josuel

Anthony Johnson se envolve em polêmica com cães

Recommended Posts

Porém achei sensacionalismo a matéria, já que esses cortes de orelha são feitos com os cães anestesiados.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente é muita polêmica em cima de um cara e em curto lapso temporal. Isso está me cheirando a jogada mercadológica (tipo, uma desculpa pra uma revisão contratual ou uma peça de barganha para o UFC em cima do cara).

de longe defender a conduta do cara, principalmente em relação às denúncias de agressões. Mas, se eu estiver certo, vá haver mais polêmicas e haverá repercussão no contrato com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, daqui a pouco vão reclamar pq ele toma Coca-cola em vez de Pepsi.

Eu acho tenso tb cortar a orelha do cachorro, da dó, mas foi uma escolha dele, permitida pela lei. Acredito que ele vai cuidar mto bem dos cachorros, melhor do que mta gente que tá criticando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh vamo parar com tanta frescura!

O cara trata bem demais os cachorros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim ler a notícia crente que o cara tinha dado umas surras em um poodle, chutado um shitzu ou arremessado um buldogue francês pela janela.

Cortar orelha de pitbull é absolutamente normal. Não traz nenhum prejuízo ao cão. Assim como o corte de rabo em várias raças. Não se deve usar o argumento de que "não é contra lei". Simplesmente não se deve aceitar a existência de leis que proíbam adaptações anatômicas benéficas (ou não prejudiciais) aos cães. Esses grupos de proteção a animais são raivosos e paranóicos e devem ser vistos com muita cautela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta cada dia mais chato o MMA. Meu schnauzer tem o rabo cortado e nem por isso eu sou um FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão exagerando e pegando demais no pé do cara.

Não vejo nada demais em cortar a orelha dos cães, pior seria se ele surrasse os cães ou deixasse os animais abandonados e passando fome e sede (como um casal vizinho meu faz - até eu terminar de fazer uma boa sessão de fotos e vídeos e denunciá-los).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corte de orelhas é bem menos mutilação do que castrar(algo que virou moda mesmo quando não necessário).

Controle populacional de cães de rua, ok, fora isso, não tem necessidade(ou problemas de saúde).Virou modinha, sair castrando sem real necessidade. :rolleyes:

Corte de orelhas realizado por profissionais é algo que gera benefícios.O cão fica mais atento, sabe melhor de onde vem o som, ouvido fica mais fácil de limpar, consequentemente , menos problemas de saúde.Foda é essa onda de"proteloucos" que não possuem real conhecimento e ficam defecando pela boca.

Achei sensacionalista demais o termo maus tratos.

É foda mesmo. Os caras não sabem de porra nenhuma e adoram polemizar...Lembro de um ocorrido com um tio meu. Ele tinha um cachorro, mas o bicho só ficava em casa (nunca tinha cruzado e pra meu tio seria complicado arrumar uma cadela pra ele, a vida dele era muito corrida)...Enfim, ele castrou o cachorro. Apesar de não ser veterinário, ele tinha muito conhecimento na área e fez o procedimento correto, inclusive o cachorro se recuperou e ficou 100%. Aí uma vizinha descobriu (por comentários mesmo) que ele tinha castrado o cachorro e denunciou...Foi um pé de pica do caralho, levaram até veterinário pra realizar procedimentos de um monte de porra...No final das contas eles fizeram foi matar o cachorro (que já estava de boa) e meu tio ainda teve que responder o processo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazem sim. Seres humanos morrem em vários locais, a cada minuto, e aqui no Brasil o direitos humanos tá ae defendendo BANDIDO todos os dias. Existem pouquíssimas organizações que lutam pelos maus tratos aos animais.

Em muitos locais do mundo, vc pode matar quantos cães, gatos e outros com um grau de crueldade absurda, pagando uma multa, vc tá livre.

Odeio quando aparece esse tipo de comentário. Mas sempre aparece um igual você.

Você deve ser o tipo de cara que leva um gato pra casa mas não da uma ajuda a um mendigo na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a grande questão nesse vídeo é o materialismo HUMANO, o cachorro com certeza com um prato de ração, um pote de água e um pouco de carinho já estaria mais que satisfeito e feliz. Esse vídeo não mostra os milhões de cães de rua que morrem de fome e sede por aí..... Na verdade a vida de um ser humano não deveria valer mais nem menos do que a de qualquer outro animal, vida é vida, ou por acaso um cão não sente dor, fome, sede, ou não fica doente, não fica feliz, não fica triste..... E não adianta vir com aquele papo de "Você come carne?", comemos sim, mas o mínimo que podemos fazer, já que nos aproveitamos tanto dos animais, é dar a eles uma morte digna e sem nenhum sofrimento nos abates. Ver graça em caçar por caçar é coisa de gente de "sangue ruim". Alguns aí falaram que se a lei permite caçar então está tudo bem, e onde fica o sentimento de compaixão pelos outros seres, que dizer então que tudo que a lei não proibir é válido? Mesmo trazendo sofrimento para outros seres? E os princípios de justiça ficam aonde?

Concordo 100% contigo, Brow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, neguinho querendo fuder o cara de tudo quanto é jeito.

Mano, não sou bandido nem me acho um mala, e meu pitbull tem a orelha cortada. Na época, eu com 18 anos, nem me passou pela cabeca a qualidade de vida do animal, apenas o meu ego, mas o animal foi muito bem criado e viveu muito bem. Hoje tenho dois amtaffs que não cortei as orelhas, mas é realmente um assunto polemico. EU particularmente não curto mais, mas como ja curti e tive animais nessa condição, nem detono com os outros por isso.

A.J favorito pra mim e com a minha torcida.

Deixem de frescura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora