Entre para seguir isso  
josuel

Belfort analisa duelo com Henderson e diz: "É um lutador muito pre

Recommended Posts

07/09/2015 10h00 - Atualizado em 07/09/2015 10h30

Lutador reencontra o americano pela terceira vez no próximo dia 7 de novembro,

no Ginásio do Ibirapuera, pelo UFC em São Paulo, e exalta alto nível do adversário

Por Evelyn RodriguesLas Vegas, EUA

No dia 7 de novembro, em São Paulo,Vitor Belfort e Dan Hendersonficarão frente a frente na luta principal do UFC. Com uma vitória para cada lado, os atletas fecharão a trilogia sabendo o que esperar um do outro. Não há novidades entre os veteranos, que se enfrentam pelo peso-médio .Belfort classifica o americano como "previsível", atento à potência da mão direita do oponente, mas, em entrevista ao Combate.com, celebra o duelo contra o ex-campeão do Pride.

.uspw_6602602_crop_north.jpg?w=630&h=420&q=75

" Estou feliz, alegre, contente, super motivado, vai ser uma grande luta. Toda luta é diferente. O Dan Henderson é um lutador muito previsível, sabe fazer muito bem aquelas coisas. Tenho que estar preparado para isso e curtir. Somos duas lendas que estão nesse esporte há anos. Fico feliz de enfrentar um cara do nível dele".Esta será a primeira vez que o "Fenômeno" retorna ao octógono desde que foi nocauteado por Chris Weidman, em maio, no UFC 187, quando tentava se tornar o campeão da categoria. O brasileiro, porém, virou esta página.

" Tive um momento bom, mas não soube ter calma, tentei jogar golpes muito duros no momento errado. Não soube usar a experiência. Até recebi uma mensagem de texto engraçada do Chael Sonnen, dizendo que a luta estava empatada porque eu ganhei em cima e o Weidman venceu em baixo. Foi a noite dele, que teve todo o mérito. Senti que era a minha noite, dei tudo na hora errada e, além da lesão no ombro, ele teve todo o mérito. A gente tem que esquecer as coisas que estão atrás e seguir adiante".

Vitor Belfort aproveitou para comentar a aposentadoria de Rodrigo Minotauro que, na última terça-feira, anunciou o encerramento de sua carreira e aceitou o cargo de Embaixador do UFC.

"Eu não vejo nada como tristeza, e sim, como alegria. O Minotauro doou bastante do corpo e do tempo dele. Tudo tem seu tempo. Há tempo de plantar, de colher, de chorar, de rir. Se você entende que a vida é feita de estações e as respeita, não tem por que ficar triste. Fico alegre por ele e pela vida dele. É um cara que marcou história. Fico feliz de ter visto ele começando, eu já estava no início daminha carreira. Falei: "Nossa, esse cara vai ser uma pedreira". Chegou a hora dele. É importante valorizarmos enquanto as pessoas estão lutando. O Minotauro merece esse descanso ao corpo dele e tenho certeza que ele vai trazer muitas alegrias ao esporte".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dicordo um pouco. Ninguém poderia prever aquilo que o Dan Henderson fez na luta contra o Belfort. Melhor torcer pro Hendo não fazer o que sempre faz que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go Leão de Savana

Colega olha o leão da savana sem veneno

ugly-cat-2.jpg?w=487

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único cara que se se chama de lenda que eu ja vi

Se auto proclamou

Rsrsrs

Pior que e modesto mesmo... "Somos duas lendas", e ainda por cima humilde: "alem da lesao no ombro, ele teve todos os meritos."

Muito sem nocao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único cara que se se chama de lenda que eu ja vi

Se auto proclamou

Rsrsrs

O cara reconhece q sempre esteve entre os tops.. nao vejo nada de errado. Lutou em tres categorias diferentes. Ja teve cinturão.. Não precisa ficar só com o q o outro diz se vc tem certeza q fez o seu melhor e melhor que outros q tiveram oportunidade. Essa é a Minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara reconhece q sempre esteve entre os tops.. nao vejo nada de errado. Lutou em tres categorias diferentes. Ja teve cinturão.. Não precisa ficar só com o q o outro diz se vc tem certeza q fez o seu melhor e melhor que outros q tiveram oportunidade. Essa é a Minha visão.

A verdadeira lenda não precisa se autoproclamar... Alguns até concordam com ele, mas ele tem que usar esse argumento, porque sabe que grande parte dos fãs do MMA não concordam com isso. Acho forte demais o status de lenda pra um lutador que nunca dominou uma categoria, como Fedor, Anderson Silva, José Aldo e por aí vai... Onde quer que o Belfort lute, tem sempre alguém acima.

Claro que ele é um cara que faz lutas empolgantes, tem uma longevidade excelente. Mas daí a ser lenda, acho meio forçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdadeira lenda não precisa se autoproclamar... Alguns até concordam com ele, mas ele tem que usar esse argumento, porque sabe que grande parte dos fãs do MMA não concordam com isso. Acho forte demais o status de lenda pra um lutador que nunca dominou uma categoria, como Fedor, Anderson Silva, José Aldo e por aí vai... Onde quer que o Belfort lute, tem sempre alguém acima.

Claro que ele é um cara que faz lutas empolgantes, tem uma longevidade excelente. Mas daí a ser lenda, acho meio forçado.

boa análise. Vitor foi um grande lutador sim, um entre muitos. Nunca foi DOMINANTE por um período LONGO de tempo. Tomou sacodes no Pride e no UFC. Foi campeão de torneio dos primórdios e quando o UFC começa a se profissionalizar realmente perdeu pra Couture. Anos depois perde pra Anderson e agora pra Weidman. Teve várias chances de se tornar um dos lendários, mas n se firmou. Ganhou de grandes grandes nomes, perdeu pra grandes nomes, é sim um grande lutador, grande nome, mas n está entre os TOPS da história.

E apesar de se chamar de Leão, sempre vai carregar consigo a fama de ser fraco de cabeça e se entregar diante de dificuldades nas lutas.

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara como sempre ele não é humilde, talvez por isso não consegue a cinta

ele sempre se gabando e falando de uma auto motivação estilo malafaia

esta na situação no mma que esta porque merece mesmo

sandalia da homildade não!!! botas e armadura da humildade pra vc belfort

no mais Belfort vs Machida é que eu quero ver

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dicordo um pouco. Ninguém poderia prever aquilo que o Dan Henderson fez na luta contra o Belfort. Melhor torcer pro Hendo não fazer o que sempre faz que é melhor.

Na luta contra Lyoto passou a luta toda fazendo aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso