Jemoliveira

Ronda diz que bateria Mayweather em uma luta sem regras

Recommended Posts

Ok. Mas Tyson era muito rápido e forte.

Creio que, antes de ser quedado, liquidaria o Royce.

Royce estaria fora até com um bodyshot bem encaixado.

"- Bem, em 1993, eu estava na prisão, então não teria como esta luta ter acontecido. Mas não haveria chance de eu ter vencido essa luta.". Mike Tyson,2013

Pronto, está encerrada a discussão.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode estar básico, mas é bem tecnico, o single leg do demian tá absurdo até contra o rory em menos de 1 minuto já botou pra baixo... tenho um amigo que ja fez camp na academia do demian aqui e segundo ele o demiam é extremamente aplicado no wrestling tá sempre fazendo uns intercambios com os melhores nos EUA

Exato, single leg do Maia tá muito eficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode estar básico, mas é bem tecnico, o single leg do demian tá absurdo até contra o rory em menos de 1 minuto já botou pra baixo... tenho um amigo que ja fez camp na academia do demian aqui e segundo ele o demiam é extremamente aplicado no wrestling tá sempre fazendo uns intercambios com os melhores nos EUA

o mais legal das quedas do demian é que essa quedas são aplicadas no jj...ele não usa muitas quedas de wrestling e os caras acabam se complicando...incrivel como o demian vem derrubando qualquer lutador que coloquem em sua frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfrenta até Superman, Deus, Diabo e o caralho a 4! Mas pra enfrentar a Cyborg tem que ser no galo, nos EUA, com a torcida toda a favor, com a Cyborg com as duas pernas e mãos amarradas, a luta começar no solo, não valer soco e nem chute...

Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Falou tudo. Luta com qualquer um menos a cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ela venceria o Lorde Saruman no auge da sua magia branca pervertida por Sauron?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfrenta até Superman, Deus, Diabo e o caralho a 4! Mas pra enfrentar a Cyborg tem que ser no galo, nos EUA, com a torcida toda a favor, com a Cyborg com as duas pernas e mãos amarradas, a luta começar no solo, não valer soco e nem chute...

No caso da Cyborg nem no galo ela aceita, pelo visto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- Bem, em 1993, eu estava na prisão, então não teria como esta luta ter acontecido. Mas não haveria chance de eu ter vencido essa luta.". Mike Tyson,2013

Pronto, está encerrada a discussão.

Predestinado, a Enciclopedia das artes marciais encerrou mais uma discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Predestinado, a Enciclopedia das artes marciais encerrou mais uma discussão.

Realmente nao teria chance, sem defesa de quedas, ainda mais que no começo os caras nao lutavam um vale tudo alguns, eles ficavam muito restritos a sua arte marcial, dai nao tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nao teria chance, sem defesa de quedas, ainda mais que no começo os caras nao lutavam um vale tudo alguns, eles ficavam muito restritos a sua arte marcial, dai nao tem como.

Sim, mas veja o proprion Ken Shamrock que tambem tinha um jogo de grapling. Quando conheceu o Jiu Jitsu foi finalizado, ai treinou que nem um louco e 1 ano depois nao conseguiu finalizar o Royce mesmo sendo bem mais pesado. Isso que ele ja vinha da luta agarrada. Imagina o Tyson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Um mestre de JJ contra um leigo é brincadeira de criança.

Meu ponto é um só: daria tempo de puxar para a guarda/quedar.

Um soco do Tyson desmontaria o royce por 3 lutas.

Por três lutas? Por três vidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, video muito bom. Vendo esse vídeo, eu acho hoje que o Royce segurava mais que o Toquinho.

Como já disseram, em uma luta vale tudo, sem regras, a Ronda seria estuprada pelo Floyd, literalmente... Valendo mordida, dedo no ouro, falar sobre suicídio, chutar o saco ou socar os seios... A Ronda já era contra o Floyd. Eu acho o comentário dela, ridículo. Mas o Floyd está perdendo tempo comentando, então está fazendo efeito.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora