Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Mackenzie Dern, Tanquinho e Megaton: campeã no ADCC MMA?

Recommended Posts

Mackenzie Dern foi um dos grandes destaques do ADCC 2015. A lutadora sagrou-se campeã da categoria até 60kg, derrotando adversárias difíceis como Bia Mesquita e Michelle Nicolini.

Após a conquista, Mackenzie contou ao PVT como estão seus planos para ingressar no MMA.

“Com certeza penso nessa ideia”, disse, “Estou treinando desde o começo do ano, estou gostando muito, é bem legal, mas até agora não tomei nenhum soco muito forte na cara. Os caras dão socos, mas estou de capacete, então não doem tanto. Com certeza, depois que eu conquistar tudo no Jiu-Jitsu tenho planos de ir para o MMA. Mas ainda tenho mais um pouco que quero conquistar no Jiu-Jitsu”.

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, além de bater um papo Mackenzie, nossa equipe conversou com seu pai, o casca-grossa Wellington Megaton, e com o noivo da campeã, Augusto Tanquinho, que ficou em terceiro lugar na categoria até 66kg e já estreou no MMA.

Confira!

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3126-campeã-do-adcc,-mackenzie-dern-quer-mais-t%C3%ADtulos-antes-de-migrar-para-o-mma.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a parte final quando o pai e o noivo discordam sobre a entrada dela no MMA ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso