cruz mesmo com ritmo, vindo sem ritmo acredito que será ainda mais fácil. Agora se perder do Cruz voltando e sem ritmo, aí pode esquecer a cinta, kkkkk

War TJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz tinha q fazer mais uma luta pra pegar ritmo e depois pegar o TJ. Nessas condicoes o TJ ira vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas, na minha cabeça, vejo um passeio do Cruz!

Quero muito ver essa luta!

Caramba black, rs, só se entrar uma em cheio no TJ e isso prejudica-lo na luta, mas se não for assim não tem como ter passeio de nenhum dos dois, se acontecer vou me surpreender muito. Como passear nesse novo TJ? Sem chances! Minha torcida é para o Cruz, mas acho que esse tempo parado da uma pequena vantagem para o TJ. Só sei que essa luta tem grandes chances de ser a melhor luta dos peso galo de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba black, rs, só se entrar uma em cheio no TJ e isso prejudica-lo na luta, mas se não for assim não tem como ter passeio de nenhum dos dois, se acontecer vou me surpreender muito. Como passear nesse novo TJ? Sem chances! Minha torcida é para o Cruz, mas acho que esse tempo parado da uma pequena vantagem para o TJ. Só sei que essa luta tem grandes chances de ser a melhor luta dos peso galo de todos os tempos.

O que o TJ emula, o Cruz faz naturalmente!

A movimentação do Cruz é fodástica.

O cara dominou o DJ (que é rápido pra caralho, mesmo quando era do peso galo) por 5 rounds.

Sei que são lutadores diferentes do que eram, das diferenças de envergadura etc, mas, para mim, é um grande feito do Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz 100% ganha fácil do TJ. Mas realmente a falta de ritmo muda o cenário.

Cruz não embala mais lutas seguidas sem se machucar. O normal dele agora é lutas com grande espaço entre elas. Ele tem que ir assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora