tiagodaso

Definido o desafiante de Werdum

Recommended Posts

Sem graça... não vou dizer que não vou assistir, mas se tiver algo importante não deixarei de fazer para poder assistir a essa luta... pra mim luta sem lógica, o ex-campeão foi dominado pelo atual campeão... dominou em todas as áreas da luta, inclusive o superou no condicionamento físico, independente de ter sido no México.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UE bastou perder o cinturão para ele lutar rápido?

UFC deveria punir esses atletas que ganham o cinturão e inventam lesões.

Tomara q quem se lesione dessa vez seja o WERDUM só de zoera pro Cain ver como é irritante um campeão se lesionar toda hora

O problema é que o UFC não tem critério nenhum!!!

Velasquez nunca foi um campeão dominante (vejam bem, no sentido de defender seu cinturão por bastante tempo, como JJ, José Aldo ou Anderson Silva). É sim um grande lutador, mas foi atropelado em sua última luta, sem deixar margem pra dúvidas. Até entendo as lutas Lawler x Hendricks, pois foram bastante disputadas, ou AS x Weidman, pelo fato da já citada dominância do brasileiro no topo da categoria, agora essa...não faz o menor sentido.

Muita coisa tinha que mudar nesse evento...

Isso mesmo, por mais q saibamos q ele é superior a qse todos, um monstro da categoria, nunca foi dominante, nem ao menos possui o recorde de defesas de cinturão de 3 (do Arlovsky).

Depois dizem que o grana White não favorece americanos, UFCirco mais uma vez.

Favorece, e favorece mt, basta ver as regras pró wrestler. A peso pesado é a categoria mais nobre e o careca deve estar desesperado pra colocar essa cinta num americano de novo

Mancada ser o Cain, deveria pelo menos vencer um TOP5 antes de nova chance. Aposto no americano dessa vez, virá mais preparado, tanto fisicamente como estrategicamente, mas Werdum é favorito.

Aposto no Cain tb (tipo a 2º luta contra o Cigano), acho Cain favorito, mas torço pelo Werdum. Que o muai thay do Werdum evolua cada vez mais pra trabalhar bem o clinch e dilema pro americano, arriscar no GNP contra o maior jiu jiteiro de guarda do MMA de todos os tempos ou ficar trocando em cima?

Pelo menos acabou sendo bom para o Werdum. Que o chicano tome outra passada de carro.

O Cain é o desafiante mais perigoso q observamos, mas na cabeça do Werdum ele n deve achar o Cain tão sinistro assim (como nós torcedores vemos de fora) por isso sua equipe falou q dava revanche pro xicano, acho q a equipe do Werdum e o próprio temem mais o Cigano (por questões de estilos, jogo do Cigano n casa com do Werdum). Ainda tem a questão de q se o Werdum perder, automaticamente deve receber mais uma chance, o desempate, o q lhe asseguraria de q q forma mais uma luta de cinturão e mais dinheiro, vencendo ou perdendo (Business e dinheiro em primeiro lugar).

]

Esse ponto de vista do Cain ser obrigado a lutar machucado é interessante heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar toda hora nessa do campeão perder e ganhar revanche, fica sem noção...se tivesse sido uma luta parelha ou o Werdum tivesse ganho em um acidente...

E se ficar na história do Caim 100%...começam as lendas novamnete.....Pior que se o Xicano ganhar vai ter uma terceira luta.... :chuva:

Editado por StragsMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC nao poderia ter dado revanche imediata. Nao merecia. O Barao nao teve. O próprio Cain quando perdeu pro Cigano teve que pegar o Pezao antes da revanche com o Cigano. Nao só por ter perdido, mas por como foi derrotado.

Mas, como disseram, o próprio werdum, no calor da emoçao, disse que se o UFC assim decidisse, dava revanche imediata para o cain. Na minha visao, será uma luta completamente diferente, mas o werdum e o RC devem saber o que fazer...

queria era ser o advogado do werdum na assinatura deste contrato. Mas infelizmente eles nao devem precisar. Aposto como uma das duas condiçoes do Werdum devem ter sido aceitas pelo careca, senao as duas: garantia de revanche imediata também a ele e luta no brasil, quiça mesmo em porto alegre. Ora, o campeao lutou no méxico. Quando Werdum, ainda no 8, disse que dava a revanche já colocou a condição do Brasil. Se nao der para ser no olímpico, poderia ser na Baixada (sou coxa branca, mas o estádio dos poodles tem cobertura retrátil. O ufc em curitiba só nao tinha acontecido ainda por que a obra atrasou. Se isso acontecer eu até dou ao Petraglia o prazer da minha presença no estádio do atletico).

Agora, que tá ficando engraçado o cartel do cain, isso está. Vai fazer a 8 luta com brasileiros, entre as últimas 9. Foi minota, daí o brock, e de lá pra cá 3x cigano, 2x pezao, agora 2 x Werdum. O pai do cain deve ter sido um dos poucos mexicanos que nao torceu pro Brasil em 70.

E mais, nao excluo a possibilidade de o werdum "se machucar" pouco antes da luta. O careca gosta de dizer que o ufc gasta muito na divulgaçao de uma luta, mas na verdade, eles ganham com isso. O que eles gastam, nao é nem de perto o que eles ganham em patrocínio mesmo antes da luta. nao excluo a possibilidade de eles marcarem esta luta, dar aquela revoltada na opiniao publica e na categoria, mas capitalizar em cima do duelo e próximo do embate, werdum se lesionar e aí cain disputar cinturao interino, fazendo a devida luta antecedente, e depois partir para a unificação com o werdum. teriamos assim um show armado pro werdum, depois um show armado pro interino e depois o definitivo para o show de verdade, capitalizando 3 eventos, com dois saindo e potencializando o efetivo. E digo mais, provavelmente o interino será ou melhor, seria, nesta minha teoria de conspiraçao, o cigano, salvo uma passada de carro do bomba pra cima dele, e isso se esta luta chegar a acontecer, pois nao duvido que marquem cain e werdum próximo da luta do cigano e do bomba, para manter quem disputará o cinturao interino já em preparação.

E os números da lotofacil de independencia sao: 02, 03,04, 08, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 e 22.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já parei de me importar com rank, com lutas que devem acontecer ou uma certa justiça no "casamento" das lutas.

Simplesmente só vejo o dia das lutas e assisto as que me interessa.

Não tem mais critério nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou contra essa revanche. Gosto do Velasquez e quero ver se ele se tornou isso depois dos exames antidoping em cima, ou se a última apresentação foi um dia ruim. Mas não dessa forma, a revanche é injusta, o Werdum foi dominante e tem lutadores que poderiam ganhar o TS.

Quando vi Gustafson ganhando nova chance contra o DC eu não curti nenhum pouco, mas no meio pesado só tinha o Bader que não vende. Achei que seria um caso isolado apenas para fazer mais o nome ao campeão e tentar deixar a categoria no alto, já que com a perda JJ a categoria ficou meio sem graça. Pelo visto o UFC esta começando a tacar o foda-se de vez e colocando quem eles acham que venderá mais. Agora sem justificativas, pois antes ainda criavam historinhas e facilitava o caminho de alguns (McGregor, Bethe, Sonnen).... agora nem precisa traçar um caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou contra essa revanche. Gosto do Velasquez e quero ver se ele se tornou isso depois dos exames antidoping em cima, ou se a última apresentação foi um dia ruim. Mas não dessa forma, a revanche é injusta, o Werdum foi dominante e tem lutadores que poderiam ganhar o TS.

Quando vi Gustafson ganhando nova chance contra o DC eu não curti nenhum pouco, mas no meio pesado só tinha o Bader que não vende. Achei que seria um caso isolado apenas para fazer mais o nome ao campeão e tentar deixar a categoria no alto, já que com a perda JJ a categoria ficou meio sem graça. Pelo visto o UFC esta começando a tacar o foda-se de vez e colocando quem eles acham que venderá mais. Agora sem justificativas, pois antes ainda criavam historinhas e facilitava o caminho de alguns (McGregor, Bethe, Sonnen).... agora nem precisa traçar um caminho...

Exato, Circo total, a única coisa que conta são as vendas.

Como eu queria que aquele processo do Wand para acabar com essas lutas sem sentido esportivo desse em alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o négocio é uma liga privada de lutas então, $$$ sempre vai estar na frente...não tem o que fazer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC nao poderia ter dado revanche imediata. Nao merecia. O Barao nao teve. O próprio Cain quando perdeu pro Cigano teve que pegar o Pezao antes da revanche com o Cigano. Nao só por ter perdido, mas por como foi derrotado.

Barão teve, não lutou pq teve aquele acidente se desidratando.

Fico rindo da galera dizendo que o UFC ficou assim. UFC sempre foi assim e sempre vai ser assim, daqui a dez anos vcs continuarão chorando que o UFC ficou sem critério que qualquer um disputa a cinta e mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há nada mais sem graça do que revanches imediatas em disputas de títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora