Entre para seguir isso  
josuel

'Trocação de Amanda está anos-luz à frente de Ronda', diz trei

Recommended Posts

Acho que a Ronda não vai ter mais vida fácil no UFC, as meninas estão ficando com o jogo mais completo. É a evolução.

A Ronda é a versão Royce de saia.

Editado por Tudo_vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar longe do clinch, da pra nocautear!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é por isso o Judo da Ronda tá anos luz da Amanda.

Acho que a Ronda não vai ter mais vida fácil no UFC, as meninas estão ficando com o jogo mais completo. É a evolução.

A Ronda é a versão Royce de saia.

Apartir de quando isso?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei Jiu com Amanda até faixa roxa dela, e digo que eu com 80 kg não podia aliviar pra ela, duríssima! Acho que no chão ela pode se defender bem da Ronda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei Jiu com Amanda até faixa roxa dela, e digo que eu com 80 kg não podia aliviar pra ela, duríssima! Acho que no chão ela pode se defender bem da Ronda....

Jonga, que faixa ela é hoje em dia?

Pra mim a encrenca do chão da Ronda é a velocidade com que ela faz a transição da queda pro ataque no braço. Foda lidar com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra dizer se está ou não pronta, ela precisaria vencer a Zingano

O negocio é que espancou sem respirar a Zingano por 5 minutos, nao dosou o gás e tb o fato da Zingano ter resistido deve ter dado uma abalada no psicologico dela, porque aqlo foi um linchamento, voltou pro segundo round mortinha.

Numa nova luta eu acredito na Amanda sem duvidas, se casassem essa luta eu ia apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonga, que faixa ela é hoje em dia?

Pra mim a encrenca do chão da Ronda é a velocidade com que ela faz a transição da queda pro ataque no braço. Foda lidar com isso...

É meu velho, ela derruba com posiçoes encaixadas, nao da espaço pra resistencia.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu velho, ela derruba com posiçoes encaixadas, nao da espaço pra resistencia.

Pô, Ruh, meu irmão, nunca chame de "meu velho" um cara que está mesmo ficando velho haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Ruh, meu irmão, nunca chame de "meu velho" um cara que está mesmo ficando velho haha

Velho nada, tem tanto chao ainda pela frente meu irmao.

Sabado tmj, torce pra esses chulezento. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente é claro que a Amanda está à frente da Ronda na trocação, mas não dá para dizer que a Ronda não esta evoluindo e esta perigosa na trocação... Ronda luta como um trator desgovernado e são pouquissimas lutadoras que sabem controlar a distância e evitar a pancadaria a curta distância, e é nessa trocação que a Ronda esta investindo seu jogo, por simplesmente se algo der errado ela agarrar e usar seu judo. Então não vamos ver mesmo a Ronda super técnica e trocando com movimentação, variações e precisão de golpes, isso não interessa para o jogo dela. Por isso a trocação dela se limita a velocidade e o peso de suas mãos, só isso basta para ela.

Então para vencer a Ronda a lutadora teria que estar 100% focada em controlar a distância, administrando, pontuando e se movimentando muito. Coisa que só vejo uma lutadora que eu acredito ter essa capacidade; Holly Holm. Não que eu apostaria nela, mas é a que eu acredito ter chance hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente é claro que a Amanda está à frente da Ronda na trocação, mas não dá para dizer que a Ronda não esta evoluindo e esta perigosa na trocação... Ronda luta como um trator desgovernado e são pouquissimas lutadoras que sabem controlar a distância e evitar a pancadaria a curta distância, e é nessa trocação que a Ronda esta investindo seu jogo, por simplesmente se algo der errado ela agarrar e usar seu judo. Então não vamos ver mesmo a Ronda super técnica e trocando com movimentação, variações e precisão de golpes, isso não interessa para o jogo dela. Por isso a trocação dela se limita a velocidade e o peso de suas mãos, só isso basta para ela.

Então para vencer a Ronda a lutadora teria que estar 100% focada em controlar a distância, administrando, pontuando e se movimentando muito. Coisa que só vejo uma lutadora que eu acredito ter essa capacidade; Holly Holm. Não que eu apostaria nela, mas é a que eu acredito ter chance hoje.

Concordo com sua avaliação, exceto no ponto sobre a Holm. Por uma razão: acho que para ela faltam Punch pra manter a distância e força física pra ao menos tentar escapar de algum clinch. Acho que a Amanda é melhor nestes aspectos, mesmo sendo menos técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonga, que faixa ela é hoje em dia?

Pra mim a encrenca do chão da Ronda é a velocidade com que ela faz a transição da queda pro ataque no braço. Foda lidar com isso...

Quando ela foi pra América treinar com Daniel Valverde na MMA Masters era roxa, não sei se continuou treinando de pano lá, acho que parou na roxa. Mas era uma roxa de excelente nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso