josuel

Overeem provoca, e Cigano pede luta contra o holandês: "Façam isso

Recommended Posts

Jogo péssimo pro Overeem

Cigano por K.O facilmente antes do terceiro Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o holandês depende muito de fazer lutas perfeitas sem cometer erros e contra os tops da categoria eu não vejo chance disso acontecer. Sendo assim mesmo pegando um mediano ou um lutador com apenas punch e boa absorção de golpes, o Bomba corre muitos riscos de perder a luta, mesmo sendo superior tecnicamente. Ou seja, lutas do Bomba contra esses adversários acaba sendo muita loteria. Já contra os tops as chances reduzem mais, ainda mais se esse top tiver como armas principais a absorção de golpe e punch, então, pra mim o Bomba não tem chance contra o Cigano, acredito que seja o pior adversário para o holandês... que é um otimo lutador (principalmente pela categoria que tem pouca técnica), exceto por parecer "sem coração" e não ter absorção de golpes (essencial para categoria).

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fizer guarda cigano ganha facil , agora se lutar sem guarda aparando os golpes com a cara como foi com o miocic pode complicar

KKKKKKKK

Boa, mas acho isso mesmo. Cigano e sua estratégia Rocky Balboa, o adversário cansa de tanto bater na cara dele.

Fica parecendo o Slot do Goonies.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeen mudou seu estilo, não se expões mais e só luta com estratégia e por isso está com esse sequência de vitórias, confiante e querendo o TS. O holandês tem um bom jogo de wrestling, é forte e tem um poderoso ground pound, tem uma boa finalização na guilhotina e agora, treinado por Greg está com um bom gás. Cigano p amim é favorito, mas se for só confiando no boxe pode se dar mal, em que ter plano B e saber executá-lo. Pra mim os pesados hoje preparados para disputar o TS com o Werdum eram o Andrei e o Ben Rotwell,o Cigano e Overeen correm por fora, mas deram a chance pro Cain novamente......

Ótima analise! Mas não acredito em plano B do Cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil pro Bomba aguentar, chuto uns 70/30 de chance pro Cigano, mais nos pesados uma porrada bem dada pode mudar tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um lutador que só tem punch e nada mais, defesa de quedas fraca, e guarda sofrível pra um cara que tem como carro chefe o boxe,oque compensa é o queixo bom, mas uma hora ele pode falhar, é só lembrar do queixo de titânio Spider, Cigano confia na mão e queixo d+, aquela guarda dele baixa levando socos e tentando esquivar deixa qualquer um puto,

Discordo! Cigano não se apresentou bem nas últimas lutas, mas o seu boxe ofensivamente é muito bom e não apenas dependente de um pombo sem asa, ele tem um bom volume de golpes no seu jogo de entra e sai no raio de ação minando com bons golpes no corpo( quando não entra pesado nas lutas )e seu wrestling defensivamente é muito bom em contra partida seu boxe defensivo muito falho como vc mesmo explicou( joga com guarda baixa para manter a distância e facilitar a defesa de quedas, mas insiste tanto assim que leva muitos golpes ) Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano que venha só com boxe boxe e + boxe, que pode haver uma supresa em:rolleyes: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tira o mérito do cara. Para o Pezão não foi o suco, foi a arrogância acompanhada de um EGO nojento.

Overeem não parece ser uma boa pessoa, pouquíssimas pessoas o elogiam, mas como não é da conta de ninguém, algumas de suas derrotas vieram por conta do ''eu sou foda''.

Pezão entrou completamente cagado e tremendo de medo, respirava pela boca no 1 round e piscava 10x a cada 1 segundo. E o imbecil do Overeem ficou tirando onda com ele.

Até que o Karma veio e o Pezão destruiu ele, o que foi maravilhoso de ser ver.

Overbomba é um bom atleta, sempre foi. E lutou de forma inteligente nas suas ultimas duas lutas não desrespeitando seus adversários.

Se ele entrar concentrado, pode buscar o clinche, joelhadas e socos na barriga do Cigano para minar o gás.

Acredito na vitoria do brasileiro, mas não será uma brincadeira, nem 90/10, 80/20 como muitos dizem. Jogo do cigano ta manjado demais.

Só para corroborar ainda mais com sua opinião, caro amigo forista, além de todos esses detalhes vc tbm esqueceu de enumerar que Overem tem ao seu lado um cara super-inteligente nada mais nada menos do que Greg Jackson que foi primordial na comando da última vitória do bomba vs o gordim. Logo Cigano que se cuide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cigano leva, mas sinceramente não vou me surpreender se Overeem ganhar. Tá treinando com o Jackson, tem lutado de uma maneira muito inteligente e acho que vai entrar com uma estratégia excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba leva facil? O historico do bomba é cabuloso, nao tem coração nem queixo, quando começa a panhar se entrega e contra cigano vai passar calor e se entregar. Nao derruba cigano e no boxe perde para cigano, unica vantagem dele é com chutes e clinch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora